Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
t3rremoto
#610740 cara esse mini-artigo foi lindo falou muito do day game e é tudo verdade!parabéns
Avatar pua
PAULO-RS
#610810 Muito bom post eu o meu jogo favorito é o day game e uma coisa eu concordo que é muito dificil escalar fisicamente durante o dia eu ja fiz isso e me dei bem mas é bem raro no day game é mais pra pegar o telefone e marcar um encontro e quanto aos openners isso depende tipo openner de opinião são bons tambem eu ja usei inclusive em alvos em movimento que diga-se de passagem são bem mais dificeis porque elas nao gostam de serem paradas quando estão caminhando mas quando for uma sozinha é melhor usar ou openner funcional tipo pedir onde fica uma rua ou um determinado lugar ou então como tu disse ser direto.
Eu no meu caso eu tenho uma filosofia que eu aprendi e sigo sempre:
direto - quando tiver algum tipo de idi dela
indireto - quando ela nem sabe que eu existo.
Avatar pua
Gabriel Oliveira.
#611166 Obrigado galera, Obg, t3rremoto ! Cada um tem sua filosofia. No day game so recomendei para serem diretos, pois ocorre um momento de pressa, de agitação, e que o alvo, não vai ter muito tempo para conversar. Mas gostei do que disse Paulo.
abraços !
Killer
#611182 Cara,essas não São as palavras do Gambler no Stealth Atraction.
Avatar pua
Willian Guimaraes
#620934 Otimo post. eu estou me dedicando muito agora no Day Game, esse post me deu algumas boas dicas. Obrigado cara.
Avatar pua
Gabriel Oliveira.
#621026 Obrigado parceiros, que bom que gostaram, estou sem tempo para postar mais. Tenho varias ideias, mais o tempo é curto...
abraços !
Avatar pua
OnL1
#621033 Haha ótimo tópico meu querido.

Day game é uma área ainda muito pouco explorada, porém ultimamente estou explorando ela e estou ficando espantado com seu poder.

Se quiser uma ajudinha pro tópico, é legal lembrar que geralmente no day game por exemplo, você precisa ser mais incisivo, ja que as mulheres geralmente estão com fones de ouvido, ou passos mais acelerados, então na maioria das vezes, você precisa acompanhar ela, chama-la, meter um sorriso no rosto e começar a jogar.

Parabéns, ótimo tópico !
Avatar pua
Gabriel Oliveira.
#654006
OnL1 escreveu:Haha ótimo tópico meu querido.

Day game é uma área ainda muito pouco explorada, porém ultimamente estou explorando ela e estou ficando espantado com seu poder.

Se quiser uma ajudinha pro tópico, é legal lembrar que geralmente no day game por exemplo, você precisa ser mais incisivo, ja que as mulheres geralmente estão com fones de ouvido, ou passos mais acelerados, então na maioria das vezes, você precisa acompanhar ela, chama-la, meter um sorriso no rosto e começar a jogar.

Parabéns, ótimo tópico !


Correto ! Eu vou refazer um melhor e com mais informações, cada ajuda que tiver será bem vinda ! ;D