Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
TheFire

#162840 preciso de opnião... por favor me ajudem
É o seguinte, vou fazer um pequeno resumo de minha vida amorosa... não tenho muita dificuldade com mulheres, tive um namoro de 4 anos durou de quando eu tinha 17 anos aos 21 anos, eu gostei demais dessa menina e quando a gente terminou fiquei meio que 1 ano deprimido e pensava que nunca mais iria gostar de alguem, pq achava essa menina perfeita. Então o que aconteceu, tive muitas meninas apaixonadas por mim num periodo de 5 anos, pq eu nao tava nem vendo pra elas e tal e tanto fazia se ela tavam ou não afim...

só que...
aconteceu uma merda, eu me apaixonei por uma menina, ela tem tudo a ver comigo saca, gostos totalmente parecidos por musica, cinema, etc... e o que eu fiz???????? agi de forma idiota e apaixonado ficamos por uns 2 meses. Chegamos até a namorar por uma semana. Por eu ter agido de forma muito melosa, creio que tenha perdido meu valor como homem... Eu tenho certeza que eu dei o melhor sexo que ela teve pq sou obcecado em dar prazer a uma mulher. MASSSSSSSS a mais ou menos 1 e meio mes apareceu o fdp de um ex-namorado dela (que namorou com ela uns 2 anos) que deve ter falado coisas bonitas e romanticas ela falou q ficou balançada mas que iria ficar comigo. Daí nos ficamos mais umas 2 semanas juntos e na ultima semana ela foi pra minha casa numa sexta-feira e foi bem tranquilo, só que no outro dia a gente tinha combinado de se ver e eu liguei pra ela e ela não atendeu, liguei pra ela no domingo e ela não atendeu... fiquei muito puto e então mandei umas msgs no domingo mesmo dizendo que se ela não quisesse mais ficar comigo era só falar e não agir como uma criança e ela me respondeu as msgs no mesmo dia e muito tempo depois, dizendo q eu tinha razao e ela tava passando por um periodo dificil e era melhor a gente se afastar... bla bla bla. e eu mandei mais msg dizendo q me decepcionei com a forma dela agir e talz e blz ela nao teve CORAGEM de me ligar ou falar pessoalmente comigo para pelo menos a gente terminar de uma forma adulta. fiquei muito puto mais aguentei tranquilo. deu aquela depressaozinha e talz daih ela me ligou na quarta, 3 dias depois de tudo. Dizendo que nao tinha falado comigo pq tava muito ocupada e talz e que realmente nao dava mais certo a gente se ver, eu disse que tava tudo tranquilo. desde entao nao nos falamos mais... só que eu fiquei realmente triste, pois ela era perfeita saca...

se passaram 3 semanas...
E na ultima quinta eu tava meio bebado de madrugada e mandei a seguinte msg pra ela: Sei q nem te importa mas eu te odeio... Vc eh a pessoa mais fdp e sem coragem que conheci. Espero que tenha orgulho de sua falsidade. Boa sorte com o idiota do seu namoradinho normal...

daí na sexta de manha recebi a seguinte msg dela: o_O caramba,q chibatada... uma msg me chamando de fdp covarde e falsa... e eu nem sei pq justamente agora... enfim, nem sei oq dizer, soh quis q vc soubesse q eu recebi e q fiquei mto surpresa e triste


eu não respondi a msg dela e depois de umas 2 hrs ela me ligou 2 vezes e eu não atendi...



só pra explicar a msg q enviei pra ela, eu a chamei de fdp, covarde e sem coragem pela forma como terminou o namoro sem explicação concreta e por msg!

o que vcs acham?

tou morrendo de duvida do que devo fazer!!!! gosto demais dessa mulher, pra mim ela eh perfeita. Mas acho que fudi tudo... não sei se ligo pra me desculpar ou sei lá o que devo fazer!!!!

por favor preciso da ajuda do pessoal!!!
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#162884 [centro]Peça desculpas, amadureça, pare de achar que todas as meninas são perfeitas, crises de ciumes não resolvem nada, xingar as pessoas e/ou ser pegajoso só afasta elas de você. Pare de criar paixonites com as HB's e se envolva em atividades.

o-guia-completo-sobre-a-paixonite-e-o-amor-para-um-pua-t11987.html

:ae[/centro]