O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Junior Boarato

Aprendiz

#1005620 Tópico interessante, fui lendo e várias cenas foram passando na minha cabeça, tanto de amigos quanto minhas, fiquei surpreso com a quantidade de memórias que tenho de todos esses quesitos kkkk
Nyes

Aprendiz

#1010242 E ai, meu caro El Bravo ! Adorei sua contribuição. Parece que você relatou muito do que faço/sou ... Infelizmente .... Porém, estou tentando consertar isso e já deve ser a 5ª vez que leio o seu tópico. Não podia deixar de comentar dessa vez.
Durante a leitura, me deparei com muitas informações e "tapas" de realidade, mas um em específico eu vou discordar... Quando você diz:

El Bravo escreveu:
Assumindo o Fora
– ARGH, não sei quantas vezes já vi um cara ejetar de uma garota que gostava dele apenas pra dizer “verdade? Você acha que ela tava afim de min?” depois de apontar o óbvio. Pessoal – se ela ta falando com você ta interessada. É simples assim. Pra ser claro – ela ta afim de você a não ser que faça brutalmente claro o contrario.


A parte: "se ela ta falando com você ta interessada" e "ela ta afim de você" eu acho serem mais complicadas... Já passei por situações que a menina desenvolvia um papo e tal, mas eu já sabia e até ela mesmo falava, que não estava afim, apenas queria bater um papo...

O que acha ?

Grande abraço e obrigado pelo texto !