Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
G15

Veterano - nível 3

#998260 Semanas atrás eu tive um belo de um desprazer ao me relacionar (FC) com uma "rodada". DST (doença sexualmente transmissível).

Peguei clamídia/gonorréia com a bendita cujo, que me passou por um boquete. Eu usei camisinha 100% do tempo, sem erro. A questão é que a DST é assintomatica (N% das vezes não tem sintomas) nas mulheres, ou seja, elas não sabem que estão com a DST (até eu ligar e dar a notícia).

Me causou uma bela dor de cabeça. Acabei fazendo teste pra HIV, sífilis e o diabo a quatro. Sorte que foi somente a clamídia/gonorréia - o tratamento para as duas é exatamente igual.

Agora estou com um pé atrás com as mais "experientes". O que é uma pena, porque ela só faltava dar pirueta na cama.
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#998261 Sei que o passado da HB é uma pedra no sapato de muitos aqui presente, mas você não vai conhecer uma HB de 20 anos que não tenha tido ao menos 2 experiencias sexuais. Na minha opinião devemos quebrar esse paradigma, óbivio que ninguém vai querer namorar aquela HB em que na sua cidade muitos "já foram ali".

Eu tenho um amigo que fala "Cozinha de restaurante e passado de mulher, essas são as duas coisas que eu não preciso conhecer". Se você for entrar na cozinha dos restaurantes em que você come, tu não vai comer em praticamente nenhum, porque tem uns meu amigo que é tenso.

Então meus caros, se você ta ficando/namorando com uma HB curte a relação, curte a HB, pare de ficar martelando com quem ela já transou, com quem ela já ficou, se você entrar nessa será como aquelas meninas de 10 anos que acreditam no princípe encantado e vivem a proculá-lo.

Abraços,

C. Bond !
Avatar pua
RuanAlves

Veterano - nível 5

#998263 é realmente uma coisa complicada de se falar, pois todo mundo é contra a sua linha de pensamento, eu nao me sentiria a vontade namorando uma pessoa que teve vários parceiros ao longo da vida. minha preferencia sempre foi a mais recatada
AlamonB

Veterano - nível 9

#998279
G15 escreveu:Semanas atrás eu tive um belo de um desprazer ao me relacionar (FC) com uma "rodada". DST (doença sexualmente transmissível).

Peguei clamídia/gonorréia com a bendita cujo, que me passou por um boquete. Eu usei camisinha 100% do tempo, sem erro. A questão é que a DST é assintomatica (N% das vezes não tem sintomas) nas mulheres, ou seja, elas não sabem que estão com a DST (até eu ligar e dar a notícia).

Me causou uma bela dor de cabeça. Acabei fazendo teste pra HIV, sífilis e o diabo a quatro. Sorte que foi somente a clamídia/gonorréia - o tratamento para as duas é exatamente igual.

Agora estou com um pé atrás com as mais "experientes". O que é uma pena, porque ela só faltava dar pirueta na cama.



Sei como é, irmão.
Me relacionei com uma hiv positivo, mas até então, supostamente, ela não sabia. Foi sem camisinha, sim, me julguem. Tive que fazer o exame até depois de um ano pra ter certeza que não tinha pego. Graças à Deus não peguei, mas o susto foi enorme.
Por isso eu rondo bem a garota, minas faceis demais ou que tenham uma longa ficha não me agradam
Avatar pua

Criador do tópico

Ludico

Aprendiz

#998508 Obrigado pelo feedback de todos.

Muito bom saber que realmente alguns membros se identificaram com o texto. Eu mesmo passei por isso com a minha ex-namorada.

Com relação ao que o AlphaStallion falou. Eu realmente pensava dessa forma. Eu achava que este nosso julgamento para com as mulheres mais rodadas visse exclusivamente da cultura patriarcal da nossa sociedade. Mas é realmente uma prática natural. É algo que herdamos dos nossos antepaçados e do qual não temos um grande controle psicológico sobre.

Eu pesquisei mais um pouco sobre o assunto (desta vez em sites em idioma inglês) e a conclusão era a mesma. Isso ocorre porque, do ponto de vista científico, nós (homens) antigamente evitavamos ao máximo criar o filho de outros machos como sendo nossos. Assim, desenvolvemos uma pré-seleção por mulheres menos rodadas. Logo, quando menos sua parceira for puta melhor.

Não é algo que fazemos conscientemente. É apenas a forma com a qual nossas emoções foram condicionadas a agir ao longo do processo evolutivo. Querer mudar isso é o mesmo que dizer para as HBs que elas deveriam se relacionar com caras betas.

