Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Kuszczak
#514503 Post longo e polemico, só leia se tiver paciência e se quiser realmente evoluir sem se tornar a porra de um robô

Imagem
ACORDEM, PORRA

Muita gente reclama, alguns tem um medo fora do comum do PU se popularizar dizendo que se isso acontecer, as mulheres vão saber as “técnicas” e vão dispensar logo de cara os homens que sabem todos esses “segredos “da sedução.

Mas a verdade meus amigos, ah a verdade é que NÃO EXISTE nenhum SEGREDO a não ser você melhorar a si mesmo. O Medo da maioria é a mulherada saber o opener do “quem mente mais” e outras porcarias enlatadas como “O que você tem de interessante além da beleza?” , medo de HB, KC, PQP e VTNC virar letra de Funk e todo mundo saber o que significa, medo de sair algum filme sobre “O Jogo”.

Imagem
:omg :omg :omg
Eu sei eu sei, vocês ficam aterrorizados só de imaginar ela mostrando o livro do careca e falando sobre o MM no "esquenta" :D .

Qual o problema se isso tudo popularizar? qual o problema se o MM se popularizar?
Meus amigos, não tem nenhum PROBLEMA, isso só vai SOLUCIONAR a maioria dos problemas da comunidade Brasileira, Digo Brasileira porque o pickup ja é algo muito popular nos USA e na Europa, muito popular mesmo, falam abertamente sobre “O Jogo”, Neil e Mystery ja foram nos programas do Jimmy Kimmell, do Jay Leno, se não me engano até Oprah e Dr Phil já mostraram o Livro abertamente na televisão, além de que a comunidade evoluiu DEMAIS da era “o jogo” pra hoje, muita coisa mudou nesses 11 anos(contando desde quando o Neil fez o cadastro no forum de sedução em 2001) e principalmente nesses 5 depois que saiu o Livro, tanto que o MM é considerado algo ultrapassado lá fora, claro que alguns conceitos são aproveitáveis, só que são mais conceitos de inner game, conceitos internos e não técnicas não o “Modelo M3”.

O Que atrai a maioria dos Brasileiros ao PU é a idéia de ser uma sociedade secreta, essa ideia faz o cara que ta entrando no PU achar que ele vai ser um puta cara foda, o pica das galaxias, acham que vão receber o santo graal, ter segredos que a maioria dos homens não tem.
Siglas, Técnicas e conceitos de “Outer Game” fisgam o interesse do publico porque passam a ideia de “fórmula mágica”, o Modelo M3 por exemplo passa uma ideia de que você pode controlar a interação e fazer dela o que quiser, com isso manipulando as mulheres e as fazendo gostar de você, ou melhor, de suas técnicas.


Isso só FODE teu desempenho

Muitas vezes você já captou que uma garota ta te olhando a um tempão, e em vez de ir lá e conversar logo, vai com a ideia de “quero impressionar” na cabeça, acha que fazendo isso vai ser “diferente dos ‘betas’ ” e que ela vai te querer mais por isso, acham que precisa falar que o nariz dela ta mechendo quando ela ri só porque ela tem um rosto bonito um corpo escultural, isso só vai fuder com você, a garota que parecia estar interessada, vai perder logo o interesse porque você ta enrolando demais. Ela vai perceber isso como falta de confiança em si mesmo, e é óbvio que a maioria percebe que técnicas e rotinas são decoradas, só relevam esse fato por já estarem atraida logo de começo.

NUNCA SUPLIQUE
Suplicar é se passar pelo que não é, só pra atrair uma garota
Você quer ir falar com ela, mas ta ignorando de propósito pra ver se ela vai se interessar mais? ESTAS SUPLICANDO MEU CARO .

Com a POPULARIZAÇÃO, só vai se dar mal quem não quer evoluir, aquele cara preguiçoso que em vez de melhorar a si próprio prefere aprender técnicas e segredos que na verdade não fazem a minima diferença.

Já repararam que dos “gurus” citados em “O Jogo” A MAIORIA SAIU DE CENA?

Não se ouve mais na comunidade americana, onde é o nucleo de tudo sobre Swinggcat, Neil Strauss, Mehow, Mystery entre outros.
O Mystery e o Neil são citados como pioneiros, mas ninguém mais usa seus métodos como padrão, e ficaram mais conhecidos pelo livro e pelo seriado respectivamente, se não fosse isso ambos não seriam mais nem lembrados.

