Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#998673 Ludico concordo com 95% do que foi relatado,pra mulher de fato é muito facil ter um homem só com um ''estralo de dedos'' quanto ao homem cabe uma serie de fatores exposta no seu tópico...

A maioria dos homens eu tenho certeza que antes de começar algum relacionamento buscam (nem que discretamente) saber um pouco do passado da mulher,Eu mesmo caso soubesse de algo digamos ''pesado'' no passado pensaria duas vezes de começar ou até continuar com o relacionamento.

Só discordo mesmo da parte do chamado ''femismo'' criado pelas as feministas para tentar ''purgar o movimento'' defendido com unhas e dentes como igualdade ou equidade social,esse truque não funciona e a palavra femista não existe porém digamos que exista esta palavra,na pratica toda feminista está de mãos dadas com femistas em luta pela ''a causa'',assim concluído que todas femista é sim feministas!!!

Bom relato,abraços!!!
MisterDLM

Aprendiz

#999049 Bem interessante o assunto. Concordo com o foi citado, obrigado por ter este artigo.
Na minha opinião, passado não se julga e também nem se deve der comentado em uma relação, pois o passado delas nos machuca, em meu último (e primeiro) relacionamento, eu sempre dizia e mantive meu ponto de vista até o fim, que o que foi feito lá atrás deveria ser mantido lá atrás, sem interferir no futuro. Deu certo, e muito certo...
Então eu digo e repito: Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, se você fuçar, nunca mais come.
Avatar pua
gbmatos

Aprendiz

#999112 Já me questionei sobre esse mesmo tema do tópico várias vezes e acho bem interessante. Nós, homens, crescemos aprendendo que pegar várias mulheres nos tornam melhores e bem vistos por outros homens (principalmente) mas por que isso não acontece com as mulheres? Isso é hipócrita pra caralho. A maioria das mulheres são recatadas justamente por essa pressão social que existe em cima delas, de que mulher que pega vários é rodada. Por isso sempre admirei mulher determinada, que sabe o que faz e faz porque quer. Descordo em recriminar por causa do do passado ou seja lá o que for. Seria bem hipócrita se eu fizesse isso.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#999624 Nao queremos uma mulher rodada, pq quando sairmos em publico os caras que ja comeramela vao ficar de risadinha, e as pessoas sempre comentam, nossa aquele cara a namorando com aquela vadia, dele ta levando bastante chifre.... e outro motivo eh que como ela ficou com mtos, ela tem uma rede de contatos mto grande, podendo ressuscitar algum esquema facilmente...
Avatar pua
artur.hoffart

Aprendiz

#1006132 E ai Ludico, tudo beleza?

Ótimo tópico e com certeza tudo isso é realmente polêmico.

Acredito que o que vou escrever não vá contra o que você postou. Mas é minha opinião.
Nem machismo e nem feminismo, os dois são extremos da mesma doença a de dominação do sexo oposto, mas vivemos em culturas machistase por isso elas são mais tranquilas para a convivencia de todos, exceto feministas e ativistas.

Já vivi as duas situações, de ter mulheres "rodadas" e de ter uma "virgem", e realmente a mulher rodada nos causa insegurança. Principalmente por que as mulheres se usam de armas emocionais e sempre que tem a oportunidade buscam tentar reduzir a nossa autoestima para que sejamos "seus homens", independente de quantos vieram antes de nós. Nós homens temos em menor grau a questão da competição, de ser o mecho alfa, e isso é uma arma que elas usam contra nós, principalmente as rodadas, elas nos comparam com outros anteriores. Mas não espere que a que não é rodada vá fazer diferente, pois ela usa a mesma arma e nos acusa de ter impedido que ela tivesse outros enquanto nós tinhamos outras (antes dela, enquanto tinha relação com elas, tanto faz, tudo é pretexto para ser usado contra nós).

Enfim o grande problema vai além da mulher ser simplesmente rodada ou não, mas da forma como estão colocando a visão do homem, conforme cita o artigo, o politicamente correto, e se a gente for olhar por esse lado, não importa o que nós homens façamos, seremos cafajestes, pois o feminismo que luta contra o machismo e prega a promiscuidade feminina, prega a liberdade que nega aos homens, quer dar um direito as mulheres que os homens não tem, que ninguém tem, de ter uma liberdade além da conta. Isso é certo? como eu citei, são extremos da mesma doença.

Temos a nossa natureza, elas a natureza delas, nenhuma delas pode ser mudada ou suprimida por quaisquer meios culturais que sejam. Por fim, restam as desculpas e é nessa hora que temos que trabalhar o nosso Inner Game.

