Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#514741
Stark 0 escreveu:a na moral ne cara, popularização, caralhooo!! o PU no esquenta e em letra de funk, porra nem tinha pensado nisso, agora mesmo que estou preocupado, puta que paril :s
cara se o PU popularizar vai ser um inferno, imagina qualquer merdinha falando que é um PUA isso vai fuder com os PUAs de verdade, cara as rotinas ja tão sendo compartilhadas no facebook, cara eu vi a rotina do cubo virar " brincadeirinha do face" cara a ratina do cubo foi a primeira rotina que eu vi, eu me amarro nessa rotina, enlatados servem para fazer falar quando estiver sem assunto,(pelo menos eu uso os enlatados assim) agora imagina um otario tacando tudo que ele sabe sobre PU no vento, e ja tem um bando de pirralhos tacando marra de PUA na rua, e tacando mo terror falando que são PUAs na minha opinião esse pirralhos vão acabar com a comunidade PUA, cara o PU serve pra ajudar quem precisa, se ele for popular ai fudeu, quem esta na merda ñ vai saber oq fazer, vai ser todo mundo querendo ser um PUA e falando que é um PUA, ai fico ate nervoso com essa parada de que pode virar funk, caraca os cracudos funkeiros falando sobre PU, ai carambaa !!! sem contar que vão surgir pirralhas FDPs que vão falar "eu vou ferrar com a vida dos PUAs" a na moral, essa parada da popularização...quero nem pensar nisso, útz eu considero isso aqui como um estilo de vida que só quem merece esta aqui, isso é uma familia vai ter muita gente que ñ merece sabendo sobre o PU, vai acabar virando uma modinha igual jogos online.
é isso q eu acho, malz se eu escrevi errado, é q eu fikei nervoso com isso
vlw


O que vai virar brincadeira de facebook são as rotinas, o que vai virar letra de funk e tema do esquenta são as siglas toscas
percebe que nada disso altera quem você é?

como disse o Frezzatti
Não existe nada mais sedutor do que saber o que quer, porque quer e fazer o que quer.
Não existe prazer maior nesse mundo do que ser eu mesmo.

Como dizem por aí, a minha liberdade não tem preço.


Se você buscar se tornar uma pessoa mais interessante, com um estilo de vida atraente(e não precisa ter milhões de dólares pra isso) e ser você mesmo, SEMBARREIRAS SOCIAIS impostas, você automaticamente vai ter assunto e não vai precisar de rotina nenhuma.

Se você for conversar sem ficar pensando no que falar, sem querer impressionar, vai facilmente ter assunto.

As rotinas são nada mais do que uma máscara, esse 'routine game' é considerado tão ultrapassado nos USA, que os novos caras que entram na comunidade só sabem disso se pesquisar muito, só vendo algo antigo.

A maioria aqui tem uma ideia de que 'Rotinas e enlatados são bons no começo, pra se acostumar com o jogo' só que essa ideia é uma simples ilusão, quando o cara começa a querer virar natural, ele se sente igual ou pior do que era antes pra iniciar uma conversa sem essas muletas.

É bem mais facil buscar a evolução natural logo de cara, buscar princípios ao invés de técnicas.

Se vocês pararem pra pensar, nos Bootcamps não ensinam primeiro rotinas e depois natural, no Bootcamp da RSD desde o começo incentivam os caras a serem naturais, apenas cortam a merda que eles tinham.
LimaJR

PUA EXPERT

#514747 Eu acho o seguinte, só fica com medo da Popularização quem é bitolado, um Robô Social que depende de enlatado pra conversar com Mulheres, que é o caminho mais errado do Pu

Quando o cara depende de enlatado pra falar com HB's ele não tá evoluindo, porque que raio de evolução é essa que tu tem que falar coisas decoradas que muitas vezes você não concorda pra poder fechar um KC ? isso está muito errado, pelo menos na minha humilde opinião.

Para aqueles que conheceram o Pickup Pré Histórico, precisam tirar muito mais coisas
Como essa ideia dos Negs, e aquilo de passar fases como se tivesse passando a marcha de um carro... SEJA UM CAMBIO AUTOMÁTICO , que não precisa ficar esperando “momento certo” para agir como quer.


Concordo plenamente, rs

Abração :D
Zap

PUA EXPERT

#514750 Cara não tenho medo nenhum da popularização do forum, pois já me livrei 100% dessas coisas enlatadas e mentirosas. Então tudo bem se popularizar o forum.

O ponto ruim da popularização vai ser a falta da "peneira" para selecionar os usuários, pois com a popularização vai entrar nego de tudo que é jeito, que vem só pra zuar, que não quer nada com nada e etc. Porque querendo ou não, agora o forum seleciona muito mais, pois só entra quem realmente procurou e se procurou é porque tem um interesse maior.


Abraço


Zap
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#514771 cara primeiro parabéns por abrir os olhos de todos aqui dentro! esse papo de que o pua é uma sociedade secreta, que se as mulheres descobrirem vai acabar com o nosso jogo! pura alienação! tem milhares de caras por ai se dizendo guros! e transformando a galera em robozinhos! enganando! e enriquecendo! com isso!
acredito que para um cara que tem a base do pua é joga naturalmente não vai ser poblema algum!
pua centenário

Aprendiz

#514935 SE DEUS QUISER NADA DISSO VAI SE POPULARIZAR DEUS O LIVRE IMAGINA ESCOLAS E MAIS ESCOLAS DE PUA SER PUA É ALGO QUE QUEM CONHECE É PORQUE MERECE DEIXA OS BETAS SE F*** COM AS HB'S HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
Avatar pua

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#514970
reinelt escreveu:Só um adendo.
O Blueprint Decoded foi lançado pela RSD em 2005.


Acho que 2005 foi quando o livro começou a ser escrito
O próprio tyler falou uma vez, que com o lançamento do Blueprint em 2008 as coisas mudaram na RSD
o de 2005 acho que é o Foundations
Avatar pua

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#514984 Ahh entendi agora reinelt, o Blueprint começou a ser dado como seminário em 2005 mesmo, mas o dvd foi gravado com todas as ideias ja prontas em 2008, tá certo huahahuahua valeu pela correção
Avatar pua
Mad Man

Veterano - nível 8

#514990 FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Cara, vai ver que É POR ISSO QUE EU PEGAVA MAIS MULHER QUANDO ERA BETA DO QUE AGORA QUE SOU UM APREDIZ DE PUA...!!!

Natural Game... é o futuro!!!
Abraços!!!