Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rinkashi

Aprendiz

#152930 Boa noite PUAS. : :rolf

Sou novo no pickup e estou interessado em uma amiga minha HB10 nen sei se posso considera-la amiga acho que colegas seria um melhor termo, apesar de conhece-la por 1 ano apenas comessei a converssar realmente com ela a partir de um 2 meses atras.Tenho quase certeza que estou na friend zone, acho que uma maneira de sair por cima disso seria usando PNL vocês já usarão me recomendariam algo em especifico? Vi uma do ross jeffries que muitos devem conhecer que ele manda fechar os olhos e tal, mas parece coisa de louco auhuhahau, brincadeira.

Realmente é fascinante PNL porem é necessário um conhecimento absurdo para se ter bons resultados pelo menos é o que eu acho por enquanto.

No aguardo e obrigado :omg
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#152944 Cara primeiramente achar que pnl vai fazer ela ficar totalmente caidinha por ti e vai ficar correndo atrás de você é totalmente errado pensar assim.
vou citar alguns métodos que você deve usar para transformar essa sua "Amiga" em amante, li em um livro e espero que possa te ajudar são 5 métodos simples. E não é só fazendo isso uma vez que você vai ter ela, prátique essas técnicas nela sempre que possivel. E tente tirar a idéia de que pnl vai ser a solução nesse momento. (pnl é muito bom mesmo) como você disse é necessário um certo conhecimento sobre essa técnica.


Primeiramente você vai ter que usar o cíumes como alavanca nela, se ja tiver certeza que está na friend zone vai servir muito bem.

1) Tenha certeza que a conversa sobre a nova mulher (esta mulher pode ser criação de
sua mente, não importa) se desenvolva naturalmente, sem parecer que você está
desejando criar ciúmes nela.

2) Construa valor social elevado nesta mulher. Fale como ela é incrivelmente sexy.
Não importa o quanto sua amiga é linda, esta nova mulher deve ser uma DEUSA
perto dela. Fale dos seios dela, do lindo sorriso, da personalidade marcante, da
inteligência. Continue falando ao ponto dela virar para você com uma cara
emburrada e dizer: ”Pare de falar nessa mulher! Fale de mim!”. Deus! Se você
conseguir isso, já está chegando lá. Isso funciona porque cria competição. Toda
mulher deseja ser o alvo das atenções dos homens. Elas não toleram o fato de serem
colocadas de lado e trocadas por outra mulher mais sexy. Acredite, isso é
tremendamente DOLORIDO para uma mulher. Não é à toa que elas se preocupam
tanto com suas aparências.

3) Continue falando da nova mulher, mas agora amplie o foco sobre ela até sua amiga
mostrar um certo desconforto. Ciúme sempre envolve desconforto.

4) Sua história agora deve envolver outros homens. Fale algo como: “Essa garota se
mudou para o meu prédio semana passada e todos meus amigos babaram quando ela
entrou no prédio. É incrível, nós homens sempre olhamos para as mulheres
atraentes, mas essa é algo diferente. Ela consegue chamar a atenção dos homens a
quilômetros. Ela tem algo diferente que não sei explicar!” Você quer que ela diga
para ela mesma: “Deus, essa mulher é realmente quente, pois todos homens estão
babando por ela!”

5) Agora que você ancorou níveis absurdos de valor social e sexual nesta mulher, faça
a sua amiga perceber que esta mulher está, em algum nível, interessada em você.
Fale algo como: “Então ontem quando eu saí do prédio dei de cara com ela. Ela
falou comigo e nos apresentamos. Sabe, ela me tratou super bem.... Estranho, eu
saquei algo no ar. Me lembro que ela me olhou do mesmo jeito que minha ex
namorada me olhava quando paquerava comigo. Mas talvez seja apenas impressão
minha....” Isso vai fazer com que a sua amiga perceba que esta mulher está em
algum nível paquerando com você. Deve ser feito assim, pois se falar que ela está
doida por você, pode soar como uma invenção. Deixando no ar que talvez ela esteja
paquerando com você, cria-se uma atmosfera de mistério. E esse é seu objetivo.


Espero ter ajudado Abraços! :ae
pedrothai

PUA Avançado

#153051 Bom, primeira coisa, é. Pare de tratala como amiga..

HOMEM NENHUM DEVERIA PENSAR EM MULHERES COMO AMIGAS!

Pense em qualquer mulher! (Menos na sua mãe sua vó etc..)
Como objetos sexuais, que só te querem pra trepar, e que você só precisa delas pra isso..
Papinho blabla, essas coisas de viadinho e de amigo... largue isso de vez..

