Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#531472 Excelente Post, já tem um tempo que estou usando essa técnica, li no livro "Os Sutis Sinais do Desejo" e realmente melhora muito o contato, esses dias, esta numa loja, e tinha uma gata atendendo um cliente, ela me deu uma olhada e foquei nela, acho que o principal é sorrir, dei um sorriso pra ela, e falei so mexendo a boca, mesmo porque ela estava longe, "TUDO JOIA?", ela sorriu e falou "SIM", so mexendo a boca, pena que não pude esperar ela terminar, mas sei onde ela trabalha e vou voltar lá.
PLAYBOY

#577124 Esse lance do olhar é muito bom.certa vez estava com muito tesão e olhava para as garotas com desejo,elas ficavam paralisadas e ficava olhando toda hora,parecia uma conexão é algo muito forte.
MOI

PUA EXPERT

#761300 maravilhoso artigo....
muito bom!!!!
realmente o olhar eh uma "arma" de seduçao incrivel
Gorious

Aprendiz

#1016550 Ótimo tópico, e iria um pouco mais além: Usem e abusem do olhar no dia-a-dia : seja ao cumprimentar , agradecer, em uma entrevista de emprego, durante e depois da sarge, ao fechar um acordo.. enfim .. com isso é possível a passar mais credibilidade naquele instante e assim ter maiores chances de exito no seu propósito.
No início haverá uma autointimidação, mas com o tempo isso será natural, boa sorte durante os exercícios e obrigado pelo tópico!