Seja ela rodada ou não, a forma como vemos está dentro de nós, de nossos valores, há homens que se incomodam, há homens que não, eu me incomodo e não passaria o resto dos meus dias com uma mulher rodada, estou sendo preconceituoso? Acho que não. Mas isso é o que acho, casei com uma virgem e estamos nos separando, então quem sabe da próxima eu tente algo diferente! :ae .

Abraço irmão!
Avatar pua
mitachy

Aprendiz

#1006713 seu texto me lembrou um print que vi e tentarei redigir, em que a garota perguntava "pq homem q pega muita mulher é pegador e mulher q pega muito homem é vadia?" e um cara respondeu com a seguinte frase " Uma chave que abre varias fechaduras é uma chave mestra mas uma fechadura que se abre com qualquer chave é uma fechadura inutil!". eu particularmente nao sei em que lado da moeda estou, pois tem uma garota que eu namoraria, pegaria, transaria... que eu sei que já teve outros parceiros e tem outra na mesma situação que eu tenho receio de fazer as mesmas coisas!
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1006720 Vejo todo mundo comentando, porém não olhar que nem todos os homens são garanhão. Geralmente são os caras que são bonitos e tem uma condição financeira melhor. Agora a outra parte que somos nós que buscamos uma parceira séria, temos que aceitar mulher rodada? Minha avó contou a história dela que tinha um homem que convidou ela pra sair, porém ela disse que não era dessas coisas, pois respeitava o meu avô. Portanto amigos se a mulher que sair dando por ai, por que o cara tem uma boa pinta e uma boa conversa, ela é que não presta. E outra o respeito tem que partir da mulher, pois é ela que tem o poder de decidir se quer ou não. Agora imagina vc namora ou casa com uma mulher dessa, e depois os ex delas ficam comentando ou até exibindo filme intimos, como fica vc nessa históra. Vou repitir de novo quem decidi o relacionamento são as mulheres, se elas escolhem um bando de cafageste a culpa são delas, são elas que dão a coisa mais valiosa que elas tem nas pernas. Lembrando essa é minha opinião.
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1006723
KimXD escreveu:O problema é que o feminismo e o politicamente correto quer obrigar todos os homens a pensarem igual a mulher, viver baseado no ponto de vista feminino, é algo completamente natural e biológico o homem não querer uma mulher com muito parceiros, por conta do que o cara falou acima mesmo biologicamente temos medo de criar filhos de outro homem, é uma forma biológia já que no passado não se existia exame de DNA para saber se o filho era seu, então seu corpo já te dava esse sentimento, ao mesmo tempo que ocorre o oposto na mente feminina, elas dão mais valor para um cara que teve muitas parceiras por considerar ele um macho superior já que ele é experiente e consegui atrair muitas fêmas(afinal, para atrair tantas ele deve ter algo de bom né? em praticamente todas as vezes é o homem que atrai a mulher) agora me respondam qual o modo de valorização é o mais coerente: o que valoriza uma pessoa pura que não passou por muitos ou a pessoa valorizar a pessoa que passou por vários antes dela?

