Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
gabreeltl

Aprendiz

#616248 cara, procura o e-book power memory, do Robert Abraham , é um curso de memorização, cara é mto bom, vc aprende técnicas que realmente funcionam, e usando essas técnicas de memorização, vc poupa horas de estudo e frustração :} nunca mais esquece se vc usar as técnicas :}
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#616264
Spash escreveu:Calma, bro. Rs..


Desculpe se fui um pouco agressivo, minha intenção foi das melhores

neon-gen escreveu:Não pergunte para quem não sabe!

Existe fórmula mágica : SIM! Para quem não conhece.

Existem tecnicas não apenas de estudos, como também de leitura e da memorização (que pessoalmente adoro! ).

Porém é uma coisa de gente grande e sinceramente não merece e nem teria o mesmo efeito passados por aqui.

Só posso dizer que já acompanhei casos que alunos participaram buscamos aprovação da OAB para se tornarem advogados e depois faziam novamente para prestar vaga de juízes.


Sim sim, não só como eu e muitos outros que comentaram sabem que existem bons PNL's que podem ajudar ele, como o que você citou, um bem legal é o power memory, mas a questão não é essa, a questão é mostrar que não tem essa "formula mágica" pra ele parar de querer que a pnl seja a solução do problema, entende?
Avatar pua
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#616439
Tio Naipe escreveu:
Spash escreveu:Calma, bro. Rs..


Desculpe se fui um pouco agressivo, minha intenção foi das melhores

neon-gen escreveu:Não pergunte para quem não sabe!

Existe fórmula mágica : SIM! Para quem não conhece.

Existem tecnicas não apenas de estudos, como também de leitura e da memorização (que pessoalmente adoro! ).

Porém é uma coisa de gente grande e sinceramente não merece e nem teria o mesmo efeito passados por aqui.

Só posso dizer que já acompanhei casos que alunos participaram buscamos aprovação da OAB para se tornarem advogados e depois faziam novamente para prestar vaga de juízes.


Sim sim, não só como eu e muitos outros que comentaram sabem que existem bons PNL's que podem ajudar ele, como o que você citou, um bem legal é o power memory, mas a questão não é essa, a questão é mostrar que não tem essa "formula mágica" pra ele parar de querer que a pnl seja a solução do problema, entende?

Mas ele não pediu nenhuma "fórmula mágica" Tio Naipe
Ele mesmo disse que queria PNL para ajudar nos estudos, presumo eu que ele queria potencializar seus estudos e não parar com eles.
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#617062 Técnicas de captação, retenção e memorização existem e são as mais eficientes que tem!

Posso dizer que existem formas de uma pessoa desenvolver um leitura veloz, com captação e compreenção, ajustando varios pontos dos quais sem o acompanhamento e desenvolvimento de um profissional tem, podendo memorizar e deixar pelo tempo que ela acreditar ser possivel....

A questão chave é colocar a informação na sua cabeça, aprender isso você vai, como e quando utilizar isso na sua vida é você quem vai decidir...

Posso passar o contato da responsavel, porem não tenho a intenção de expor ela aqui, quem tiver interesse manda uma MP.

Abraço!
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#617688
The Matheus escreveu:Mas ele não pediu nenhuma "fórmula mágica" Tio Naipe
Ele mesmo disse que queria PNL para ajudar nos estudos, presumo eu que ele queria potencializar seus estudos e não parar com eles.


É, talvez eu dei uma exagerada

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#619218 Tá tranquilo, brother! Realmente ficou margem a uma interpretação de que eu estaria procurando o caminho mais fácil.. mas não é, apenas quero potencializar o tempo gasto!

Galera, muito obrigado e vou procurar o que vocÊs citaram, quem tiver mais dicas pode mandar! Muito obrigado :D