Talvez, hoje em dia, como muitas mulheres são mais liberais, a gente prefira pelo menos buscar aquelas que são mais discretas com relação aos seus parceiros.
Avatar pua
KimXD

Veterano - nível 10

#998538 O problema é que o feminismo e o politicamente correto quer obrigar todos os homens a pensarem igual a mulher, viver baseado no ponto de vista feminino, é algo completamente natural e biológico o homem não querer uma mulher com muito parceiros, por conta do que o cara falou acima mesmo biologicamente temos medo de criar filhos de outro homem, é uma forma biológia já que no passado não se existia exame de DNA para saber se o filho era seu, então seu corpo já te dava esse sentimento, ao mesmo tempo que ocorre o oposto na mente feminina, elas dão mais valor para um cara que teve muitas parceiras por considerar ele um macho superior já que ele é experiente e consegui atrair muitas fêmas(afinal, para atrair tantas ele deve ter algo de bom né? em praticamente todas as vezes é o homem que atrai a mulher) agora me respondam qual o modo de valorização é o mais coerente: o que valoriza uma pessoa pura que não passou por muitos ou a pessoa valorizar a pessoa que passou por vários antes dela?

Outra coisa que pesa para o lado feminino, é que digamos que elas são as guardiãs do sexo, SÃO ELAS que controlam o sexo, o homem que tem que correr atrás do sexo e ela decide se vai liberar ou não na maioria absoluta dos casos de relacionamentos e sexo casual, na maioria das relações e "conquistas" é o homem que tem que fazer praticamente tudo enquanto a mulher basicamente aceita ou rejeita as investidas, vamos olhar um pouco o homem precisa criar coragem e chegar na mulher, ele se preocupa em ter assunto com ela, se preocupa em saber se ela vai gostar dele, ele tenta puxar os assuntos e atrair ela, ele que convida ela para sair, na maior parte dos casos o homem paga a conta dessa saida já que mesmo no auge do feminismo e da busca pela "igualdade de gênero" as maioria das mulheres ainda não gostam de dividir as contas e acham que é papel do homem(claro que algumas pagam ou racham, mas a maioria delas não, ainda tem uma certa pressão social de que é obrigação do homem e tem votações pela internet que mostram que elas mesmo acham que o homem deve pagar), ai o cara tem que convencer ela de levar pro motel ou para casa dele para rolar o sexo, ainda pode ocorrer dela fazer um certo cu doce se for para casa dele e ele ter que se desdobrar para convencer ela, depois ele que vai pedir em namoro(vou parar por aqui a continuação até o noivado/casamento que obviamente o homem vai pedir isso tudo e provavelmente vai pagar tudo isso, e na maioria das vezes ainda vai sustentar a casa, mas não vem ao caso) agora vamos olhar o outro lado da moeda, o que a mulher fez durante isso tudo que o homem passou??? apenas aceitou ou rejeitou as investidas, no máximo ela rachou as contas da saida que teve com ele, ainda temos que contar o quanto os homens hoje em dia babam e puxam saco das mulheres chega a ser surreal, e estão sempre correndo atrás, qualquer mediana tem vários caras atrás dela querendo comer ela na hora que ela estalar os dedos(não vou nem falar das bonitas e das tops então...), agora me fala, uma mulher transar com 100 homens tem o mesmo valor que um homem transar com 100 mulher? OBVIO QUE NÃO(se alguém tiver argumentos sólidos contra isso peço que me diga), não tem valor nenhum a mulher conseguir muito parceiro sexuais pq ela praticamente não tem méritos e trabalhos para isso, ela só aceitou as investidas e disse sim ou não na maioria das vezes, é claro que tem os casos dos famosos ou muito destacados que as mulheres se jogam aos pés deles ou quando uma mulher decide chegar no cara, mas isso é exceção, exceção não desfaz a regra, esses casos de exceção que eu citei não devem chegar a 5~10% das transas que acontecem e quando acontece isso normalmente é pq o cara é muito destacado e cobiçado ou então é uma mulher feia e que os homens não dão valor, agora aplique isso também as baladas, as mulheres ficam lá sentadinhas ou dançando enquanto os vários homens que tem lá chegam nelas, tentam agradar, alguns elogiam e pagam bebidas(obvio que nem todos são otários a ponto de ficar pagando bebida para mulher em balada, mas que tem MUITOS que fazem isso tem, as mulheres quando vão para balada não levam dinheiro pq sabem que vai ter otários para pagar pra ela, pergunte algumas mulheres baladeiras que você conhece se ela leva dinheiro para as baladas ou quanto ela gasta em cada balada além do ingresso isso se ela pagar pelo ingresso) e todo resto que eu citei anteriormente até o sexo só que tirando a parte do encontro, enquanto ela só recusa ou aceita a investida do cara, então uma mulher transar com um cara em uma balada tem o mesmo valor de um cara transar com uma mulher na balada? OBVIO QUE NÃO.