E dai surgiram mais “gurus” com ideias novas, apostando no Natural Game, alguns citados no livro apenas se reformaram, se atualizaram, descobriram que o PU não se trata de técnicas, rotinas ou sociedade secreta, como o caso do Tyler, que demitiu quase todos aqueles robôs da antiga RSD e formou um pessoal novo, com ideias novas e que funcionam na vida real, e não soam bem só na sua cabeça como o caso do MM.

E tudo isso aconteceu depois da popularização do PU la fora. Se não fosse a popularização, la fora seria como é aqui, o Natural game seria preterido pela maioria, que ia preferir entreter um grupo, ser o que não é e ‘controlar’ a interação, do que simplesmente ser natural.
Hoje em dia o unico cara bom que usa material enlatado é o Cajun, e eu vi o DVD dele, ele é um ATOR, profissional.

Ele ensina o que sabe sobre linguagem corporal e etc, mas a parte do outer game, de técnicas e etc, ele usa tudo enlatado, e se sai bem por ser ator.
Pra quem duvidar, a prova tá no próprio site dele http://www.cajunsblog.com/

About me
I work for Love systems Inc as a dating coach, and am a freelance writer & actor on the side. You can get in touch with me [email protected] If you're interested in training with me, please call 800.680.0821 or email [email protected]


COMO “SOBREVIVER” A POPULARIZAÇÃO?


PARA SER BOM NISSO, NÃO PRECISA ACRESCENTAR NADA, APENAS TIRAR A MERDA QUE COLOCARAM EM VOCÊ :yaaah

Pras pessoas normais basta tirar comportamentos suplicantes como comprar flores e bom bons, para aqueles que costumam pensar demais, viver dentro de sua cabeça, precisam apenas viver mais no presente.

Para aqueles que conheceram o Pickup Pré Histórico, precisam tirar muito mais coisas
Como essa ideia dos Negs, e aquilo de passar fases como se tivesse passando a marcha de um carro... SEJA UM CAMBIO AUTOMÁTICO , que não precisa ficar esperando “momento certo” para agir como quer.

Esqueçam IOIs, não precisa ficar procurando eles, se voce quiser falar com uma garota, vá e fale, se ela se interessar isso vai ficar claro, não por ela passar a mão na cabeça ou ficar mechendo no celular, mas sim por ela prestar mais atenção em você, assim como acontece quando você está interessado por uma garota.

Seja seu melhor “eu” apenas tire a merda que colocaram em você sem perder sua essência e se tornar um robô. :ae
Avatar pua
Balfler
#514511 Para alcançar conhecimento, adicione coisas todo dia. Para alcançar sabedoria, elimine coisas todo dia.
Lao Tsé

Agora essa frase faz sentido. :louco

Gostei cara, penso a mesma coisa. :ae
reinelt
#514521 Parabéns!!
Definitivamente esse é o artigo mais lúcido que ja li no puabase desde que aqui me registrei.
Sinceramente quando leio a maioria dos artigos e debates no puabase infelizmente consigo notar muita imaturidade,falta de experiência em campo e com as mulheres.
Muita kjotagem.
Mas é compreensível pois o fórum é novo ainda.
Acredito que o dia que se fizer a transição por aqui do jogo enlatado,arrastado e de resultados pífios para um jogo mais natural e mais físico ai sim o fórum vai melhorar em qualidade.
O pessoal vai enxergar em campo e na prática que método do Bozo de cartola parece curar mas na verdade ele aleija.
Avatar pua
André Luan
#514539 Opa, opa.. então não é sobre a popularização do PU em si, mas sim das rotinas e openers enlatados (resumindo, o MM). Esse sim é o ponto polêmico a meu ver.

Não uso o MM há anos, aliás nunca fui muito fã de chegar em uma HB falando coisas decoradas sem parar, como se estivesse no "piloto automático". Um dos grandes pontos destacados no livro "O Jogo" é exatamente esse. Pra quem não leu o livro (leiam!), o que acontece é que no fim das contas o Projeto Hollywood acaba se tornando um exército de robôs que não faz nada além de seguir seus mestres Tyler e Papa e usar tudo o que os 2 lhes dizem para usar sem questionar nem adaptar. Acaba que 90% das HBs da Califórnia simplesmente já conhecem todas as rotinas e openers por causas desses imbecis.

