O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
iRed

Aprendiz

#909884 Muito Bom , principalmente a parte de não se importar com que os outros falam .
Avatar pua
Rafathe

Aprendiz

#909898 Bom pra.sempre lembrar nos.erros que volta e outra muitos acabam cometendo,.por isso vou salvar esse.tópico
arrodrigo

Aprendiz

#910784 Muito bom esse tópico mesmo, realmente esses erros são bem comuns, mas acredito que com a prática e os conceitos em mente vai dar para minimizar e até erradicar as falhas...

Lendo o primeiro item, o escaneamento, me lembrei de uma vez recente que me fez perceber em tempo real o erro que eu cometia, apesar de ter tido um resultado inesperado (e eu não ter aproveitado tanto)... Fui prestar um concurso, e do outro lado da rua tinha uma HB gata, sozinha, esperando abrirem o portão... e eu só olhando, pensando em "como seria a melhor maneira de abordá-la?".

Eis que ela atravessa a rua, vem até mim, tira o óculos escuros que ela usava e me cumprimenta sorrindo, agindo como se me conhecesse (e me conhecia de vista mesmo, como ela confirmou imediatamente com um "ei, você não estudou em tal universidade?".

O problema é que, depois de uma conversa inicial boa, travei e cometi muitos dos pontos fracos citados no post inicial por ter ficando ansioso. E não aproveitei tão bem a oportunidade por causa disso, apesar das coisas estarem favoráveis.

Trocamos contatos, conversamos um pouco depois da prova e acabou por ai...

Espero que agora, lendo com afinco e mais animado em colocar tudo que é postado em prática aqui, esse incidente até não seja o último, mas que seja um degrau para evoluir cada vez mais na técnica de melhorar minhas interações interpessoais.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#914184 El Bravo , muito bom o texto!!!!!

Esta área para novatos deveria ser mais priorizada hehehe . Mas sério , existem mesmo muitas dicas valiosas aqui !!!!!
Eliabee!!

Aprendiz

#915231 Valeu! Obrido por compartilhar esses valiosos conhecimentos!
Muito bom o texto principalmente para os iniciantes como eu.