É por isso que eu não vejo hipocrisia em achar que o homem pegar muitas é valorizado e desvalorizarem a mulher que pega muitos, esse site é um ótimo exemplo para isso também, já viram sites "PUAS" para mulheres? obvio que não, olhe por toda a internet o tanto de sites que tem para dar dicas pro homem pegar mulher e chegar nelas, existe o oposto? sites ensinando mulheres a chegarem em homens? obvio que não elas não precisam disso, o homem que tem o trabalho de chegar nelas, a única coisa que você vai encontrar na internet relacionado a isso é ensinando mulher a conhecer e conquistar homens ricos para arrumar um casamento lucrativo para ela ou a dar um chá de buceta no cara que comeu ela e largou ela.

Claro não estou falando que só devem se relacionar com virgens, mas tem uma grande diferença entre uma mulher que já teve relacionamentos com uma rodada que dava para qualquer um direto.

Para quem entende inglês olhe esse link, eu achei esse texto ontem e explica muito bem o motivo do homem desvalorizar a mulher rodada, mesmo quem não entende inglês acho que com o google tradutor da para ler e entender a mensagem, o texto é muito bom mesmo, aconselho a lerem para entender mais:
https://www.reddit.com/r/TheRedPill/comments/4mv08x/we_dont_hate_sluts_we_just_recognize_their_low/
Avatar pua
KimXD

Veterano - nível 10

#998629
G15 escreveu:Semanas atrás eu tive um belo de um desprazer ao me relacionar (FC) com uma "rodada". DST (doença sexualmente transmissível).

Peguei clamídia/gonorréia com a bendita cujo, que me passou por um boquete. Eu usei camisinha 100% do tempo, sem erro. A questão é que a DST é assintomatica (N% das vezes não tem sintomas) nas mulheres, ou seja, elas não sabem que estão com a DST (até eu ligar e dar a notícia).

Me causou uma bela dor de cabeça. Acabei fazendo teste pra HIV, sífilis e o diabo a quatro. Sorte que foi somente a clamídia/gonorréia - o tratamento para as duas é exatamente igual.

Agora estou com um pé atrás com as mais "experientes". O que é uma pena, porque ela só faltava dar pirueta na cama.

Caramba não tinha lido isso, que bizarro pegar gonorreia por boquete, esses dias eu transei com uma e no meio quando eu tirei para mudar de posição percebi que tinha sangue no preservativo(inicio de menstruação) to muito grilado de ter pegado alguma coisa, não sei se é capaz de passar algo assim mesmo estando com preservativo, aparentemente não caiu sangue fora da camisinha mas sei lá.
AlamonB

Veterano - nível 9

#998630
KimXD escreveu:
G15 escreveu:Semanas atrás eu tive um belo de um desprazer ao me relacionar (FC) com uma "rodada". DST (doença sexualmente transmissível).

Peguei clamídia/gonorréia com a bendita cujo, que me passou por um boquete. Eu usei camisinha 100% do tempo, sem erro. A questão é que a DST é assintomatica (N% das vezes não tem sintomas) nas mulheres, ou seja, elas não sabem que estão com a DST (até eu ligar e dar a notícia).

Me causou uma bela dor de cabeça. Acabei fazendo teste pra HIV, sífilis e o diabo a quatro. Sorte que foi somente a clamídia/gonorréia - o tratamento para as duas é exatamente igual.

Agora estou com um pé atrás com as mais "experientes". O que é uma pena, porque ela só faltava dar pirueta na cama.

Caramba não tinha lido isso, que bizarro pegar gonorreia por boquete, esses dias eu transei com uma e no meio quando eu tirei para mudar de posição percebi que tinha sangue no preservativo(inicio de menstruação) to muito grilado de ter pegado alguma coisa, não sei se é capaz de passar algo assim mesmo estando com preservativo, aparentemente não caiu sangue fora da camisinha mas sei lá.


Irmão, fique tranquilo, se a camisinha não estourou, a chance é de menos de 0,01%.
Pro homem é muito mais difícil contrair DSTs mais graves como HIV e Hepatite B por exemplo.