Sempre fui e sempre serei contra enlatados, mas existem 2 coisas levemente diferentes: naturalização e natural. Basicamente, a naturalização é quando você consegue tornar o método (seja qual for) uma parte de você e fazer as coisas fluírem sem pensar, enquanto que natural é um caminho totalmente diferente onde você simplesmente "cria" seu próprio jogo e não precisa ser ninguém além de você mesmo... na verdade ser o seu "melhor eu mesmo".

No momento estou simpatizando bastante com o método natural do Gambler, mas isso também é PU. A pergunta é: deveria se popularizar também? Todos os outros métodos deveriam se popularizar também? O estilo de vida e a atitude de um alfa deveria ser comum?

Eu sempre vou defender a frase: "quando todos são super-homem, ninguém é super-homem". Já pensou as HBs dizendo pra você: "ser alfa hoje em dia é comum... que outras qualidades você tem?" O que lhes passaria pela cabeça se fossem sargear e se dessem conta que 90% dos caras ali também são PUAs, iguais ou até melhores que você?

E finalmente: são todos que merecem aprender o PU? Como sabemos, a grande maioria desiste no meio do caminho por não ter força de vontade suficiente para ser um homem melhor. Vale mesmo a pena abrir as portas a eles?
Armando Santos
#514576
André Luan escreveu:Opa, opa.. então não é sobre a popularização do PU em si, mas sim das rotinas e openers enlatados (resumindo, o MM).
...

No momento estou simpatizando bastante com o método natural do Gambler, mas isso também é PU. A pergunta é: deveria se popularizar também? Todos os outros métodos deveriam se popularizar também? O estilo de vida e a atitude de um alfa deveria ser comum?



A tendência é que todo método divulgado na internet seja popularizado. Dizer que isso não prejudica os PUAs é querer convencer o povo que papai-noel existe.

Eu sempre vou defender a frase: "quando todos são super-homem, ninguém é super-homem". Já pensou as HBs dizendo pra você: "ser alfa hoje em dia é comum... que outras qualidades você tem?" O que lhes passaria pela cabeça se fossem sargear e se dessem conta que 90% dos caras ali também são PUAs, iguais ou até melhores que você?

E finalmente: são todos que merecem aprender o PU? Como sabemos, a grande maioria desiste no meio do caminho por não ter força de vontade suficiente para ser um homem melhor. Vale mesmo a pena abrir as portas a eles?


No momento que a maioria dos homens são alfa, a mulherada vai preferir os betas. Certa vez li em um blog algo sobre assunto, os valores atrativos se modificam com o passar do tempo, desde o homem das cavernas até o homem moderno.

É dever do Alfa, se adequar a isso. Como um amigo disse em um dos comentários, há abridores que já estão martelados na sociedade, como o "quem mente mais..." o seu dever é fazer algo diferente, algo que te destaque. O MM funciona ainda, mas o estudante precisa importar características próprias para que o mesmo tenha eficiência. Isso também é dito no livro, e enfatizado no desafio style life. Seguir uma fórmula mágica de outra pessoa, cedo ou tarde trará problemas a você principalmente quando há um outro PUA disputando a HB. Seguir uma fórmula mágica SUA já é outra coisa.
Avatar pua
Kuszczak
#514606 André Luan
Não uso o MM há anos, aliás nunca fui muito fã de chegar em uma HB falando coisas decoradas sem parar, como se estivesse no "piloto automático". Um dos grandes pontos destacados no livro "O Jogo" é exatamente esse. Pra quem não leu o livro (leiam!), o que acontece é que no fim das contas o Projeto Hollywood acaba se tornando um exército de robôs que não faz nada além de seguir seus mestres Tyler e Papa e usar tudo o que os 2 lhes dizem para usar sem questionar nem adaptar. Acaba que 90% das HBs da Califórnia simplesmente já conhecem todas as rotinas e openers por causas desses imbecis.



