Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
puablade

#122833 Galera do forúm, eu estou num momento meio dificil.
Fiz uma viagem recentemente, onde eu conheci uma garota que eu fiquei louco nela.
a viagem pra porto seguro, logicamente so putaria. Nunca peguei tanta mulher antes, incrivel mesmo. mas essa Hb eu peguei ela todos os dias além das outras.

Bom em resumo é isso, a questão e que eu tenho plena consciencia de que é bobagem minha, mas eu não consigo pensar em outra coisa meus caros a nao ser em beijar essa menina a um bom tempo ja.
Bom até ai, nada que um artista da sedução iniciante não consiga administrar bem. A questão, é que a menina gosta é de sair com as amigas, e ser solteira em todos os sentidos. Sendo assim, como diabos faço eu para fazer ela so querer a mim? grato desde ja pela atenção de vocês.
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#122837 Cara, isso é difícil de responder, porque se ela não quer nada sério por enquanto deve ser porque ela acabou de sair de um relacionamento e não quer se envolver com ninguém tão cedo. Eu estava ficando com uma hb assim só que eu joguei muito bem e ela acabou se apaixonando por mim, e quem não quis namorar com ela foi eu porque faz pouco tempo que eu iniciei a minha carreira pua e quero ficar bastante tempo pegando hbs diferentes, quem sabe daqui a algum tempo eu namore com alguma... mas já no seu caso eu não forçaria muito a barra com ela, tente entender que ela não quer se apegar a ninguém no momento, deixa as coisas acontecerem naturalmente, se ela não quiser nada sério com você pior pra ela, tem quem queira. Não esqueça que você é o prêmio.
Falou abraço.
Tayler AS

Veterano - nível 7

#122842 Querer só a você não tem jeito!


As mulheres não querem ah um só homem. Elas simplesmente respeitam o relacionamento e passam vontade. rs


Mas se você quer dizer levar um relacionamento intimo e duradouro com ela, vai a dica:


Chame ela para sair e use as técnicas que você estudou, ou se não estudou... estude. hahaha

Se ela perceber um cara diferente em você, ela sairá com você de novo, de novo e denovo!


E ai meu caro, você faz o mais dificil: ir conquistando-a a cada dia! hahaha


Entende o que eu digo?

Não existe formula mágica. É simplesmente chama-lá para sair novamente e mostrar para ela que vale a pena continuar saindo com você!



Essa é minha dica!


Abraço do Rico!
Avatar pua
Chillerman

PUA Avançado

#122853 tenta pega ela de vez em quando até q ela mude de opiniao e passe a querer sair com vc em vez das amigas(de vez em quando)

outra...porto é foda...geralmente a HB q vc fica lá...vc fica lá..uahauhau
puablade

#122916 po, valeu ai pelas opiniões, vcs tds tem razão, tanto sobre porto, e principálmente, sobre ela não querer nada serio por agora. vou pelo caminho mais dificil, afogar a paixonite ( puta isso e uma merda, as vezes que eu tive foi foda espero que essa seja mais rapida), e quem sabe sair cm ela de vez enquando, haha! vlw ai galera!