Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
arieldoidexy - MEMBRO EXCLUSIVO
#471815 Paguei meu VIP ontem kkk

sua mãe não te ensinou a ser um bom menino?

pelo menos meu VIP é garantido! e o seu ou o de quem entrar no seu blog é tudo funhebento e enfadonho... não da vontade de ler esses posts copiados... na moral vei kkk

VTNC velho! mó intriguinha do diabo esses RWIES e INSTIGANTI tem com nos man... da até pena deles kkk (mesmo eu acusando injustamente kkk)
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#471824 Eu não sou moderador nem nada , mas os VIP's tanto que conseguiram a Conta Hoje ou os que já tem muito tempo de estrada fiquem despreocupados.

Tenho certeza que em menos de 1 dia o Link vai ser retirado e provavelmente SE DER vai ser abrido um processo já que isso é plágio de uma página da internet sem o conhecimento dos autores ou do criador de tal página , oque pode resultar num grande processo. Mas agora devem estar pensando :

"Ah e quem favoritou o Link ?"

Deixem que favoritem , primeiro que não saberão o que fazer com todo esse material e segundo que grande parte não vai ir pra frente , acreditem no que eu digo. E também com o tempo a área vai crescendo e o seu dinheiro vai valendo a pena , mesmo eu não tendo pago (Pois não trabalho , sem condições) eu estou no fórum a um certo tempo e vejo que cada vez mais tá crescendo e se você não for de Entusiasta para cima ou VIP não vai ter como ver o melhor dos melhores entende ?.

EU JÁ AVISEI O MARINHO QUE JÁ AVISOU O LE TIGRE E LOGO LOGO PROVIDENCIAS SERÃO TOMADAS.

Provavelmente não é o Instigante , nem o Rwies pois acho que ambos não são tão burros de fazerem isso pois sabem que pode dar muito processo , então deve ser um membro de 15 anos imaturo que foi banido e resolveu "xingar muito no twitter".

Podem ficar sossegados.

Abraços.
alissondmac

Aprendiz

#471826 kkkkkkkkk'' :louco :) :rolf


NÃÃÃÃOO caara, vc nãão fez issoo..... séério, acabeeii fazer um '' DOAÇÃO '' e vc me vem com esssa.................
PQP PQP PQP PQP PQP Você ....... Aonde tu mora caara... vou aii ti buscaarrr :bravo

OFF: isso ja nao era previsivel?!..
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#471829
eenie meenie escreveu:Eu não sou moderador nem nada , mas os VIP's tanto que conseguiram a Conta Hoje ou os que já tem muito tempo de estrada fiquem despreocupados.

Tenho certeza que em menos de 1 dia o Link vai ser retirado e provavelmente SE DER vai ser abrido um processo já que isso é plágio de uma página da internet sem o conhecimento dos autores ou do criador de tal página , oque pode resultar num grande processo. Mas agora devem estar pensando :

"Ah e quem favoritou o Link ?"

Deixem que favoritem , primeiro que não saberão o que fazer com todo esse material e segundo que grande parte não vai ir pra frente , acreditem no que eu digo. E também com o tempo a área vai crescendo e o seu dinheiro vai valendo a pena , mesmo eu não tendo pago (Pois não trabalho , sem condições) eu estou no fórum a um certo tempo e vejo que cada vez mais tá crescendo e se você não for de Entusiasta para cima ou VIP não vai ter como ver o melhor dos melhores entende ?.

EU JÁ AVISEI O MARINHO QUE JÁ AVISOU O LE TIGRE E LOGO LOGO PROVIDENCIAS SERÃO TOMADAS.

Provavelmente não é o Instigante , nem o Rwies pois acho que ambos não são tão burros de fazerem isso pois sabem que pode dar muito processo , então deve ser um membro de 15 anos imaturo que foi banido e resolveu "xingar muito no twitter".

Podem ficar sossegados.

Abraços.


Cara mas o X da questão é que ele deixou um link de um ARQUIVO BACKUP (.lm0) do blog e qualquer um pode baixar, e fazer um blog particular. A Administração deverá tomar medidas antecipadas. Se não vai se generalizar ai puuuuf.