Mas foi Justamente o Tyler o cara que 'salvou' o PU. Como eu acompanho bem a RSD e sei como ele é provavelmente isso foi de propósito, DESDE ESSA ÉPOCA ele devia estar remoendo na cabeça as ideias dele de natural game, que entraram em prática um tempo depois,

O Tyler não da ponto sem nó, o cara é esperto demais. Já reparei que muitos Brasileiros não gostam dele, e nem da RSD e esses são os que leram "O Jogo" e acabaram ficando com uma imagem distorcida do cara, pode ver que material da RSD aqui não rende, eu traduzo coisa deles pra caralho, tem muita coisa boa, só que não dão bola.

Ele lançou o DVD Blueprint Decoded em 2008 e no próprio DVD disse que tava trabalhando nesse projeto Blueprint por 4 anos, tudo começou com um livro que ele vinha escrevendo pra ele mesmo tudo que era experiência dele ele analisava e ficava escrevendo sobre pra descobrir o que faltava até ter o "click" final, ele teve e os conceitos apresentados no DVD são ótimos.

Então, se ele lançou em 2008 e tinha começado há quatro anos, em 2004, o O Jogo saiu em 2005, ou seja, quando o jogo foi publicado ele já tinha percebido que esses conceitos da comunidade antiga, rotinas, outer game eram nada mais do que inúteis. O que leva a crer que foi tudo proposital o que ele e o Nick fizeram, que por sinal foi uma belíssima cartada.

Quando você fala sobre usar o método do Gambler, não tem muito perigo pois não depende de rotinas e nem precisa ficar pensando muito no que fazer durante o , esses "Gurus" que surgiram depois do "O Jogo" TODOS focam no Natural Game. Gambler, Adam, Sasha, New RSD, TODOS os mais recentes focam no natural game.
Stark 0
#514643 a na moral ne cara, popularização, caralhooo!! o PU no esquenta e em letra de funk, porra nem tinha pensado nisso, agora mesmo que estou preocupado, puta que paril :s
cara se o PU popularizar vai ser um inferno, imagina qualquer merdinha falando que é um PUA isso vai fuder com os PUAs de verdade, cara as rotinas ja tão sendo compartilhadas no facebook, cara eu vi a rotina do cubo virar " brincadeirinha do face" cara a ratina do cubo foi a primeira rotina que eu vi, eu me amarro nessa rotina, enlatados servem para fazer falar quando estiver sem assunto,(pelo menos eu uso os enlatados assim) agora imagina um otario tacando tudo que ele sabe sobre PU no vento, e ja tem um bando de pirralhos tacando marra de PUA na rua, e tacando mo terror falando que são PUAs na minha opinião esse pirralhos vão acabar com a comunidade PUA, cara o PU serve pra ajudar quem precisa, se ele for popular ai fudeu, quem esta na merda ñ vai saber oq fazer, vai ser todo mundo querendo ser um PUA e falando que é um PUA, ai fico ate nervoso com essa parada de que pode virar funk, caraca os cracudos funkeiros falando sobre PU, ai carambaa !!! sem contar que vão surgir pirralhas FDPs que vão falar "eu vou ferrar com a vida dos PUAs" a na moral, essa parada da popularização...quero nem pensar nisso, útz eu considero isso aqui como um estilo de vida que só quem merece esta aqui, isso é uma familia vai ter muita gente que ñ merece sabendo sobre o PU, vai acabar virando uma modinha igual jogos online.
é isso q eu acho, malz se eu escrevi errado, é q eu fikei nervoso com isso
vlw
Avatar pua
Frezzatti
#514666 Como já houve uma conversa anterior com o criador do tópico vou deixar meu feed em forma de artigo conheca-explore-exclua-evolua-t48199.html antes mesmo de ler o que foi postado acima.

Completarei 1 ano de registro e juntamente apenas 1 ano de conhecimento teórico PU. Porém isso não dita quem eu sou, como serei ou como era antes do PU.

A questão da popularização é muito simples, apenas destruirá os corações amargurados dos ditos bitolados ou também conhecidos como robôs sociais. Os caras que entram precisando de ajuda, seja de que tipo for, continuarão obtendo boas informações e conselhos dignos de pai, irmão ou melhor amigo.

Toda polêmica é gerada somente porque, infelizmente, uma maioria é adepta da arte da mentira, não da arte da sedução. Não necessariamente falando do MM, pois em todos os métodos há mentiras tão explícitas que só não enxerga quem não quer ver.

Todo homem estuda por contra própria ou de maneira inconsciente, através de conselhos paternos, sua própria experiência na vida e com os comentários de mulheres e amigos. Isso não os torna piores ou melhores que outros que adentraram o PU pra buscar tal solução, isso porque o PU não existe.

