Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#596634 Aqui começa um artigo de um cara que está preocupado com toda essa baboseira que ronda a comunidade de sedução.
Eu terminei de ler O Jogo ontem e tudo o que posso dizer é que ele abriu a minha mente.
PAREM DE FOCAR EM MULHERES E SEJAM HOMENS. A vida não é só comer meia dúzia de mulheres e conquistar corações que você não vai ter condições de lidar.
Sabem porque caras casados e que namoram são tão interessantes?
Eles tem planos e metas. Eles não se preocupam em seduzir outras mulheres pois eles já tem suas namoradas/esposas. Seus planos envolvem outras áreas da vida como saúde, dinheiro e faculdade. Simplesmente eles não olham para a bunda daquela mulher que passa na rua e muito menos tentam mandar uma cantada escrota para qualquer uma que passa.

A comunidade de sedução começou com caras adultos que queriam conseguir transar porque eles tinham problema em dar Oi para uma mulher bonita. Caras com dificuldades de lidar com grupos e com problemas de auto estima. Agora o que é? Várias garotos que querem colecionar mulheres e mostrar para os amigos o quanto ele é pirocudo por comer geral.

A cada 5 horas de leitura que eu tenho no fórum eu poderia facilmente tirar 10 minutos de conteúdo útil. O resto se divide entre conteúdo idiota, vazio e estúpido e ajudar garotos com problemas de auto estima que tentam se passar por sedutores e quando uma garota fala: Nossa cara você está com um cílio no olho. Ele acha que é um shit test e vem aqui perguntar a todos da comunidade NOSSA ELA ME DEU UM SHIT TEST QUAL NEG DEVERIA DAR NELA? ELA ACABOU COM MINHA SOCIAL PROFF.
E logo abaixo vem diversos caras dizendo o que ele poderia ter falado para deixar ela mal e você se sentir O PICA DAS GALÁXIAS.

Os meninos se comparam a Dom Juan e outros sedutores antigos mas querem agir como Mc Fox(Sim, eu ouço Mc Fox, a escrotidão dele me faz desligar de tudo mas não significa que eu vou chamar as mulheres de biatchi e dizer: O taxi ta no ponto e o hipoglós no armário).

Se tornem homens antes de querer conquistar mulheres.
Tenham outras metas além de comer uma garotinha gostosa da sua escola.
Queiram ser filhos melhores, homens melhores e futuramente pais melhores.


Não sejam um robô que joga palavras e consegue uma noite de sexo. Imagine só a energia que você gasta para conquistar uma mulher e quanto tempo você vai passar com ela na cama (Se você tiver ejaculação precoce e acredite, alguns muitos caras aqui tem) você vai ver que energia para 5 segundos de gozada não vale a pena. Consiga relacionamentos, construa um círculo de amigos e seja o melhor ser humano que você consegue.

Leia livros de auto ajuda, de como focar sua vida em todas as áreas e como obter excelência na vida só não foque toda sua energia em sair fins de semana para comer mulher porque meu caro, uma mulher não vai ficar com um cara que só enxerga isso e que precisa comer mulheres para se sentir extremamente seguro de si.

Não seja um Mystery da vida, não precise da atenção de mulheres para não precisar ir pra uma clínica psicológica.
Seja um Style, leia, estude, PENSE. Senso crítico te tornam um cara melhor e convenhamos, uma pessoa que pensa diferente atraí mais do que um cara com 45 de braço.
Um homem vazio pode conseguir uma mulher por uma noite mas um homem com conteúdo consegue uma mulher para a vida toda.

Crie amizades, inove suas relações e mantenha todos por perto.
Você vai se surpreender com a diferença que você pode fazer.


Eu precisava escrever isso. Está tudo errado por aqui e parece que ninguém vê.
Não nasci para me contentar com pouco e acredito que essa comunidade pode ser um lugar melhor. Vocês só precisam querer.

Der um PUA FODÃO no fórum não te torna uma pessoa excelente na vida. Ganhar estrelinhas aqui não garante que sua auto estima será dantesca. Parem de postar coisas para se vangloriar aqui. Isso é ridículo, de verdade.
Cansei de garotos por perto, preciso de pessoas que me acrescentem.
Avatar pua
jacksoncl

Aprendiz

#652926 obrigado pela dica irmão é isso que vou fazer, me tornar um homem melhor e não um robo social...
acho que todos deveriam fazer o mesmo
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#653859 Simplesmente, lindo isso no começo meu pensamento era só pegar mulheres, mas com tempo começei a perceber que devo focar no meu eu primeiro. Depois para as outras coisas, como mulheres, diversão.