Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Jaelson Jonas

#600177 vlw cara,vai me ajudar mto no meu "jogo" vlw.
Nicend

Aprendiz

#600424 No começo achei meio besta por parecer um tanto quanto óbvio mas no final se mostrou um excelente tópico, principalmente para iniciantes como eu, parabéns
Avatar pua
Adrianox

Aprendiz

#600669 Aprecio muito a sua entrada no ramo de criação de tópicos...
he he he

Esse tópico ficou sensacional, gostei muito das dicas... Eu até ja tentei ir simulando essas situações na minha cabeça uma vez, mas acho que deixei meus pensamentos serem levados por alguma outra coisa...

Digno de pagar uma prenda por isso... ;P

Vou retomar essa idéia hoje mesmo, quando estiver andando pra ir pra faculdade...
Agora deixa eu ir que tenho que lavar a louça D;
Avatar pua

Criador do tópico

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#600834 Mais uma vez agradesço pelos feeds, tô lendo e acompanhando o topico, isso tá me motivando pra continuar, só vocês passando por isso pra saber como é, a sensação de ter ajudado as pessoas.
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#602310 Muito interessante o seu tópico, está de parabéns!

Esse lance das prendas que você comentou eu vejo muito no anime Naruto, tem uns dois personagens lá que quando erram ou falham em algo, começam a se auto punir, fazendo flexôes, correndo, plantando bananeira etc.

Abraços! :ae
Avatar pua
EverToNnn

Veterano - nível 10

#602322 Po cara... ótimo tópico.... to em conflito tambem com meu EGO... mas tenho que pensar que ele é meu aliado, não minha barreira... valeu ai pelo tópico cara... me ajudou muito!!! :ae
Maximus Meridius

Aprendiz

#602339 Rpz, a galera aqui é impressionada com negócio de PNL, meus caros amigos, o que vai mudar a vida de vocês é deixar de viver ilusão, cara, já disse aqui e repito, não sou contra quem usa pnl, mas sou contra a PNL, ela te leva a pensar e viver num mundo em que você é o centro, que você pode até se curar com base na sua mente, e uma serie de outras coisas, ela te leva a uma vida de ilusão, e te tira da realidade. E você achando que iria melhorar sua situação, pode até piorar. Eu fazia auto-hipnose, mas comecei a perceber que estava me puxando pra outra realidade, mexer com o inconciente é perigoso demais, o inconciente é uma vasta floresta muito escura, se você se perder nela, acredito que só DEUS possa te tirar de lá, pq é como um amigo uma vez postou aqui, se você usar algumas das tecnicas de pnl, você acaba com sua mente, pode acarretar até em escrisofenia ou outros danos psicologicos. PNL é perigoso, e tem gente que não é especialista na área e fica trabalhando com isso, muitos nem mudam, acabam fazendo só pra se prejudicar.

Querem um concelho, comecem a fazer as coisas simples que gostam, os hobes, exercicios fazem muito bem a mente e o corpo, saber que você é valoroso e que concerteza faria falta na vida das pessoas, você não é inferior a nenhum mega empresário, mas tbm saiba que você não é superior a nenhum bebado na rua, todos nós temos os nossos principios, mas como seres humanos somos todos iguais. Mude de vida porque você quer mudar, e lute contra você mesmo. Como é que você quer um grande resultado sem fazer nada? se você quer um grande resultado, se prepare para uma grande luta, a vantagem é que você conhece seu adversário como ninguem, quem conhece melhor você do que você mesmo? Peça ajuda e apoio de DEUS, e lute, vá contra seu corpo e sua mente, pra dominar você tem que conquistar, e conquistas só se conseguem com lutas.

Você pode sair atingido, no sentido de passar vergonha ou as pessoas rirem de você, mas você tem que lutar e não desistir, uma hora a guerra acaba, a se você perseverar, quando você menos espera, a luta tem se acabado, e você vai poder dizer "EU VENCI!".

Uma dica que dou, de como tenho vencido algumas coisas, como por exemplo falar em público, medo que não tenho mais, é correr pra pegar o medo, eu pegava as oportunidades pra falar em publico, todas elas, e acabei perdendo o medo e vencendo haha.
Avatar pua
Kunrt

Veterano - nível 4

#603492 Muito boa a contribuição Tio. hehehe
Isso me fez lembrar de uma coisa muito importante para qualquer PUA e que muitos esquecem, ficando pressos demasiadamente as teorias, esquecendo a prática(Afinal, de que vale a teoria sem a prática?).
Viva cada momento da sua vida como se fosse o último. Carpe Diem de varias interpretações sobre o seu significado a mais comum e que generaliza todas as outras é a de 'aproveite o seu dia'. Sempre aproveito o meu dia e faço tudo que desejo fazer, por que sei que esse dia é único e não voltará mais. Minha vida se tornará uma aventura constante e única, o que por se só, já vira DVS perante as HB's (Se é isso que vc está buscando).Então, aprecie o ambiente que vc está ou estará presente, vai ver que todo lugar tem algo de interessantee se vc n acha algo interessante naquele lugar torne-o interessante pra vc mesmo e estará tornando para os outros.
Avatar pua
Matt hoffmann

PUA EXPERT

#603497
Woow muito bom o topico! Passou ideias legais, as vezes eu imagino a sarge antes mesmo dela começar tambem,mas a auto sabotagem muitas vezes fala domina. :(

Abração!