Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PsycoFox

#90129 Já estou no PUA a algum tempo, e não entrei nessa por ser ruim com mulheres muito pelo contrario minha dedicação ao PUA sempre foi em ter um estilo de vida interessante...

o lance é que semana passada me aconteceu algo inusitado que me fez pensar muito sobre meu estilo de vida...

a situação é:

Uma Modelo dirigindo o carro dela eu no banco do carona, ela passou 2 semanas me ligando, pedindo pra sair, perguntando se já estavamos namorando, se eu era afim dela se não era joguinho e por ai vai... conheci ela em uma de minhas palestras em um determinado evento onde falei sobre o tema do meu livro, como sempre aconteceu na minha vida, os jogadores de futebol tem as Marias Chuteiras eu sempre tive as Marias Palestras ela começo com aquela aproximação basica, - adorei o tema, você isso e aquilo blábláblá me da teu telefone para tirar alguma duvida e conseguir um exemplar... depois disso vocês imaginam... bom... semanas depois.

Em determinado momento ela acelera o carro, numa pista SUPER congestionada descendo de uma ponte e me solta essa... " Eu poderia morrer feliz com você aqui AGORA! batendo esse carro" na hora eu fiquei branco sabe aquela historia de quando você acha que vai morrer passa o filme na sua frente? porra nenhuma, eu pensei
"to fudido" olhei pra ela sério... , tentando ficar calmo, calmamente toquei na mão dela e falei com voz imponente ( ou pelo menos tentei ):

- querida não precisamos disso agora, diminui a velocidade por favor... ( segurei firme no braço dela )

ela ainda reluto umas 2x antes de diminuir, me deixou em casa... desci do carro como se nada tive-se acontecido me despedi agradeci a carona ( estou trocando de carro ) e entrei em casa...

sentei no banco de praça que tem do lado de dentro num jardim, o céu estava lindo, lembrei da frase do pequeno príncipe que tinha lido a alguns meses atrás...

você é responsável por aquilo que cativa.

as vezes pode ser um jogo, as vezes pode ser nosso ego, mais uma mulher bonita, mais uma mulher me amando mais uma mulher querendo minha companhia e isso te faz se sentir grande... Certo?

Errado.

meu intuito com esse post é, lembrar que são pessoas e não produtos e objetos que usamos a nosso bel prazer, todos buscam a felicidade tanto quanto agente, todos merecem tanto quanto...

pensem nisso.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#90132 Cara, demais esse artigo! E a reflexão que ele gera é sensacional!


você é responsável por aquilo que cativa.


Essa frase acima diz tudo.




Ela me fez pensar que a melhor forma de cativar alguém é querendo a felicidade desse alguém. Assim você acabará ficando feliz também porque irá se sentir realizado. É um processo altamente recompensador e que te faz contribuir demais para a vida da outra pessoa.





Abração!









-JC#1





Ah, e uma última coisinha: Olha lá que carro vai pegar hein? Tem que ter cuidado pra não começar a atrair também as maria gasolina HAUHAUHAHAUH Seria muitas mulheres pra administrar ^^
Mistake

#90139 As vezes penso nisso. Há tantas garotas que para nós são "apenas mais uma", e para elas, somos alguém especial.
Me faz pensar até onde um conhecedor de PU mal intencionado pode ir...
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#90142 Tá certo a reflexão mas e se a nossa/minha feliciade for realmente ter mulheres nós/me amando? Pode ser que não encontramos o real motivo da nossa felicidade ainda, por que não? Apesar de TUDO, pretendo ter sempre em mente isso: "Não importa se vou magoa-la, a intenção é faze-lás feliz, as vezes a felicidade delas também são buscadas em se sentir magoadas"
Ficar feliz estando magoada? Sim, mulheres gostam de sentir diversas emoções certo? penso que esse tipo de reflexão serve pra sabotar nosso jogo, (poxa ela também é um ser humano, preciso parar de jogar duro com elas) claro que não são objetos, mais são mulheres/pessoas que nós podemos deixa-las felizes, diferente de alguns outros homens (não menosprezando-os).
Afinal, se você se dedica no mundo PUA, é por que o amor que você sente pela arte é muito maior do que o sentimento de magoar alguem, pelo menos é assim comigo, amo tudo isso, já se tornou minha segunda pele, e realmente quero ficar bom, não para elas e nem para as pessoas, mais para mim, para satisfazer o homem que tem dentro de mim.

