Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
renan alves

#522843 Renan Alves Angra dos reis - Rj


Pessoal Tô namorando Coom uma hb Tipo a que eu sempre sonhei , ella já diz que me ama i tudo mais ,,, Mai tipo tem dia que ella ta estranha num falla nada i tem dia que ella falla umas paradas legais , HJ foi um desses dias ficamos juntos só eu i ella , isso é meio dificilk já que tem as amigas , ai eu beijando ella disse Nossa hj tá cendo demais , Queria que fosse Sempre assim, e ella me reespondeu A cara sabe que eu tenho que me dividir tipo eu ella e as amigas alguem tem algum Conselho sobre o que fazer pra deixar nosso relacionamento melhor tipo Não quero afastar ella das amigas dela pq tb são minhas amigas tou sempre com ella , Mais queria que ella senti-se Mais prazer em ficar cmg tipo A renana vamos ficar Um poquinho a sós ...
Desde já agradeço Vllw PuaZada ....
(Y) :ae
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#522864 Percebe que ela tem você, mas você não tem ela?

Aquele que não tem, quer ter.
Aquele que tem, não quer
.


Simples: faça-a pensar que ela não te tem.
Comece a instigar o ciúmes dela. Busque maneiras de ser xavecado por outras mulheres de modo que ela fique sabendo.
Eu sairia com os meus amigos e abriria alguns grupos só para conversar. E deixaria que ficasse no ar a dúvida: "será que ele pegou alguém nessa festa que ele foi com os amigos dele?".
Se ela ver outras mulheres te ligando, ela vai ficar totalmente diferente com você. Será um tratamento muito mais caloroso, pois o medo de perder irá fazê-la agarrá-lo mais.

Assim que ela sentir que pode perdê-lo, ela vai vir atrás de você. E nesse momento ela vai grudar em você para nunca mais soltá-lo.

Abraz
ZERA
renan alves

#522881 Vllw Pello Conselho Brother ...!!
Avatar pua
giovannifavorito

Aprendiz

#522892
Percebe que ela tem você, mas você não tem ela?

Aquele que não tem, quer ter.
Aquele que tem, não quer.

Simples: faça-a pensar que ela não te tem.
Comece a instigar o ciúmes dela. Busque maneiras de ser xavecado por outras mulheres de modo que ela fique sabendo.
Eu sairia com os meus amigos e abriria alguns grupos só para conversar. E deixaria que ficasse no ar a dúvida: "será que ele pegou alguém nessa festa que ele foi com os amigos dele?".
Se ela ver outras mulheres te ligando, ela vai ficar totalmente diferente com você. Será um tratamento muito mais caloroso, pois o medo de perder irá fazê-la agarrá-lo mais.

Assim que ela sentir que pode perdê-lo, ela vai vir atrás de você. E nesse momento ela vai grudar em você para nunca mais soltá-lo.

Leia Mais sobre POR FAVO ALGUÉM EXPERIENTE DE UNS CONCELHOS SOBRE O Q FAZER no www.puabase.com


Faço de suas palavras minhas palavras!

Abraço ce cuida
Avatar pua
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#522898 Grande Zera, disse tudo.

Só pra acrescentando uma coisa pro amigo

Tenta melhorar o seu jeito de escrever, ou a moderação poderá te advertir
Vai ajudar muito na compreensão do texto :ae
renan alves

#523399 Obg*_* a todos , principalmente Você ZERA , E desculpe Pelos Erros Ortográficos , ZERA Meda Uns conselhos ae tipo Sobre Como Fazer Isso cara Só voc mesmo ... Pra min ainda é dificil Agradeço Denovo Desde Já...