Se ela ta te vendo como amigo, você tem que provar a ela que você é homem. Chegue em uma mulher em um angulo que ela poss ver, ou ficar sabendo.
Dica: Combine uma pegue de ir em um lugar, e leve essa hb pra tal lugar, e 'por coincidencia, vocÊ entonra a outra hb', e pega ela na frente do seu alvo.

Uma experiencia que eu não esqueço, é de um amigo BETA, que era apaixonado pra pegar uma hb8, essa hb porém, viu ele um dia chegando em outra menina, e me falou, nossa, é tão estranho ver o seu amigo chegar em alguém, eu nunca vi ele chegando e nem ficando com nenhuma menina. (Ou seja, ela praticamente falou que ele e gay).

Eu agoro evito usar termos como PNL, agora uso padrões de linguagem, que de fato, é o que importa.
VocÊ pode usar isso, imediatamente, e devera usar sempre. Na sua linguagem normal.
E sua linguagem corporal. Pra indicar qualquer coisa.
Os padrões de linguagem poderiam ser..
X ENQUANTO Y
DURANTE

X e y

x mas y

x e x1 vai fazer y1 e y2

Ficar perto de min e pensar em nós, vai fazer se sentir bem e gostar de min..
Bom...
Tem algumas formulas.. Tem ténicas melhores, por que tem que ser bem subjetivo.

Pega os livros do kevin hogan, ele é mestre nessa arte.
Abraco

Criador do tópico

rinkashi

Aprendiz

#153363 caramba!

Obrigado mesmo hei mpessoal,apesar de serem métodos diferentes gostei dos 2, weslen moraes pelo que vi no seu FEED creio que você deve ser indirect,e pedrothai deve ser direct, tenho preferência pelo indirect mas vou tentar dos dois jeitos.

Com relação a deixá-lá com cíumes, velho me amarrei nessa tipo pensei até em como comessar:

PUA: Hb vem cá vou te fazer uma pergunta, prometo que vai ser rápido
HB: tudo bem
PUA: tem uma mina que entrou na escola faz pouco tempo e talz...... tipo ela é linda, e tenho um corpasso(será que seria vulgar isso) é inteligente blablablabalbal, o pessoal todo fica pagando pau pra ela, é claro que todo homen gosta de mulheres "bonitas", mas tipo parece que é algo diferente, ela me olhou do mesmo jeito que minha ex.... e balbalbalbal mas acho que é impressão minha, mas ó tirei uma foto com ela esses dias (hoje mesmo tirei uma foto com uma HB9 da minha sala seria uma boa mostrar pra ela?)
PUA:e ai o que você acha disso?

tipo mentalizei isso seria maneira certa de aplicar issso? no aguardo e obrigado

Quanto ao usar outras HBS para gerar DHV tipo dar KC em outra acho que não consiguiria pelo local onde geralmente nos encomtramos, mas por isso mesmo que você diz para leva-la para outra local uhauhauha, mas pra min é meio complicado ainda parece que namoro com AA a 17 anos e ela nunca me larga é fhoda tipo com aquela HB não sinto isso acho que é porque, ja estou acostumado com ela, mas mesmo assim tentarei.

obrigado!

Criador do tópico

rinkashi

Aprendiz

#153364 caramba!

Obrigado mesmo pessoal,apesar de serem métodos diferentes gostei dos 2, weslen moraes pelo que vi no seu FEED creio que você deve ser indirect,e pedrothai deve ser direct, tenho preferência pelo indirect mas vou tentar dos dois jeitos.

Com relação a deixá-lá com cíumes, velho me amarrei nessa tipo pensei até em como comessar:

PUA: Hb vem cá vou te fazer uma pergunta, prometo que vai ser rápido
HB: tudo bem
PUA: tem uma mina que entrou na escola faz pouco tempo e talz...... tipo ela é linda, e tenho um corpasso(será que seria vulgar isso) é inteligente blablablabalbal, o pessoal todo fica pagando pau pra ela, é claro que todo homen gosta de mulheres "bonitas", mas tipo parece que é algo diferente, ela me olhou do mesmo jeito que minha ex.... e balbalbalbal mas acho que é impressão minha, mas ó tirei uma foto com ela esses dias (hoje mesmo tirei uma foto com uma HB9 da minha sala seria uma boa mostrar pra ela?)
PUA:e ai o que você acha disso?

tipo mentalizei isso seria maneira certa de aplicar issso? no aguardo e obrigado

Quanto ao usar outras HBS para gerar DHV tipo dar KC em outra acho que não consiguiria pelo local onde geralmente nos encomtramos, mas por isso mesmo que você diz para leva-la para outra local uhauhauha, mas pra min é meio complicado ainda parece que namoro com AA a 17 anos e ela nunca me larga é fhoda tipo com aquela HB não sinto isso acho que é porque, ja estou acostumado com ela, mas mesmo assim tentarei.

obrigado!