Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
paulinho123
#397860 E o seguinte galera em qualquer lugar que voces, irem Comece a olhar paraas HBS dentro dos olhos. O primeiro olhar deve ser sério. Você precisa fazer com que ela lhe note. Pronto, ela lhe olhou de volta. Nesse ponto é lógico que ela vai olhar para você, afinal, você está olhando para ela. Ela vai lhe olhar para ver se o conhece ou, se você é um possível candidato a ficante. Corte o contato visual olhando para outro local. Dê alguns minutos e volte a olhá-la dentro dos olhos. Quando ela lhe olhar de novo, segure o olhar (NÃO OLHE PARA OUTRO LOCAL A NÃO SER PARA DENTRO DOS OLHOS DELA...FIQUE OLHANDO ATÉ ELA PARAR! ISSO É INCRÍVEL! PARECE QUE UM DESAFIA O OUTRO PARA VER QUEM VAI CORTAR O OLHAR PRIMEIRO... MAS NÃO PARE, FIQUE OLHANDO...). Se ficarem assim por mais de 4/ 6 segundos, vocês vão sentir algo (uma conexão estará criada entre vocês). Isso é inexplicável (só experimentando para sentir).

Inconscientemente ela já começará a se interessar por você. Por que? Porque você fez algo que poucos homens fazem, ou seja, olhou dentro dos olhos dela. Enquanto os outros homens olham para os seios, coxas e a bunda da mulher, você olhou para os olhos dela. Você olhou para a alma da mulher. Uma conexão romântica foi criada. Você foi maduro, seguro, confiante, despreocupado e soube usar o poder do olhar na sedução... Bom, se ela ficou lhe olhando dentro dos olhos por no mínimo 4/ 6 segundos (normalmente não passa disso, ela corta o olhar - geralmente olha para baixo para entrar num sistema representacional cinestésico (sentiu alguma coisa), ou auditivo (está falando alguma coisa internamente). Ótimo sinal, quer dizer que ela se interessou por você, mesmo não sabendo o porque). Ok. Volte a olhar para outro local. Agora ela já lhe notou e sabe muito bem que você está interessado nela. Pelas minhas diversas experiências utilizando esse tipo de técnica, notei que ela vai passar a lhe olhar algumas vezes, apenas para ver se você está olhando para ela. Isso é normal. Você vai notar isso. Ok. Agora vem a melhor parte. Vai ser o olhar que lhe dará a certeza de que ela está interessada em você. Será o sinal verde para se aproximar dela e não ser rejeitado (passando dessa fase as chances de rejeição serão mínimas). Volte a olhar dentro dos olhos dela. Quando ela devolver o olhar, sorria e continue olhando dentro dos olhos dela... Se ela também lhe olhar nos olhos e sorrir de volta meus parabéns! Esse é o sinal verde e ela estará lhe dizendo: "Gostei de ti, te aprovo e podes vir falar comigo que não vou lhe rejeitar". Enntão aproxime-se e se auto-apresente. Não sei explicar, mas um imenso rapport é criado com essa técnica. Mesmo a distância. Parece que um viu a alma do outro e agora não são mais estranhos.

Essa é uma técnica muito curiosa, pois no início eu não acreditava nela. Sempre li sobre o poder do olhar, mas nunca tinha experimentado isso nas baladas. Minhas experiências me mostraram que é um método altamente eficaz. Você descarta as mulheres apenas pelo olhar. Se ela não o olhar dentro dos olhos, simplesmente passe para outra. (vale lembrar que mulheres tímidas normalmente não conseguem olhar para você dentro dos olhos... mas como não gosto de mulheres tímidas, inseguras e com baixa auto-estima, não tem problema algum... Evite mulheres assim.. prefira as sexy's, autoconfiantes, seguras e ousadas que não tem vergonha de lhe olhar nos olhos...são essas que vão transar selvagemente com você...as tímidas e inseguras vão lhe apresentar todo os tipos possíveis de desculpas para não transar com você naquela noite).

EM QUALQUER LUGAR QUE VOCE IR coloque em prática essa técnica e me conte os resultados. E claro, utilize essa técnica no dia-a-dia também. Se uma mulher lhe chamar a atenção, faça contato nos olhos. Veja como elas vão gostar desse seu novo comportamento.

Muito importante: Jamais olhe para ela estando inseguro, inibido, com medo, ou nervoso. Ela também vai ficar com medo, insegura e desconfiada! Simplesmente respire fundo, relaxe, pense numa ocasião onde você foi seguro e ousado, sinta-se bem com isso e aja naturalmente.



COPYRIGHT 2004, Rafael B. Corrêa.
SE VOCES ACHARAM INTERESANTE DEEM UM FEED. EU JA TESTEI E MIM RESULTOU BELOS KCCCSSS
bruno x
#397868 Muito bom,hoje eu estava voltando do meu curso e peguei o ônibus e a cobradora era muito gostosa e olhou nos meu olhos uns 4 segundo e eu a encarei até ela desviar o olhar,depois ela ficava olhando para mim vendo se eu estava olhando para ela e sempre que ela fazia isso eu a encarava ! e isso realmente funciona !
Abraços
Avatar pua
The Game
#397875 Mas no 1º contato vc desvia o olhar antes? Não entendi pq...
Avatar pua
ndnb
#397877 O importante é estar sempre com o contato visual afiado, seja para gerar a atração, ou pra quando já estiver em contato com a HB!
E funciona perfeitamente esta técnica de olhares. Não fiz nada muito ousado ainda, mas que já testei o olhar na rua já testei...e é eficaz PRA CARAMBA, se não a parte principal a se calibrar primeiramente antes de tudo!
Avatar pua
paulinho123
#397882 THE GAME e o seguinte ela vai lhe olhar para ver se o conhece ou, se você é possivel par romantico você vai cortar o olhar primeiro porque ela , sabe que você ja a notou entendeu... o resto e com você cara. :) :) :)
nolram
#397893 ahh pode crer contato visual é uma das armas mais poderosas da sedução juntamente com o sorriso desperta um forte desejo da garota de te conhecer isso não pode faltar na hora de seduzir
até mais...
jubs
#397900 Sim eu já testei tem um poder imenso
Pedro Paulo
#398062 O olhar significa muito
e na sedução ele e indispensável,
pois através dele que a atração e gerada.
Excelente post.
Avatar pua
The_Eagle
#398083 No Primeiro contato o bom é não desviar, deixar ela desviar primeiro... Funciona muito, mas tambem percebi que funciona mesmo quando sua Bl esta alta e sem inseguranças e pensamentos negativos. :D :ae
Avatar pua
James LUK
#398090 desde quando entrei no Pua me contato visual melhorou 100% agora eu olho no olho e não tenho medo nenhum
para min e uma coisa normal muito a sensação

abraços :legal