Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Mad Man

Veterano - nível 8

#511163 Fala ae Puazadaaaaaaa...

Na boa??? Eu espero que sim...

Esse é meu 1º Tópico, nem sei se está no lugar certo mas deixo a par da Administração do Fórum colocar no lugar mais apropriado!!!

Mas o que eu venho abordar hoje aqui é um tema muito controverso!!!
Não é para qualquer um mas, lá vai a grande pergunta...

“Você tem feito a manutenção diária do seu ÓDIO???”

Daí você me pergunta -“Que isso Mad Man, que porra é essa e do que você está falando???”

Sim, claro... é isso mesmo que você ouviu... Você fez??? Eu faço a minha manutenção todo dia!!!
Eu já achava isso desde os meus tempos de Beta; na minha opinião o ÓDIO é um sentimento construtivo. Deixe me explicar o por quê.

Na nossa sociedade estamos sofrendo uma onda de “amansamento dos machos”, nossas características primitivas como liderança e agressividade estão sendo deixadas de lado... e nós estamos cedendo a isso!!! Novelas, filmes, músicas e etc estão lavando nosso cérebro. Nossos pais nos criaram de forma passiva ao mundo, falo por experiência própria, meu pai vivia dizendo para eu “não incomodar os outros” e me fez uma pessoa muito ligada a opinião alheia!!!

Com esse tipo de comportamento, como nós machos respondemos a problemas externos??? Sim, muitos (quase todos) sentamos e choramos alguma vez na vida...

ADIANTOU???

Claro que não!!!

Aquela ex namorada que te traiu com aquele maldito cafajeste casado, aquela HB vácuo de validação, aquela vaga de emprego, aquela final do campeonato de futebol que você perdeu por um pênalti mal batido...

Em algum momento de fracasso, derrota, humilhação e desespero nós sentamos e choramos...

Deixamos a tristeza nos abater e não fazemos nada a respeito...

Por que ao invés de chorar pela ex que nos traiu com um cafajeste casado, nós não juntamos esse sentimento todo... fazemos uma grande bola com ele e ateamos fogo, e assim temos o ÓDIO!!!

Na nossa cabeça vemos as cenas do maldito cafajeste com a nossa namorada, NOSSA, NOSSA SÓ NOSSA... o maldito violou território sagrado...

Levando – a para cama...

Fazendo tudo o que fazíamos, ou até mais...

E A VADIA GOSTANDO...

E nós aqui tristes pelos cantos, chateados, cabisbaixos e infelizes...

Por que não substituir todos esses sentimentos de tristeza por um ódio, puro porém refinado???

Olha, em nenhum momento eu estou te falando para pegar um 38 e dar os 8 tiros em cima da puta e do desgraçado... O ponto aqui é substituir a tristeza por um ódio refinado que vai te levantar... com certeza, confie em mim...!!! Me ajudou muito nas duas vezes em que fui traído!!!

Já vimos várias vezes aí pela mídia exemplos de que a vingança gerada pelo ódio moveu montanhas. Em filmes temos o caso do Justiceiro que usou o ódio como força para NÃO MORRER e acabar com a raça dos seus executores, em “A balada do pistoleiro” Antonio Banderas correu atrás do homem que atirou em sua mão e matou sua esposa.
“E como nós aplicamos isso no nosso dia a dia Mad Man???”

Simples, quando acordar de manhã, olhar para o dia nublado e você estiver com preguiça de ir malhar... lembre-se do dia em que sua esposa, namorada ou etc... foi para a cama com um homem malhado e sarado!!! Quando você estiver na balada e sentir medo de abordar aquela KOJAK... lembre – se da sua ex namorada mandando idi’s para aquele cafajeste!!! Quando pensar que vai gastar muito com roupas novas lembre-se daquela HB que te olhou de cima a baixo te trantando como lixo...

Tenha sempre em mente o motivo do agravo na sua cabeça e aí você verá o que o ódio pode fazer por você...

O que você sentiu???

Como você ficou???

E a cena rodando milhares de vezes na sua cabeça!!!

Você sem conseguir dormir, sofrendo, chorando e agonizando!!!

É isso que você quer para sua vida??? É isso mesmo??? Por que...??? Ela merece???

Você é inestimável... o seu valor é incomparável!!! NEM ELA E NEM NIGUÉM MERECE ISSO...


Vai sentar e chorar sentindo pena de se próprio ou vai arregaçar as mangas e chamar o MUNDO PARA A PORRADA???

Cair para dentro ou correr???

A escolha é sua...

Pensem nisso, e depois me digam o que acham e se funcionou para vocês...
Para mim, funciona e MUITO!!!

Usando esse novo ponto de vista, MALHE, SAIA, ABORDE, COMPRE ROUPAS, ASSUMA SUA POSTURA ALFA..., e se algum dia você fraquejar... lembre do dia em que tudo deu errado na sua vida e use o ÓDIO como combustível da sua mudança.

Um abraço, boas sarges
e se lembrem...

“Si vis pacem, para bellum”
Se desejas paz, prepare-se para a guerra
(Resumindo essa frase para gente - Se quer a mulher dos seus sonhos vai ter que aprender a seduzir as tops)
Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#511255 CONCORDO EM TERMOS...

Mas o ódio é um sentimento incontrolavel e muito instavel... Em outras palavras é Nitroglicerina pura, não recomendo brincar com ele tanto assim, use-o como um remédio para te tirar de um declinio ao fundo do posso NÃO O TEMPO TODO...

Eu defendo mais o auto-controle, se a vadia me traiu foda-se, vou pegar melhores... Ficar revivendo momentos ruins do passado não é certo!
TDSantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#512053 concordo com o celso22, é um sentimento perigoso.

Eu usava ele antes de conhecer o PUA, tranformava em motivação. Ia malhar pensando nele e puxava ferro como louco. Hoje nao uso mais e tambem recomendo o auto-controle.

A lei da atração diz que o que voce pensa atrai à voce, entao tome cuidado ao concetrar esse sentimento.

Pense em coisas positivas, que voce ira atrair coisas positivas.
Rafael RC

#514497 Cara, concordo em grande parte com o seu texto. Pra mim, existem poucas coisas mais motivacionais do que o ódio. O único problema é o controle. A partir do momento em que sente ódio e o controla, ele funciona como um baita elemento motivacional. A questão é: vc consegue ter controle sobre o ódio para permitir que isso aconteça ou quem será controlado pelo ódio será vc? Se vc tem esse auto-controle, concordo com praticamente tudo que vc disse!