Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#419546 Mais hein?

Tudo bem, vc com apregunta vai fazer que o conciente dela traga o momento, só que tem que incluir tbm os intensificadores e forma de ancoragem (toque, metafóricia, gatilho externo..)

Com relação a origem da tecnica, lembre que vi sobre multiplos assuntos no MM, tbm conhecida como linhas de conversação, a forma como vc descreve a utilização da confusão é bem pratica, isso é claro sabendo deixar uma "lacuna" para voltar o asunto, fora que assunto quando cortados no apice, climax, momentum, abrem um pré-disposição para continuar na conversa até que essas lacunas sejam preenchidas, claro que usando bem o cara e definindo aonde quer chegar o cara já deus varios FCs e ainda tem lacunas abertas.

Engraçado, mas um dia desses assitindo a novela Fina estampa consegui de fato entender a utilização da linguagem metaforica de forma indireta e praticamente imperceptivel, cara como essa budega usa metaforas para plantar expectativas nos expectadores, pqp.

Uma questão que eu gosto é de primeiro o que elas mais odeiam nos homems, digo que sou eu tudo isso hehehe (tenho uma razão para isso) e faço um segunda questão perguntando o que é importante para elas em um homem, extraindo esses valores, deixo explicito as caracteristicas que elas odeiam, mas vou agindo a nivel inconciente com os valores que elas apreciam gerando um resultado bem eficaz.

Meus estudo está focado em alguns casos especificos, de qual o caminho para fazerpara que uma mulher sofra, fique doente, brigue direto e ainda continue ao lado do cara, com ele descarregando chumbo, chingando, humilhando, jogando a culpa sempre nela durante a relação, fora que quanto mais as pessoas falam para ela se separar, mais junto ela fica dele, mesmo o cara não sendo aquelas coisas.

Eu fico com dó, mas quero estudar essa BURRICE pois pode ser bem util um dia....

Primeiro chamei de burrice,
Avatar pua
Perigo

Aprendiz

#423978 Hoje eu estou sendo o maior sugador dos seus artigo, mas como não quero parecer um pacman da PNL, eu estou deixando alguns feeds.

Abraços Jahpz
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#447633 Apesar de você não estar mais aqui no forum deixo meu feed.

Japzinho faltou detalhar mais o texto, essa técnica é muitooo boa entendi o conceito dela, não sei como quase ninguem a viu e a usou ainda.
Quando eu utilizar postarei um RC.

Abraços
LIPPEN
Avatar pua
englip

Equipe PUABASE

#448107 Não sou nem um pouco fã de PNL mas achei essa técnica muito legal! Talvez um dia eu teste. Talvez, porque não se enquadra no meu estilo de jogo. Não parece muito complicada de se executar, mas como foi dito no final, pouquíssimos saberão como utilizá-la com maestria e dispor de toda a eficácia.

Obrigado por compartilhar!
Abraços
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#448124 Man, curti demais essa técnica! Vou treinar ela nos meus day and night games! Parabéns pelos seus estudos na área da sedução and enjoy Spain my friend!

Cheers,

Star
chuck bass

Veterano - nível 3

#448747 jahpz seu apelão! eu não sei se um dia vc vai ler isso mas...




testei a técnica recentemente, e ela é DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!




meu deus japonês, vc faz falta nesse fórum puta merda! eu não tenho quem consultar e eu tenho milhões de dúvidas




você é a LENDA do cenário PUA! OBRIGADO POR TUDO!