Illusion
#21946 Muito bom, tava procurando algo assim e achei :ae Quando eu tinha cabelo curto eu usava um gel para efeito molhado da L'oreal e não deixava com aspecto duro. Queria saber o que eu deveria usar para deixar os fios como nessa foto: Imagem

Alguém saberia?

E sobre o creme sem enxágue, eu usava direto, não sabia disso :s um para ajudar no crescimento xD
Rusty Ryan
#21961 Este tópico é muito bom para o pessoal expandir um pouco as suas opções. A pomada realmente é a melhor opção(para mim pelo menos) porque não deixa o cabelo duro e você modela ele rapinho, sem esquentar muito a cabeça. O problema é o preço, geralmente as melhores são um pouco mais caras, pois são mais firmes para modelar o cabelo.
Obs: Uso moicano(quer dizer,usava até passar no vestiba e rasparem meu cabelo^^) e a pomada deixava meu cabelo com um aspecto muito mais natural do que o gel.

Abraço
Avatar pua
JohnT
#36520 cara... me interesse... qual é o preço...???
Rhodes
#36530 Nao conhecia essa pomada, sempre usei gel e gosto mto, uso um q nao eh mto forte, entao ele nao endurece dmais o cabelo, podendo assim ainda ter um efeito de movimento.

Mais fiquei curioso sobre essa pomada, vcs soh falaram bem dela, porem, o caso eh q nunca vi! Vende soh em lojas especializadas? E mais importante, eh mto caro?
er!ck
#36734 Muito bom o post!!!

vo compra pomada pra passa a partir de agora :) .
Avatar pua
lily allen
#36749 Meninos, se vocês ficarem tipo os modelos da foto 4 e 8... me deixem o contato de vocês! :rolf

Illusion escreveu:Muito bom, tava procurando algo assim e achei :ae Quando eu tinha cabelo curto eu usava um gel para efeito molhado da L'oreal e não deixava com aspecto duro. Queria saber o que eu deveria usar para deixar os fios como nessa foto: Imagem

Alguém saberia?


Illusion, amado da lily.. NÃO faça isso!!!!!!!!!!!!
Lemos
#37565 alguma dica para cabelos crespos??
Avatar pua
pitt#
#37617 gostei muito do texto!
sempre achei que pomada e gel para cabelos eram a mesma coisa.... sorte que li este texto antes de comprar outro pote de gel. :ae
Ralph Lauren
#38955 pode kre. tb nao conhecia essa pomada nao.

vlw ae
codenamef
#39299 comecei a usar pomada há algum tempo...o aspecto é realmente diferente....sei q além da pomada, tem a chamada goma (wax gum), que deixa a textura dos cabelos mais "oleosa" ainda....

uma dica importante para usar pomada é usar condicionador na hora de lavar....ele "amolece" a pomada e fica mais fácil de retirá-la do cabelo...geralmente eu uso o condicionador primeiro e lavo com shampoo depois...

ah, as pomadas boas geralmente são mais caras....uma que eu já usei, gostei e não é tao cara é essa:

Gatsby (tem até um vídeo bem legal no anuncio!)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -video-_JM

tem algumas que são em bastão (parecem um desodorante roll-on) e que são mais práticas, como a da avlon, schwarzkopff, Tigi bed head...mas sao mais caras...

abs