Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#646846 Fala aew galera
Tudo beleza ? espero que sim
Bem eu resolvi fazer esse artigo falando sobre ‘’ Pré Seleção’’
Que eu considero ser a arma mais importante , na vida de um cara que
Deseja se dar bem com a mulherada ,

Imagem

Varias e varias vezes em minha vida , eu via sempre via meus amigos se dando bem
Com as mulheres , e quanto a mim ? ‘’nada eu não conseguia nada ‘’
Eu sempre via as garotas chegando em meu grupo e , cumprimentar meu amigos (com beijo no rosto ), e quanto a mim ?
Elas davam um ‘’oi ’’ para não serem mal educadas .
Daí eu pensava .’’ poxa porque será que eu não estou pegando ninguém ?’’
Nisso vinha em minha cabeça , (Deve ser porque eu não sou bonito o bastante , ou não sou rico ou não tenho 40 cm de braço )

Imagem

Depois de tanto tempo vendo todo mundo se dar bem eu resolvi tomar uma atitude,
Comecei a estudar o ‘’Pick Up ‘’
Com o tempo passando fui aprendendo e percebendo ,
O real motivo pelo qual os caras se davam bem com as mulheres e eu não .

Eles sempre estavam em Grupos com mulheres ou conversando com elas
Seja ela feia ou bonita eles estavam maior parte do tempo com elas,
E o que acontecia era que outras garotas viam eles com elas , e isso mexia com o sub consciente delas, na mente delas se passa ( nossa aquelas garotas estão ali conversando com eles e elas parecem se sentir tão bem , algo de bom ele tem e eu também quero saber ).
Eu demorei muito para aprender isso !

‘’’Depois que eu vim aprender isso mudei , para muito melhor “

Eu via meus amigos conversando com as meninas
Pensava ‘’opa vou lá me socializar ‘’
E conversava normal com as mulheres só para pegar o costume mesmo e conhece- las ,
Nisso eu fiquei conhecido , me popularizei !
Aquele velho Cara que quase nenhuma mulher se quer conhecia acabava de mudar !
Eu chegava as meninas vinham até mim , perguntavam como eu estava me convidava para festas etc,
Nisso outras garotas viam isso acontecendo e era como quase que um passe de mágica ‘‘Bummm’’ estavam atraídas por mim , querendo saber o que de importante eu tinha para as Mulheres vim até min.
Imagem
Cafás as vezes eu não precisava nem jogar com elas ,as vezes Hb que chegava e pedia pra ficar com migo .
‘’Um dica que eu deixo para vocês é que sempre que possível tente estar em um grupo que Tenha mulheres , só o fato de você está la , as mulheres vão te ver de outra forma.’’

Eu resolvi fazer esse pequeno artigo pois considero ‘’Pré seleção ‘’ umas das melhores armas De um cara que quer se dar bem com as mulheres .
Espero que tenham gostado, peço desculpas ai por algum erro de ortografia
Abraço ! Rafick