- 28 Out 2010, 19:42
isso foi quase um tapa na minha face :/
vou lembrar desse topico por muito tempo.
- 28 Out 2010, 20:55
Valeu pelo FEED Rodrigo Ribeiro, abraços
Opa!!! Valeu Bywilltof, muito obrigado pelo seu FEED, abraços
ôoooooooooo se tem? tem é demais, abraços Evandro407
Me senti honrado em fazer o teu INNER GAME Subir, valeu Victor H>
Opa!!!! EVOLUÇAO Sempre............abraços Malak
O Bom do PU está nos Resultados que ele nos proporciona, através da pratica, então vamos SARGEAR Véio, abraços mAgoriC
Rodrigoribeiro escreveu:Cara, eu acredito que este tópico vá ajudar milhares de iniciantes que não saem para o field, e o pior, eles podem até não sair e ficar apenas em casa estudando, estudando, lendo todos os métodos existentes do PU, mas pelo menos não se gabem contando RC's fake's e aplicando um egocentrismo banal..
Valeu pelo FEED Rodrigo Ribeiro, abraços
bywilltof escreveu:De fato, um tópico que merece respeito!
Opa!!! Valeu Bywilltof, muito obrigado pelo seu FEED, abraços
Evandro407 escreveu:tambem concordo cara. tem gente quer se mostra o bom mas na verdade não fazem nada
ôoooooooooo se tem? tem é demais, abraços Evandro407
Victor H. escreveu:EU TI AMO!!!!!! minha Vibe foi lá no alto só de ler o tópico, hoje mesmo vou sair e abrir sets.
Me senti honrado em fazer o teu INNER GAME Subir, valeu Victor H>
malak escreveu:Confesso que não li tudo, mas só pelo que eu li ja deu pra compreender o que você quer dizer e estou de acordo... vamos evoluindo por etapas...
Opa!!!! EVOLUÇAO Sempre............abraços Malak
mAgoriC_ escreveu:isso foi quase um tapa na minha face :/
vou lembrar desse topico por muito tempo.
O Bom do PU está nos Resultados que ele nos proporciona, através da pratica, então vamos SARGEAR Véio, abraços mAgoriC
- 28 Out 2010, 21:25
FODAAAAA!!
Motivacional do caralho,realmente um puxão de orelha nos KJ!
O cara falou tudo aqui neste artigo,ter empenho no que faz!
Essa parte foi foda demais
Sem palavras,merece estar nos tópicos relevantes
Abraço
Motivacional do caralho,realmente um puxão de orelha nos KJ!
O cara falou tudo aqui neste artigo,ter empenho no que faz!

Essa parte foi foda demais
*J@mes* escreveu:Como quando eu mudo minha imagem de pega ninguém pra pega alguém na faculdade. Como quando eu posso abrir meu celular e ir fazer sexo se eu quiser. Como quando eu expulso minha itis da fila da balada. Pego 3 minas na frente das pessoas que me odeiam. Pego mina na frente da mina que queria pegar e me deu fora. Como quando faço ciúmes em quem quero. Como quando consigo pegar a mina gatinha do grupinho e “provar” algo para mim mesmo e para os outros.

Abraço
- 28 Out 2010, 21:33
Cara, eu posso afirmar com CERTEZA que é um dos 10 melhores tópicos que eu ja vi. Nossa velho, parabéns mesmo cara
Muito bom post.
Muito bom post.
- 28 Out 2010, 23:29
Artigo foda e realista!
Boa James por trazer ao Pua base.valew.
Então carinha está esperando oque para ir buscar aquilo que você tanto deseja?
acho que nada né! então apenas vá e aprenda, aprenda e melhore cada vez mais, porque nesse
jogo não existe fracasso e sim aprendizado.
Boa sorte!
flw.
Boa James por trazer ao Pua base.valew.
acho que nada né! então apenas vá e aprenda, aprenda e melhore cada vez mais, porque nesse
Boa sorte!
flw.
- 29 Out 2010, 11:43
Valeu Doggystyle, O Suel é um baita de Pua, abraços!!!
Opa!!! créditos ao Suel, obrigadão pelo FEED Aguilar, abraços!!!!
Valeu Smyt, é bom contribuir com aguma coisa, abraços!!!!
Opa!!! que bom que este artigo te animou, abraços Cowboy!!!!
Doggystyle escreveu:O cara falou tudo aqui neste artigo,ter empenho no que faz!
Valeu Doggystyle, O Suel é um baita de Pua, abraços!!!
Aguilar Seductive escreveu:Cara, eu posso afirmar com CERTEZA que é um dos 10 melhores tópicos que eu ja vi. Nossa velho, parabéns mesmo cara
Muito bom post.
Opa!!! créditos ao Suel, obrigadão pelo FEED Aguilar, abraços!!!!
smyt escreveu:Boa James por trazer ao Pua base.valew.
Valeu Smyt, é bom contribuir com aguma coisa, abraços!!!!
Cowboy escreveu:Muito bom cara!
Tava meio pra baixo hoje, ai entro no fórum e vejo um artigo desse. Me deu um ânimo do caralho pra sargear amanhã!
Opa!!! que bom que este artigo te animou, abraços Cowboy!!!!
- 29 Out 2010, 11:51
[centro]Ótimo artigo meu caro!
Trazer uns artigos desses pro fórum aqui terá mais ovos de ouro do que qualquer outro lugar!!!
O negócio mesmo não é quanto tempo você conhece o PU e sim o que você pôde tirar dele, os estudos e as práticas.
Choradeira não resolve, saiam de suas zonas de conforto já e corram atras de seus sonhos!!!
Abraço de urso[/centro]
Trazer uns artigos desses pro fórum aqui terá mais ovos de ouro do que qualquer outro lugar!!!
O negócio mesmo não é quanto tempo você conhece o PU e sim o que você pôde tirar dele, os estudos e as práticas.
Choradeira não resolve, saiam de suas zonas de conforto já e corram atras de seus sonhos!!!

Abraço de urso[/centro]
- 29 Out 2010, 14:14
Tudo o que está escrito faz o maior sentido. Não adianta eu ler, ler, ler e não aplicar, ou na hora H ficar com medo.
Sem se dedicar não vamos a lugar nenhum, e isso é em todos os ramos das nossas vidas.
Obrigado pelo texto, foi MUITO útil mesmo.
Sem se dedicar não vamos a lugar nenhum, e isso é em todos os ramos das nossas vidas.
Obrigado pelo texto, foi MUITO útil mesmo.