Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#615809 Fala galera, alguém pode indicar algum meio da PNL para ajudar nos estudos?

Seja com estratégias, livros, áudios... Qualquer dica será valiosa :D
Abraço!
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#615929 Você tá precisando é de um belo tapa na cara! Acorda cara!

Para de procurar PNL pra tudo, a resposta está dentro de você, estude, se esforce, pratique! Eu sei que você pode, você sabe que você pode, então arregace as mangas e comece!

Outro dia li um topico que fala sobre isso de querer PNL pra tudo pena que não lembro qual é.

Espero ter ajudado ;)

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#616092 Calma, bro. Rs..
Por aqui não falta dedicação. Pode ter certeza. Estudo cerca de 10 horas por dia(e pretendo aumentar).

Só penso que você pode otimizar os resultados com pnl

abraço!
Crendor

#616151
Tio Naipe escreveu:Você tá precisando é de um belo tapa na cara! Acorda cara!

Para de procurar PNL pra tudo, a resposta está dentro de você, estude, se esforce, pratique! Eu sei que você pode, você sabe que você pode, então arregace as mangas e comece!

Outro dia li um topico que fala sobre isso de querer PNL pra tudo pena que não lembro qual é.

Espero ter ajudado ;)


Concordo 100 % com o naipe. Pessoas querem uma fórmula mágica, um caminho fácil.

NÃO HÁ CAMINHO FÁCIL NESSA BUDEGA DE MUNDO. LUTE PELO SEUS OBJETIVOS.


Foi citar uma frase motivacional do meu professor de engenharia, que me fez praticar PUA, e lutar pelo que eu quero:
TE VIRA OU TE FODE! :o

ABração

Avatar pua
Holy Knight

Veterano - nível 9

#616157 pnl pra tudo seria que nem cheat codes na vida real... não vou dizer que eu não gostaria... kkkkkkkkkkkkkkkk
mas você não pode virar dependente(vamos para os PNLs anonimos kkk), tem que aprender a buscar o que quer


TE VIRA OU TE FODE!
-professor de engenharia de Crendor
hauhauahuahuahuhauhuahuahaua
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#616219 Não pergunte para quem não sabe!

Existe fórmula mágica : SIM! Para quem não conhece.

Existem tecnicas não apenas de estudos, como também de leitura e da memorização (que pessoalmente adoro! ).

Porém é uma coisa de gente grande e sinceramente não merece e nem teria o mesmo efeito passados por aqui.

Só posso dizer que já acompanhei casos que alunos participaram buscamos aprovação da OAB para se tornarem advogados e depois faziam novamente para prestar vaga de juízes.
michelmontm - MEMBRO EXCLUSIVO
#616221 PNL Para estudos????
Vo te indicar uma tecnica, não pense que é uma formula mágica, mais vai te ajudar bastante, pesquise por Técnicas de Visualização, se quiser saber mais entre em contato comigo por MP
Kilmister

Veterano - nível 1

#616244 Bom, PNL voltada aos estudos eu não sei... Mas posso dar um exercício pratico que te ajudará DURANTE A PROVA! :ae

Faça-o antes de dormir e após acordar.

1ºPasso - Fique em uma posição confortável, respire lenta e profundamente algumas vezes, concentre-se na sua respiração e RELAXE!

2ºPasso - Mentalize-se fazendo a prova, imagine que está indo MUITO BEM (importantíssimo!) na prova, sinta a caneta em sua mão, veja a imagem da sala, ouça o som do virar da folha, enfim, torne a cena o mais real e vivida possível na sua mente. (Faça o passo 2 apenas quando estiver bastante relaxado, e cuidado para não dormir! rsrs)

3ºPasso - Após sentir confiança total enquanto faz a prova mentalmente, agradeça! sim, isso mesmo, diga obrigado por fazer a prova ser bem sucedida, isse passo é fundamental pois fará com que você sinta o sentimento de como se o RESULTADO HOUVE-SE SIDO ALCANÇADO! e o objetivo real de tudo isso é reprogramar a sua mente para ATINGIR ESTE RESULTADO!

Mais dicas:

Ao estudar, use a Lei de Pareto e a Lei de Parkinson! (Também é útil para outras tarefas).

Se caso tiver preguiça, falta de motivação, má vontade, com meus poucos conhecimentos de PNL, posso colocar um novo exercício que poderá lhe ajudar a estudar.

Bons estudos! :ae