O grande problema é achar que o PU tem todas soluções, é uma religião, família ou estilo de vida. Isso não é o PU, isso é o que tentam fingir ser o PU.

Compreendam, de uma vez por todas, o PU não é nada além de um boteco online, uma biblioteca, fóruns e grupos de discussão onde os caras decidiram ''prensar'' informações. Invés de sair por aí buscando em mil fontes alternativas, inventaram o PU como um meio de sintetizar tudo que é (deveria ser) relativo a mulher, sedução, vida boa em geral.

No dia que TODOS os membros de comunidades PU começarem encarar isso como um tipo de rede social pra sedutores, todos ficarão felizes e totalmente desbitolados.
No fundo o PU foi, é e sempre será apenas uma rede social teoricamente secreta pra homens que desejam amplias suas habilidades sexuais, amorosas, financeiras, etc.

Vários tapas na cara já foram dados, acorde quem quiser e quem for capaz de tirar os próprios tampões dos olhos!
Amigo de verdade é quem dá o tapa na cara, não quem passa a mão no seu ombro e diz que tá tudo bem.

Reflitam sobre isso, o que mais vemos nos métodos é uma auto-afirmação dos tais MPUAS, além de livros de auto-ajuda enrustidos.

Não existe um método se quer que seja perfeito, insubstituível, ou qualquer coisa do tipo.
Todos são apenas regras e regras existem pra serem desafiadas, contestadas por homens melhores.
Homens esses como eu, você e qualquer outro que tiver um pinto no meio das pernas, compreenderam?
Pra ser homem, basta ter nascido homem.

É óbvio que por vários processos psicológicos e tudo mais que a sociedade impõe a maioria tem uma visão distorcida da realidade.
Porém, quem disse que a visão dos métodos PU é a verdadeira?
Existe muita, muita, muita mentira escrita aqui e ali como em todos outros ''tópicos da vida''.

A questão fundamental é, em quem você vai acreditar?
Não tenho dúvida, meu coração e mente são o melhor filtro que existe nesse mundo.
O seu também deveria ser!

Conheça, explore, exclua, evolua.

No entanto, mais importante do que qualquer teoria é a prática. Além é claro da construção de um novo eu real, verdadeiro.
Seguir o seu instinto é o melhor método de todos, ser quem você é de verdade. Não ser aquele mané de sempre, mas ser aquele que você deseja ser.

O que não pode e nunca deve existir é uma dualidade dentro de você.
O que vemos no próprio livro ''O jogo'' é uma série de eventos comprovando que os tão famosos gurus sofrem constantemente com essa dualidade.
Isso porque vivem uma grande mentira, agem como outra pessoa e não são aquilo de fato.

Você quer mentir ou viver?
Eu vivo!

Construir um novo eu não significa deixar pra trás todos os seus valores e desejos.
Muito pelo contrário, significa respeitar-se cada dia mais e ser quem você realmente deseja.

Se você deita na cama e senti angústia, incerteza e rancor do que fala, faz ou pensa, aquele não é você.
Se você deita na cama e senti prazer, conforto e felicidade por agir, pensar ou falar de tal maneira, aquele é você.

Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo. Seja o seu melhor, seja quem VOCÊ quer ser.
Viva a realidade, a ilusão deve ficar pra quem não deseja uma vida boa e plenamente prazerosa.

Talvez leve apenas alguns instantes de reflexão, talvez demore anos. Pouco importa, desde que você passe a ser quem você sempre quis e não mais um mané ou mentiroso que não respeita o próprio instinto.
Pensem muito sobre isso, muito mesmo...

Não existe nada mais sedutor do que saber o que quer, porque quer e fazer o que quer.
Não existe prazer maior nesse mundo do que ser eu mesmo.

Como dizem por aí, a minha liberdade não tem preço.

Abraço, garanhões!

