Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#144600 Não sabia dessa pomada,eu uso gel ou creme para pentear mas o efeito nao é muito duradouro..
mas ja vi que essas pomadas são otimas, eu uso o cabelo tipo C.Ronaldo e ele tbm usa Pomada no cabelo e fica bem diferente..vou comprar uma dessas ainda hj :ae
Iceberg

PUA EXPERT

#166930 Pessoal, comprei e testei a pomada!

Bom! O resultado foi o seguinte...
A pomada têm um ótimo resultado de fixação, tanto pela quantidade do potinho quanto pela consistência da pomada percebe-se que ela não foi feita para ser espahada sobre todo o cabelo, muito menos se o cabelo for grande.

A pomada forma uma camada de silicone sobre os fios, deixando-os rígidos como quando acabamos de nadar em um piscina com cloro, mas não os deixa ressecados,

A pomada têm seus melhores resultados quando aplicadas em pontas ou em pequenas partes do cabelo onde pretende-se fixar muito bem, como a franja de um emo, por exemplo. hehe

Na minha opinião, prefiro o gel à pomada para uso diário.
A aplicação do gel é mais simples, rápida e mais econômica e dá um efeito muito parecido com o da pomada.


Iceberg.
Iceberg

PUA EXPERT

#167407
MATKND escreveu:essa pomada deixa o cabelo endurecido?


Não tanto quanto o gel. Ela mantem o cabelo na posição modelada e ainda deixa os fios um pouco maleáveis.

O efeito é um cabelo aparentemente úmido e ainda maleável.

Leia mais sobre a pomada no feedback acima.
wrds

#168104 Não uso gel há tempos...
Os fixadores bons custam caro, muito caro. mas sempre são superiores ao gel. Procurem pela linha play ball da l'oreal ou redken for men. Existe pomada com vários efeitos e fixações diferentes. Fixação média, forte, efeito molhado, textura, etc..
O problema que uma pomadinha da redken custa em média R$110,00 aqui no Brasil, e só é vendida em salões de beleza.
Solução: comprar no exterior. Nos EUA a mesma pomada custa U$15,00, ou seja, aproximadamente R$30,00.
Quando eu viejei trouxe um pequeno estoque disso ;} Se você não vai viajar ou não tem um amigo que vai, abaixo segue outra solução.
O site Strawberry; produtos direto de Hong Kong. Os fixadores para cabelo são originais, eu já comprei e testei. O resto nunca testei.
Comprei essa pomada aqui óh: http://br.strawberrynet.com/haircare/re ... 23/#DETAIL
Demorou 1 mês e 5 dias para chegar, mas paguei R$40,00. O efeito é show de bola. Vale cada centavo. Um pote desse dura em média 8 meses comigo.

Fica ai a dica para comprar esses produtos profissionais em um preço em conta; bem melhor que esses que a gente encontra em farmácias.