Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Seus amigos te chaman p/ sair mas as musicas no ambiente ñ são favoráveis,como vc reage na sarge?

0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
Avatar pua

Criador do tópico

Dogy

PUA EXPERT

#367008 Olá puas deixem esse vídeo rolar enquanto lêem o artigo,
depois o assistam denovo e reparem bem a vibe da platéia e como ela é contagiosa :)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=u9LH_y159sg&feature=player_embedded[/youtube]

[centro]Música e as emoções[/centro]

Quem não gosta de ouvir músicas antes das sarges para aumentar o inner game? assim como outras manifestações culturais e artísticas, é capaz de despertar sentimentose reviver lembranças.
É um universo de significados, representações e percepções distintas,porém cada pessoa a perceberá de um modo diferente. Esse tipo de arte aciona diversas áreas do cérebro humano, podendo ainda induzir atos, pensamentos e emoções, como ocorre com a música religiosa, romântica ou com uma mais agitada.

Ela acompanha praticamente todos os momentos ritualisticamente importantes nas nossas vidas. Esse fato faz com que sigamos construindo relações de afeto com certos tipos de música, relações essas que são acessadas em presença de determinadas músicas. Podemos dizer que há, portanto, um nível coletivo (grupos culturais com determinadas identidades tendem a ouvir afetivamente de modo semelhante) e um nível individual (experiências pessoais, audições afetivamente individualizadas),nos modos de apreensão emotiva da música.

Dificilmente, uma pessoa irá se sentir feliz ou realizada ouvindo uma música que faz com que ela recorde um momento triste.Ou seja, as construções sociais do grupo no qual estamos, são também responsáveis pelo tipo de reação que teremos ao ouvir ou fazer uma música.
Nossas experiências pessoais e sociais, além de nossa memória (evidentemente) é que dirão que lembrança, desejo ou emoção será ativada ao ouvir, dançar, cantar ou tocar determinada música.

É verdade, que mesmo no inicio possa acontecer que não gostemos de uma música mas com o passar do tempo, podemos mudar de opinião,ela estimula alguns pontos cerebrais e por isso alguns hormonios são produzidos.





[centro]Música e a Produção de Hormônios[/centro]

É um fato bem conhecido que o sistema endócrino regula não somente as funções dos órgãos internos, como o coração e os órgãos respiratórios, mas também as glândulas endócrinas. Estas glândulas são controladas pelo tálamo, o qual está intimamente ligado às nossas emoções. Mary Griffiths, uma fisiologista, explica que “o hipotálamo controla as excreções da glândula tiróide, o córtex adrenal e as glândulas sexuais. Assim, ele influencia a velocidade do metabolismo...bem como também a produção de hormônios sexuais... :twisted: O hipotálamo tem um efeito marcante na liberação das respostas autônomas provocada pelo medo, raiva, e outras emoções."

Portanto a música é espécie de forma de energia que nos faz bem.Se voce precisa de energia porque está sentindo-se fraco e pra baixo , ouvir musica pode ser a solução imediata. e sem dúvidas é uma arma muito poderosa combinada ao pu,e que faz muitas vezes nosso inner ser elevado às alturas, eu mesmo já tive a maravilhosa experiência de sentir isso em sarges,simplesmente sua confiança se torna a maior aliada,e não importa oque aconteça as chances da sua auto estima cair são muito remotas.

Curtiram? Então FEEDEM :)
Avatar pua
Zyzz

Veterano - nível 9

#367988 Gostei do tópico. Haha. Vou deixar algumas músicas que deixam o meu inner game explodindo :






Essa não pode faltar :louco



VALEEEEEEEEU :ae