Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
John_Martin

#164006 Estou em depressão , faz 7 final de semana que estou entocado dentro de casa
eu confiei em pessoas que eu botava fé e pensava que era meus melhores amigos
amizades de construir castelo de 10 anos
mais esses vulgos melhores amigos , me jogaram no fundo do poço e trairam minha confiança
eu fiz de tudo por eles, até o que eu não podia
alias a amizade era a muito tempo
esses dias eu fui retribuido com uma traição tão grande
que eu me moldei um cara totalmente frio e anti social não acreditando mais na amizade e no amor ao próximo
esqueci o jogo , sargear , sair etc...
fiquei 7 fds sem sair de casa, sem atender nenhum telefonema
sem responder nenhum scrap , e sem falar com ninguem
o meu círculo social acabou
ninguem mais lembra que eu estou vivo
agora estou aqui desabafando não quero que sintam piedade de mim
apenas quero que me ajudem a saber por onde recomeçar
não tenho mais nada , nenhum amigo nenhum colega
não sinto vontade de fazer nada o dia inteiro
a não ser ficar no pc jogando algum jogo para me privar e fugir do mundo real
me sinto um inútil
minha vida tem sido um tédio total e parece que nada mais faz mais sentido
queria encontrar motivações para aumentar o meu inner
e outra vez pensar em ser sociavel para criar um círculo novos amigos e rolÊs
vocês já se sentiram assim ?
e o que fizeram para dar uma revira volta e ser tornar sociavel e voltarem a sargear?
por onde recomeçar para ter motivações para superar isso e começar a viver de novo...
se vocês já se sentiram assim contem suas experiencias e relatem como venceram isso
hudsonsander

#164026 Olá meu amigo,



A sua situação, por mais dificil que seja é mais comum do que você pensa. No Point dos Amores vira e mexe sempre me deparo com situações parecidas com a sua.

Mas acredito que posso te ajudar.


Pelo que voce escreveu, vale a pena dar uma olhada novamente e observar que você canalizou a sua energia em outras pessoas, você tirou a responsablidade dos seus ombros e jogou sobre os ombros das suas "amizades", no seguinte sentido. Você confiou mais neles do que em si mesmo.


Não é errado construir amizades não, você não cometeu nenhum pecado mortal que foi confiar em terceiros. O grande problema esta sendo as suas atitudes presentes. Porque, afirmo com toda força a você "NAO IMPORTA O QUE FIZERAM COM VOCE, O QUE IMPORTA É O QUE VOCE VAI FAZER A PARTIR DE AGORA".

Se voce deixar a sua vida de lado para canalizar a sua energia na dor da situação eu posso te falar com sinceridade que o seu futuro ira de mal a pior, pois a nossa realidade é a materialização perfeita de nossa natureza interior. Se dos nossos pensamentos tomamos atitudes negativas, formaremos uma realidade negativa. Mas se você dos seus pensamentos positivos você adotar atitudes positivas, a sua realidade será positiva.

Uma das coisa que oriento o publico do Point dos Amores é a mostrar para o mundo que você é mais forte do que a situação e penso eu que você não vai querer que essas pessoas fiquem gargalhando e se gabando que conseguiram te derrubar.


Com a sua permissão, irei lhe indicar dois videos do meu canal Point dos Amores no You tube que poderao lhe ajudar mais um pouco.


1) Não tenha fracassos adquira experiencias




2) Desprenda-se da crença dos erros e acertos



3) Algumas dicas para voce usar a importancia no meio a seu favor






Lembre-se de uma coisa, a unica coisa que nos impedem realmente de ser feliz e realizado em qualquer area da vida são as nossas lembranças do passado, porque se você olhar agora ao seu lado você não vera mais nada do que aconteceu, porque o que aconteceu é passado e você é livre para começar do zero e vencer quantas vezes for necessario pois há uma força poderosa dentro de voce que quer te ver bem.


Um forte abraço e ate breve.


Hudson Sander
Point dos Amores
http://www.pointdosamores.com.br
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#164038 Meil, você nunca se fudeu na vida ne cara? :bravo

Irmão, já passei por isso...

Segue o conselho do 1º post, mas também faz o seguinte...

Acorde cedo, veja o sol nascer, você verá como essa sensação é boa para começar o dia.

Talvez o mais difícil; comece a sair, fodam-se seus velhos amigos, faça novos, não tenha medo...

Se você não se arriscar, não viverá.

Espero ter ajudado, qualquer coisa me manda uma Mp.

Grande Abraço. :ae
Avatar pua
tatibano

Veterano - nível 9

#164348 olha velho, ja vivi disso antes, acredite ja vivi.
mais tenho uma unica coisa ke realmente pode levantar voce, vá lá fora, e volte a fazer oque voce sabe fazer, construa novos amigos, ei cara, as pessoas podem decepcionar voce, mais se voce nao confiar nelas, voce nunca vai viver de verdade, mil vezes ai decepcionado hoje, doque nunca ter confiado em ninguem e axando que ta feliz, todo mundo pode cair, mais a obrigação é levantar mano!!!

fé no pua e vamos erguendo outro castelo :rolf