Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tedy

Veterano - nível 3

#154774 Eu estive de olho em uma HB, então decidi conquista-la e ontem(05/12/10) ela confessou que está apaixonada por mim...o problema é que eu perdi toda aquela vontade de ficar com ela depois que ouvi isso...poha essa não é a primeira vez que acontece algo assim comigo.


É sempre a mesma coisa eu fico interessado, conquisto e depois o interesse desaparece, estou começando a pensar que eu só gosto das HBs dificeis.



O que vcs acham disso? comentem, é de minha importancia saber a opnião de vcs. :ae

Criador do tópico

Tedy

Veterano - nível 3

#154777 :) Acho que não nasci pra ter algo sério com nenhuma HB e sim pra jogar, deve ser isso...ou não sei lá :confuso


Quando alguma HB diz que está louca e apaixonada por mim, eu sinto que já fiz meu trabalho, é como se eu quisesse apenas deixa-la com tesão e grande atração por mim e depois sair em busca de mais uma 'vitima' :lingua


O que acham disso tudo?
DarkSlide

PUA Avançado

#154803 [centro]Cara posso confirmar que sinto exatamente o que voce sente,
já passei e ainda passo por situações assim saka,
acho que somos do estilo de homens que amam jogar, e quando vemos que conquistamos uma Hb perdemos o interesse, é como se nós tivessemos um revólver e ficássemos com vontade de dar tiros.

Cara isso não é errado, por outro lado, fortalece bastante nosso ego, as mulheres fazem isso não fazem ? Ao dar falsos IDIS.

Mas procure responder pelos seus atos, se ela esta apaixonada, dê um beijo nela, e até parta pra FC, ela quer não é ? voce está apenas dando algo pra ela HAHA,

Meu pai me disse essa famosa frase "Tu te tornas responsável por tudo aquilo que cativas"

Abrazz brother[/centro]

Criador do tópico

Tedy

Veterano - nível 3

#154812
d4rkslide escreveu:[centro]Cara posso confirmar que sinto exatamente o que voce sente,
já passei e ainda passo por situações assim saka,
acho que somos do estilo de homens que amam jogar, e quando vemos que conquistamos uma Hb perdemos o interesse, é como se nós tivessemos um revólver e ficássemos com vontade de dar tiros.

Cara isso não é errado, por outro lado, fortalece bastante nosso ego, as mulheres fazem isso não fazem ? Ao dar falsos IDIS.

Mas procure responder pelos seus atos, se ela esta apaixonada, dê um beijo nela, e até parta pra FC, ela quer não é ? voce está apenas dando algo pra ela HAHA,

Meu pai me disse essa famosa frase "Tu te tornas responsável por tudo aquilo que cativas"

Abrazz brother[/centro]



é, ela quer, mas o que esqueci de falar é que ela é bem legal saca? tipo eu acho ela diferente das outras (apesar que sei que são todas iguais)...eu gostei dela, mas poha ela falar isso me fez só perder esse interesse nela, claro que vou finalizar o que começei :ae

"Todo PUA, assim como todo ser humano tbm tem o direito de se apaixonar" era isso que eu queria até ontem...vou parar que estou parecendo um beta ¬¬'
pedromartins

Aprendiz

#154893 Qual uma das primeiras "pautas" do Mystery Method? Você não demonstra interesse logo de cara para a HB, pois algo que é difícil de pegar te mantém muito mais intrigado do que algo que é fácil.

Você não está mais interessado porque não há mais o desafio...Acontece com todos nós.



Vai aumentando o nível das suas HBs, que a HB vai ficando mais difícil ;)

Criador do tópico

Tedy

Veterano - nível 3

#154900
pedromartins escreveu:Qual uma das primeiras "pautas" do Mystery Method? Você não demonstra interesse logo de cara para a HB, pois algo que é difícil de pegar te mantém muito mais intrigado do que algo que é fácil.

Você não está mais interessado porque não há mais o desafio...Acontece com todos nós.



Vai aumentando o nível das suas HBs, que a HB vai ficando mais difícil ;)



acho que vou marcar com ela de nos encontrarmos novamente iai eu vejo se ainda consigo o mesmo interesse nela, até pq ela é muito legal.

seria uma otima parceira, afinal ela me da conforto...nem todas despertam isso em mim, caso contrário faço meu papal de PU e depois vou atrás das outras HBs que estão me esperando até mesmo a amiga dela (danadinha :yaaah )...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'



vlw pelo feed :ae
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#155151 Nossa q da hora velho...

Parabéns por conseguir se expressar tão bem! Eu também passo muito por isso!!

Ultimamente eu tenho achado q isso tá me deixando muito infeliz... Parece q eu só sinto atração por mulher que não me quer, e até ela começar a me querer... Pq aí ela perde totalmente o valor!

Eu sei lá... Deve ser pq estamos procurando por uma mina perfeita q não existe... Ou pq o sentido da nossa vida é ficar sempre buscando e nunca encontrar!

parabéns pelo tópico, pretendo continuar no papo à medida que aumentarem os feeds!

abraço

Criador do tópico

Tedy

Veterano - nível 3

#155183
caio_sp escreveu:Nossa q da hora velho...

Parabéns por conseguir se expressar tão bem! Eu também passo muito por isso!!

Ultimamente eu tenho achado q isso tá me deixando muito infeliz... Parece q eu só sinto atração por mulher que não me quer, e até ela começar a me querer... Pq aí ela perde totalmente o valor!

Eu sei lá... Deve ser pq estamos procurando por uma mina perfeita q não existe... Ou pq o sentido da nossa vida é ficar sempre buscando e nunca encontrar!

parabéns pelo tópico, pretendo continuar no papo à medida que aumentarem os feeds!

abraço



Eu queria entender o pq eu nunca namorei antes e se isso é bom, essa HB que citei, ela sabe que sou 'safado', mas é isso que elas gostam e o pior é que acabam gostando até demais(e se tornam faceis demais tbm)...se continuar assim acho q vou esquecer de tentar achar uma que me conforte, e viver jogando e jogando com as demais HBs.(eu tenho curiosidade de saber como é namorar entendem?)

como disse vou marcar um encontro novamente com ela...pode ser que eu acabe me conhecendo mais com isso. :ae


e só pra lembrar tenho 16 anos, muitos dizem que é apenas fase que depois eu acabo me encontrando e tals.. :sorri