Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tedy

Veterano - nível 3

#154774 Eu estive de olho em uma HB, então decidi conquista-la e ontem(05/12/10) ela confessou que está apaixonada por mim...o problema é que eu perdi toda aquela vontade de ficar com ela depois que ouvi isso...poha essa não é a primeira vez que acontece algo assim comigo.


É sempre a mesma coisa eu fico interessado, conquisto e depois o interesse desaparece, estou começando a pensar que eu só gosto das HBs dificeis.



O que vcs acham disso? comentem, é de minha importancia saber a opnião de vcs. :ae

Criador do tópico

Tedy

Veterano - nível 3

#154777 :) Acho que não nasci pra ter algo sério com nenhuma HB e sim pra jogar, deve ser isso...ou não sei lá :confuso


Quando alguma HB diz que está louca e apaixonada por mim, eu sinto que já fiz meu trabalho, é como se eu quisesse apenas deixa-la com tesão e grande atração por mim e depois sair em busca de mais uma 'vitima' :lingua


O que acham disso tudo?
DarkSlide

PUA Avançado

#154803 [centro]Cara posso confirmar que sinto exatamente o que voce sente,
já passei e ainda passo por situações assim saka,
acho que somos do estilo de homens que amam jogar, e quando vemos que conquistamos uma Hb perdemos o interesse, é como se nós tivessemos um revólver e ficássemos com vontade de dar tiros.

Cara isso não é errado, por outro lado, fortalece bastante nosso ego, as mulheres fazem isso não fazem ? Ao dar falsos IDIS.

Mas procure responder pelos seus atos, se ela esta apaixonada, dê um beijo nela, e até parta pra FC, ela quer não é ? voce está apenas dando algo pra ela HAHA,

Meu pai me disse essa famosa frase "Tu te tornas responsável por tudo aquilo que cativas"

Abrazz brother[/centro]

Criador do tópico

Tedy

Veterano - nível 3

#154812