Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.
Avatar pua

Criador do tópico

RulluZ

Aprendiz

#530827 Bem pessoa antes de começar a falar como as minhas manchas de espinhas reduziram bastante( quase imperceptível ), Digo a vos que todos temos organismo diferente, tipos de peles diferentes, por isso um remédio pode funcionar para min mas não para você !!

Como é minha pele ? Muito oleosa ! e acredito que grossa tb !!

Meu tio comprou ARGILA BRANCA, um medico o avia indicado para remover umas manchas que ele tinha no joelho, e removeu a mancha, e sobrou +- meio quilo, ele me ofereceu para usar, eu já havia testado quase tudo mesmo mais um não faria diferença(ele não disse nada sobre como usar ¬¬) na primeira semana dos 7 dias eu passei 6, era para ser de 20 a 30 min, mas eu usava de 40 a 50 min, e a noite eu ainda passa um remédio para espinha, ate que um dia acordei com manchas na cara !! muito parecidas com manchas solares !! dai eu moderei o uso da MASCARA DE ARGILA para uma a duas vezes na semana !! de 20 a 30 min e no dia que eu passo o remedi não uso a mascara !!
Dentro de +- 1 més já vi grande diferença

Recomendo usala de uma a duas vezes na semana de 20 a 30 min depois é só lavar com aguá
Avatar pua

Criador do tópico

RulluZ

Aprendiz

#531090
Joker. escreveu:Mas tira só mancha ou tira aqueles cravinhos que ficam por baixo da pele e não saem por nada nesse mundo? Tratei até com Roacutan e não adiantou.


So as manchas !! os cravos vc retira ele facim com uma limpeza de pele aqui na minha cidade é 30 reais
Avatar pua

Criador do tópico

RulluZ

Aprendiz

#531118 a esqueci de falar ¬¬ quando for fazer utilize a proporção 1 colher de argila para 1,5 colher de aguá, enquanto passa não aconselho a fazer "movimentos no rosto", depois é só valar