;}
Avatar pua
Raphael Tanges
#514692 Sabe... eu sempre defendi aqui no fórum a não-popularização do P.U. Maaaaas.... MUDEI MINHA OPINIÃO sobre isso conforme fui adquirindo mais experiência como PUA. Nos últimos dias andei refletindo sobre isso, e cheguei a algumas conclusões parecidas com a sua:

1) A popularização do P.U. é INEVITÁVEL.
Vai acontecer, de um jeito ou de outro. Já tem aquele velho ditado que diz que é possível três homens guardarem um segredo... se dois deles estiverem mortos. O P.U. nunca vai ser um segredo. Ele chegou ao Brasil, e vai ser repassado até que TODOS tenham conhecimento. Isso, como eu já disse, não há como evitar. Portanto qualquer esforço para mantê-lo como sendo uma sociedade secreta será em vão.

2) Saber a teoria não basta.
Pode ler TODOS os livros existentes na face da Terra sobre Pickup. Se você não praticar, de nada valerá. Não importa se vai passar do Faustão, na Ana Maria Braga, na TV Globinho, NÃO IMPORTA. Só vai ser um PUA quem sair pra praticar. Isso independente de ser M.M., David X, Mode One, etc. E é exatamente isso o que eu prevejo acontecendo: as pessoas conhecendo o Pickup teoricamente, mas achando que basta saber a teoria pra se dar bem. Aí vão até tentar, vão se dar mal, e falar que o P.U. é uma besteira. É isso o que vai acontecer (o mesmo vale para enlatados e afins).

Eu sempre usei o argumento de que "só quem merece deve saber", mas hoje vejo que isso vai continuar a valer. Só vai realmente se interessar pelo P.U. e se mexer pra colocá-lo em ação quem precisa, oras. Quem acha que isso é besteira, ou quem já faz sucesso com as mulheres normalmente, vai descartar todo o material. Fato.

É por isso que hoje sou a favor da popularização não só do PB, mas de todo o PU!
Avatar pua
André Luan
#514713
Kuszczak escreveu:André Luan
Não uso o MM há anos, aliás nunca fui muito fã de chegar em uma HB falando coisas decoradas sem parar, como se estivesse no "piloto automático". Um dos grandes pontos destacados no livro "O Jogo" é exatamente esse. Pra quem não leu o livro (leiam!), o que acontece é que no fim das contas o Projeto Hollywood acaba se tornando um exército de robôs que não faz nada além de seguir seus mestres Tyler e Papa e usar tudo o que os 2 lhes dizem para usar sem questionar nem adaptar. Acaba que 90% das HBs da Califórnia simplesmente já conhecem todas as rotinas e openers por causas desses imbecis.



Mas foi Justamente o Tyler o cara que 'salvou' o PU. Como eu acompanho bem a RSD e sei como ele é provavelmente isso foi de propósito, DESDE ESSA ÉPOCA ele devia estar remoendo na cabeça as ideias dele de natural game, que entraram em prática um tempo depois,

O Tyler não da ponto sem nó, o cara é esperto demais. Já reparei que muitos Brasileiros não gostam dele, e nem da RSD e esses são os que leram "O Jogo" e acabaram ficando com uma imagem distorcida do cara, pode ver que material da RSD aqui não rende, eu traduzo coisa deles pra caralho, tem muita coisa boa, só que não dão bola.

Ele lançou o DVD Blueprint Decoded em 2008 e no próprio DVD disse que tava trabalhando nesse projeto Blueprint por 4 anos, tudo começou com um livro que ele vinha escrevendo pra ele mesmo tudo que era experiência dele ele analisava e ficava escrevendo sobre pra descobrir o que faltava até ter o "click" final, ele teve e os conceitos apresentados no DVD são ótimos.

Então, se ele lançou em 2008 e tinha começado há quatro anos, em 2004, o O Jogo saiu em 2005, ou seja, quando o jogo foi publicado ele já tinha percebido que esses conceitos da comunidade antiga, rotinas, outer game eram nada mais do que inúteis. O que leva a crer que foi tudo proposital o que ele e o Nick fizeram, que por sinal foi uma belíssima cartada.

Quando você fala sobre usar o método do Gambler, não tem muito perigo pois não depende de rotinas e nem precisa ficar pensando muito no que fazer durante o , esses "Gurus" que surgiram depois do "O Jogo" TODOS focam no Natural Game. Gambler, Adam, Sasha, New RSD, TODOS os mais recentes focam no natural game.


Concordo que RSD é ótima. Já li o Blueprint e incorporei muita coisa do Flawless Natural, mas que foi uma tremenda sacanagem, isso é inegável... principalmente com os próprios alunos.