Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rept
#662885 Agradeço a todos pelos feeds!
Pq sei que 5 feeds se tratande um um membro que não é "famoso" é uma grande coisa!!

Abraços..
Avatar pua
MoonWalker
#662894 Concordo plenamente.
Você deve sim ser você mesmo, mas só depois de ter o conhecimento de como as coisas funcionam.
Avatar pua
hilth
#662913 Fala Rept!!

Vc explorou a ideia da PNL ai sem nem notar.
Quem entra aqui entra num estado de Incopetencia Inconciente.
Começa a praticar e tomar tocos (Incopetencia conciente),
começa a pegar o jeito da coisa (copetencia conciente) e depois
que fica com suas jogadas internalizadas e definitivamente se torna alguém mais natural
(copetencia incociente).

Porra Rept! Prometi não postar nada até terminar o desafio Style, mas tu tinha mesmo que fazer um tópico tão interessante?
kkkk
Rept
#662923
hilth escreveu:Fala Rept!!

Vc explorou a ideia da PNL ai sem nem notar.
Quem entra aqui entra num estado de Incopetencia Inconciente.
Começa a praticar e tomar tocos (Incopetencia conciente),
começa a pegar o jeito da coisa (copetencia conciente) e depois
que fica com suas jogadas internalizadas e definitivamente se torna alguém mais natural
(copetencia incociente).

Porra Rept! Prometi não postar nada até terminar o desafio Style, mas tu tinha mesmo que fazer um tópico tão interessante?
kkkk


Fala ae Hilt, quanto tempo!!!

Entao cara foi sem notar mesmo, alias eu nao conhecia esses preceitos!!!
Ontem estava aqui em casa e fiquei o dia inteiro no forum (gripe foda), ai decidi fazer um artigo baseado no que eu vejo diversos membros experientes fazerem..

Eles tem td tao internalizado que simplesmente acham q nao precisam mais do jogo, e mtos iniciantes vao atras achando q podem ser iguais...talvez seja sedutor esse caminho por parecer um caminho mais curto..

Mas é isso ae...quanto a sua promessa foi mal, juro q nao foi minha intenção...kkkk

Mas ja aviso pretendo montar alguns artigos, entao acabe logo essa promessa...kkk

Abraço
PhoenixBSB
#662934 Parece que algumas vezes os "críticos" fazem essas afirmações fora de contexto... Eles esquecem que um dia eles foram INCIANTES e não sabiam muita coisa sobre sedução. Sim, há um ANTES e um DEPOIS do PU, mas alguns esquecem só porque possuem resultados expressivos e se acham no direito de falar sobre os outros.