Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#82570 vou jogar a real, depois de ler Blueprint ... Minhas ideias sobre atracao foram ampliadas, sabe quando vc pensa pra caralho sobre uma questao de matematica e depois de um tempo "click" .. É isso, caralho .. É isso o que que tenho que fazer pra ter esse resultado


Pois bem, vamos aos fatos


eu tenho ido praticamente TODOS os finais de semanas pra festas e até pra rua mesmo e saindo direto, to mais unido agora com a galera .. Saindo direto, curtindo, bebendo umas biritas (que nao faz mal a ninguem), etc.


Bom, o que eu vinha observando ... Cara a coisa é SIMPLES, quem complica muito o jogo acaba se complicando


O que eu fazia na boate, tentava partir pro KC numa mulher em menos de um minuto de interacao, ficava um tempinho pensando pra caralho ... Pensando muito, ativando o lado LÓGICO da mente, total .. Chegava numa mulher com openers como "gostei de vc e quero te conhecer", mas isso ... Em boate, a menos que vc se garanta na sua beleza (o que nao é meu caso, eu sou normal .. No máximo "bonitinho"), ou tendo uma BL foda ou chegando numa mulher caida, se nao tiver nenhuma das duas caracteristicas anteriores citadas nao é tao bom assim, simplismente pq ... Quando a mulher te olha, ela desenha uma imagem sua ... Entao vc acaba se assemelhando aos outros mil que chegaram nela dessa forma, se vc fizesse isso numa fila de banco daria um baque, mas numa boate? é igual a todos ... Um pickup deve estar acima da média, isso é um fato, vc tem ferramentas pra fazer isso e vc deve usa-las


bom o que um grande pick-up quer?

primeiramente ser congruente, se vc é foda mesmo, vc deve ser foda na linguagem verbal e nao-verbal, vc é foda por si só, vc é congruente com isso tudo .. E as pessoas sentem isso

mas apenas ser congruente nao quer dizer que vc vai ser legal, um nerd de computador pode ser congruente com sua personalidade e mesmo assim as pessoas nao vao olhar pra ele e vao dizer "minha nooossa, que nerd foda", ele na maioria das vezes sera um cara nao chamativo, com uma BL escrota e nao sairá do tema tédio enquanto numa conversa, e mesmo assim sera congruente com sua personalidade .. Ele é exatamente como ele passa quem é um NERD DE COMPUTADOR



o que um mestre de pickup fez pra se tornar isso?


ele se tornou um cara cool, um cara que ao mesmo tempo é congruente, e tem qualidades que sobressaem na sua personalidade, ele chama a atencao só por estar no lugar (cara, na boa ... Eu vejo videos do Mystery e vejo a presenca que esse cara tem ... É foda. Até mesmo em videos de workshop vc ve a presenca que o cara tem falando com os alunos dele, apesar de nao ser um dos meus favoritos, mesmo assim reconhecendo que existem pouquissimos que estao no nivel dele).

o cara cool tem uma ótima vibe pq aquilo ali sai dos poros dele e todos se sentem atraidos por aquilo, mano é sensacional ter um cara que nao tem medo de agir, se divertir e estar sempre rodeado por pessoas com seus olhos brilhando como um cachorro de rua, olhando aquela vitrine de frangos assados numa padaria. Ele é o que é, passa isso pras pessoas .. Aquilo invade o mundo delas e "pam", "caralho .. Aquele cara é realmente foda"

bom, isso é o que ele passa e as mulheres sentem, mas o que eu quis dizer com toda essa baboseira .. Dei mil voltas pra falar o que eu quero dizer, eu tava muito lógico, tanto em mim como para os outros, eu conseguia arrancar algumas risadas das mulheres e de caras em minha volta, mas nao era aquilo só o que eu esperava e quando eu mandava o papo retissimo elas me diziam "cara, vc é legal mas..." "cara vc é muito engracado, gente boa, mas hj nao to afim (hum, desculpa esfarrapadissima)

cara, primeiramente eu vou bater na tecla da normalidade e vou falar SÓ AGORA EU ENTENDI O QUE ELES QUERIAM DIZER COM O LADO DA EMOCAO, é simples ... É brincar, curtir e fazer as pessoas rirem com isso, é chama-la de irmazinha .. provoca-la chegar pra frente, e quando ela acha que vc vai beija-la vc dizer "hey, espero que vc nao esteja de segundas intencoes ... Vc é tao má, vc é minha irmazinha, isso seria tao errado"

é chegar e brincar de guerra de polegares no meio da rua com uma desconhecida

é fazer ela rir com cócegas no meio do campus da faculdade

é chegar pra uma mulher, "oi, meu nome é Melvin o marciano .. Me alimento de sucrilhos e tenho um coelho que se chama Teobaldo"

ela sente isso, sente vc agir, nao reagir e ver as pessoas reagindo a vc, se vc quer mesmo conquistar uma mulher divirta-se, faca ela vir pra cima de vc dando em cima dela e depois culpa-la por isso, nao leve-se tanto a serio, se vc quer que isso seja efetivo, conte para os outros aquilo como vc queria que fosse contado pra vc, foda-se a vida é diversao ... Conecte-se aos sentimentos e emocoes dela, se vc quer que ela sinta aquilo, sinta vc primeiro .. Estados sao transbordantes e se seu copo ta meio cheio, vc pode deixa-lo um quarto cheio e deixar o dela um quarto cheio tambem


lembre-se que os estados que vc esta mais acostumados sao viciantes e quando vc entra neles, vc se sente confortavel, mas a zona de conforto (a menos que a sua seja a das emocoes e do lado ilogico do cerebro), nao sera boa pra conquistar mulheres, se vc quer conquista-las conquiste as emocoes dela antes, se vc ta acostumado com o seu lado logico, treine o seu lado emocional contando pequenas historias, push-pull, etc.

Pra se acostumar com seu lado emocional vc deve doma-lo ao extremo, vc deve se acostumar com ele para que sua zona de conforto seja passar emocoes ao sexo oposto

mais 2 ressalvas

seu unico indicador de estar fazendo a coisa errada ou certa ta dentro do seu cérebro, é o que as pessoas chamam de intuicao, se vc deixar ela te guiar, vc vai se dar bem

nao se importe com "agora eu to na fase tal .. Eu tenho que fazer isso isso e isso", brother deixa rolar .. Deixa a conversa fluindo, quando tu menos esperar.. Se vc tiver acostumado a passar emocoes as mulheres, vc vai estar beijando ela ... Quando vc comeca a dividir sua concentracao o papo morre


Abraco, susexo
Poex

Aprendiz

#82598 E cara eu to tendo esse problema...COMPLICANDO DE MAIS MEU GAME...kkk

Me divirto jogando mais onde estão os KCs...???

To me empenhando em parar de complicar tudo...

Mas em breve relatos de KCs cairam do céu e so calibrar o GAME e pronto...

Abraço e até...