#eupensoassim.
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#90143 Tá certo a reflexão mas e se a nossa/minha feliciade for realmente ter mulheres nós/me amando? Pode ser que não encontramos o real motivo da nossa felicidade ainda, por que não? Apesar de TUDO, pretendo ter sempre em mente isso: "Não importa se vou magoa-la, a intenção é faze-lás feliz, as vezes a felicidade delas também são buscadas em se sentir magoadas"
Ficar feliz estando magoada? Sim, mulheres gostam de sentir diversas emoções certo? penso que esse tipo de reflexão serve pra sabotar nosso jogo, (poxa ela também é um ser humano, preciso parar de jogar duro com elas) claro que não são objetos, mais são mulheres/pessoas que nós podemos deixa-las felizes, diferente de alguns outros homens (não menosprezando-os).
Afinal, se você se dedica no mundo PUA, é por que o amor que você sente pela arte é muito maior do que o sentimento de magoar alguem, pelo menos é assim comigo, amo tudo isso, já se tornou minha segunda pele, e realmente quero ficar bom, não para elas e nem para as pessoas, mais para mim, para satisfazer o homem que tem dentro de mim.

Por exemplo numa situação dessa, você pode sentir paixão no momento em que a mulher faz um negocio desses, acelera o carro e diz 'vamos morrer!!' Ok, que morremos juntos, mais tudo pelo bem da arte!
PsycoFox

#90422 é :) pensamos muito diferente mais eu respeito sua forma de pensar :D
PsycoFox

#90423 Polaco é verdade cara lembrei dessa cena tb e agente acha que isso só acontece em filme...
Shaman

Aprendiz

#90815 Pois é Punk concordo com você, embora essa não seja a questão no tópico.

no fundo no fundo, nós sabemos quando somos responsáveis e quando não somos, o ponto central desse tópico é...

que as vezes... nós jogamos com as pessoas na vontade de conquistar, seduzir, atrair acabamos passando do limite porque o outro acaba criando expectativas, sonhos ....

eu não faço a MINIMA idéia de como é sua forma de abordagem mais imagino que não seja a do tipo...

Olá querida, quero apenas ter um bom sexo com você, te beijar, desfilar com você para meus amigos, saciar meu ego e depois procurar outra.

as vezes é justamente isso que queremos dizer em outras palavras...

então vamos por outros caminhos num jogo indireto, mesmo quando dizemos que usamos DIRETO e NATURAL é REALMENTE isso que você diz? entende? o ponto aqui é simples...

"você é responsável por aquilo que cativa" SIM! o foco aqui é o conceito da palavra CATIVAR esta implicito nesse conceito a idéia de que você, abordo, conquisto, ganhou confiança, gerou expectativas no target ... CERTO! e AGORA? você pode sim pular fora do barco mais... isso é ser congruente? ou foi mais um indireto ... pra conseguir um bom sexo... um bom beijo, massagear o EGO e fim de papo. ELA SABIA DISSO DESDE O INICIO?

não precisa complicar o tópico é simples mesmo ... :sorri
Shaman

Aprendiz

#90819 sim entendo seu ponto de vista, agora ... nesse caso você bateu a real... eu me refiro aos casos em que usamos jogo indireto não deixamos CLARO o que queremos e ficamos ludibriando, enganando mesmo... inventando.

depois que o bicho pega, todo mundo quer saltar fora com ( a culpa não é minha, ela fez porque quis, não sou culpado etc... ) a maioria aqui concorda que ATRAÇÃO não se escolhe... agora MANTER a atração ( push pull e o caralho a 4) SABENDO que o alvo esta interessado e você intimamente sabe que NÃO QUE.

Nesse caso sim você esta alimentando um vinculo pra se dar bem e isso CERTAMENTE te coloca na situação de 'responsável' .

mais esse é o meu ponto de vista.