Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rinkashi

Aprendiz

#152930 Boa noite PUAS. : :rolf

Sou novo no pickup e estou interessado em uma amiga minha HB10 nen sei se posso considera-la amiga acho que colegas seria um melhor termo, apesar de conhece-la por 1 ano apenas comessei a converssar realmente com ela a partir de um 2 meses atras.Tenho quase certeza que estou na friend zone, acho que uma maneira de sair por cima disso seria usando PNL vocês já usarão me recomendariam algo em especifico? Vi uma do ross jeffries que muitos devem conhecer que ele manda fechar os olhos e tal, mas parece coisa de louco auhuhahau, brincadeira.

Realmente é fascinante PNL porem é necessário um conhecimento absurdo para se ter bons resultados pelo menos é o que eu acho por enquanto.

No aguardo e obrigado :omg
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#152944 Cara primeiramente achar que pnl vai fazer ela ficar totalmente caidinha por ti e vai ficar correndo atrás de você é totalmente errado pensar assim.
vou citar alguns métodos que você deve usar para transformar essa sua "Amiga" em amante, li em um livro e espero que possa te ajudar são 5 métodos simples. E não é só fazendo isso uma vez que você vai ter ela, prátique essas técnicas nela sempre que possivel. E tente tirar a idéia de que pnl vai ser a solução nesse momento. (pnl é muito bom mesmo) como você disse é necessário um certo conhecimento sobre essa técnica.


Primeiramente você vai ter que usar o cíumes como alavanca nela, se ja tiver certeza que está na friend zone vai servir muito bem.

1) Tenha certeza que a conversa sobre a nova mulher (esta mulher pode ser criação de
sua mente, não importa) se desenvolva naturalmente, sem parecer que você está
desejando criar ciúmes nela.

2) Construa valor social elevado nesta mulher. Fale como ela é incrivelmente sexy.