Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#134406 Ae galera, já que estamos todos indo a sarge todos juntos nos encontros, reparei que diminui muitos Sets porque os mais rápidos já abriram. Pode amogar os colegas ou é melhor respeitar e deixar cada um fazer o seu jogo, e procurar outro set mais ruim?

Até o momento não fiz nada que atrapalhe os colegas, mas estou louco pra amogar no Direct pra ver como é. Vocês ficam jogando rotinas no indirect, eu quero chegar na próxima e AMOGAR. Vou dar uma de AMOG e vou tentar roubar seus alvos no Direct!! Vocês enrolam demais no indirect pra closar e vou fazer isso hein. Vou closar a HB na frente de vocês hein!!, sem maldade, claro. É o jogo. Assim a gente pratica como lidar com Amogs! São situações que podem ocorrer num SET e acho que é importante treinar isso. Vou amogar vocês, e vocês tem que se defender contra mim!! :yaaah

Vi que quando vamos a sarge em grupo nos encontros, os primeiros que atacam ficam com os melhores sets, e o resto fica sem Set ou com os piores. E aí, o que vocês acham disso? Ou acha melhor eu ficar na moita e respeitar o colega PUA, sem amogar ninguém?

Quero a opinião de vocês, senão vou amogar hein. to falando sério :palhaco
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#134416 acho que nao e o ""politicamente correto""porque se todos os puas começarem a amogar pessoas novatas como voçe vai se ferrar em todas as sarges pros mais experientes
RWies

Aprendiz

#134419 Isso é completamente antiético.

Uma coisa é você amogar sem querer, roubar um alvo sem querer, por descuido. Outra é conscientemente amogar o seu wingman. O cara tá te ajudando, e você vai espinafrá-lo????

Me diz, você realmente se considera PUA, cara?

sem mais.

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#134422 sim, é por isso que estou colocando isso em questão. Reparei que no último encontro muitos PUAs competiam entre si pra ver quem é o melhor, correndo rápido para abordar o set, seguindo a teoria de quem ataca primeiro é quem ganha o Set. Já que correm, pro resto que não atacou o set primeiro só resta amogar. AMOGS São situações que ocorrem durante o jogo, e muitos foram amogados pelos colegas da HB, e é preciso aprender a lidar com isso.

No meu caso ninguém amoga pq vou no direct. Não dou chance pra amogar porque no direct o jogo é rapido, assim não dá tempo pra vir as amigas ou amigos dela pra amogar. Indirect abre brechas pra ser amogados e reparei que muitos não tem inteligência social para lidar com AMOGs por inexperiência. é isso que acho.
Alemão

Veterano - nível 2

#134426 RWIES:

""Isso é completamente antiético.
Uma coisa é você amogar sem querer, roubar um alvo sem querer, por descuido. Outra é conscientemente amogar o seu wingman. O cara tá te ajudando, e você vai espinafrá-lo???? Me diz, você realmente se considera PUA, cara?

sem mais.""

SEM MAIS :bravo
Engineer

Aprendiz

#134428 Sou novo no mundo do PU, mas eu diria o seguinte: se por acaso seu wing esta abrindo um set, deixe ele la, e consiga um set pra voce. Entretanto, caso ele deixe escapar, voce esta livre, pode abrir. Mas ate la, deixe o cara abrir o set xD

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#134430
RWies escreveu:Isso é completamente antiético.

Uma coisa é você amogar sem querer, roubar um alvo sem querer, por descuido. Outra é conscientemente amogar o seu wingman. O cara tá te ajudando, e você vai espinafrá-lo????

Me diz, você realmente se considera PUA, cara?

sem mais.


calma, não tô dizendo pra amogar seu Wingman ao lado, e sim um outro PUA que não é seu wingman. Minha intenção é ajudar, mas se o PUA é muito lento no SET demorando mais de 15 min no Set pra closar não posso amogar ele? Quero opiniões!!

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#134434 Nos encontros que fui, na maioria das vezes o pessoal enrola muito pra conseguir closar, conversam muito soltando rotina uma atras de outra e me deixa nervoso. tinha o outro fulano lá que até perdeu a voz de tanto falar...o cara ficou rouco, foi foda. tô pensando em chegar e detonar no direct. :rolf
Editado pela última vez por playstation em 02 Nov 2010, 20:30, num total de 1 vezes