Outra coisa que pesa para o lado feminino, é que digamos que elas são as guardiãs do sexo, SÃO ELAS que controlam o sexo, o homem que tem que correr atrás do sexo e ela decide se vai liberar ou não na maioria absoluta dos casos de relacionamentos e sexo casual, na maioria das relações e "conquistas" é o homem que tem que fazer praticamente tudo enquanto a mulher basicamente aceita ou rejeita as investidas, vamos olhar um pouco o homem precisa criar coragem e chegar na mulher, ele se preocupa em ter assunto com ela, se preocupa em saber se ela vai gostar dele, ele tenta puxar os assuntos e atrair ela, ele que convida ela para sair, na maior parte dos casos o homem paga a conta dessa saida já que mesmo no auge do feminismo e da busca pela "igualdade de gênero" as maioria das mulheres ainda não gostam de dividir as contas e acham que é papel do homem(claro que algumas pagam ou racham, mas a maioria delas não, ainda tem uma certa pressão social de que é obrigação do homem e tem votações pela internet que mostram que elas mesmo acham que o homem deve pagar), ai o cara tem que convencer ela de levar pro motel ou para casa dele para rolar o sexo, ainda pode ocorrer dela fazer um certo cu doce se for para casa dele e ele ter que se desdobrar para convencer ela, depois ele que vai pedir em namoro(vou parar por aqui a continuação até o noivado/casamento que obviamente o homem vai pedir isso tudo e provavelmente vai pagar tudo isso, e na maioria das vezes ainda vai sustentar a casa, mas não vem ao caso) agora vamos olhar o outro lado da moeda, o que a mulher fez durante isso tudo que o homem passou??? apenas aceitou ou rejeitou as investidas, no máximo ela rachou as contas da saida que teve com ele, ainda temos que contar o quanto os homens hoje em dia babam e puxam saco das mulheres chega a ser surreal, e estão sempre correndo atrás, qualquer mediana tem vários caras atrás dela querendo comer ela na hora que ela estalar os dedos(não vou nem falar das bonitas e das tops então...), agora me fala, uma mulher transar com 100 homens tem o mesmo valor que um homem transar com 100 mulher? OBVIO QUE NÃO(se alguém tiver argumentos sólidos contra isso peço que me diga), não tem valor nenhum a mulher conseguir muito parceiro sexuais pq ela praticamente não tem méritos e trabalhos para isso, ela só aceitou as investidas e disse sim ou não na maioria das vezes, é claro que tem os casos dos famosos ou muito destacados que as mulheres se jogam aos pés deles ou quando uma mulher decide chegar no cara, mas isso é exceção, exceção não desfaz a regra, esses casos de exceção que eu citei não devem chegar a 5~10% das transas que acontecem e quando acontece isso normalmente é pq o cara é muito destacado e cobiçado ou então é uma mulher feia e que os homens não dão valor, agora aplique isso também as baladas, as mulheres ficam lá sentadinhas ou dançando enquanto os vários homens que tem lá chegam nelas, tentam agradar, alguns elogiam e pagam bebidas(obvio que nem todos são otários a ponto de ficar pagando bebida para mulher em balada, mas que tem MUITOS que fazem isso tem, as mulheres quando vão para balada não levam dinheiro pq sabem que vai ter otários para pagar pra ela, pergunte algumas mulheres baladeiras que você conhece se ela leva dinheiro para as baladas ou quanto ela gasta em cada balada além do ingresso isso se ela pagar pelo ingresso) e todo resto que eu citei anteriormente até o sexo só que tirando a parte do encontro, enquanto ela só recusa ou aceita a investida do cara, então uma mulher transar com um cara em uma balada tem o mesmo valor de um cara transar com uma mulher na balada? OBVIO QUE NÃO.

É por isso que eu não vejo hipocrisia em achar que o homem pegar muitas é valorizado e desvalorizarem a mulher que pega muitos, esse site é um ótimo exemplo para isso também, já viram sites "PUAS" para mulheres? obvio que não, olhe por toda a internet o tanto de sites que tem para dar dicas pro homem pegar mulher e chegar nelas, existe o oposto? sites ensinando mulheres a chegarem em homens? obvio que não elas não precisam disso, o homem que tem o trabalho de chegar nelas, a única coisa que você vai encontrar na internet relacionado a isso é ensinando mulher a conhecer e conquistar homens ricos para arrumar um casamento lucrativo para ela ou a dar um chá de buceta no cara que comeu ela e largou ela.

Claro não estou falando que só devem se relacionar com virgens, mas tem uma grande diferença entre uma mulher que já teve relacionamentos com uma rodada que dava para qualquer um direto.

Para quem entende inglês olhe esse link, eu achei esse texto ontem e explica muito bem o motivo do homem desvalorizar a mulher rodada, mesmo quem não entende inglês acho que com o google tradutor da para ler e entender a mensagem, o texto é muito bom mesmo, aconselho a lerem para entender mais:
https://www.reddit.com/r/TheRedPill/comments/4mv08x/we_dont_hate_sluts_we_just_recognize_their_low/


Excelente comentário amigo falou tudo o que penso, no final são os homens que fazem tudo e as mulheres quem decide ou não aceitar. Tenho exemplo meu irmão, tipico cafajeste pega várias isso elas sabendo que ele tem mulher é filho. Agora quando chegar um cara querendo um relacionamento sério, nenhuma quer compromisso, afinal acham lindo viver na putaria. O maior exemplo somos nós PUA que fazemos de tudo pra entender e tentar conquistar elas. Estou tentando me relacionar com uma HB, mesmo ela sabendo que sou um homem sério e de compromisso, mais quem disse que ela quer. Agora quando estão no final de carreira se fazem de moças e inocentes querendo pegar os trouxas, essa é a realidade.
César Murilo

Aprendiz

#1006760 Cara otimo artigo! Sem nada acrecentatar, o artigo vai direto ao ponto, pra quem quer entender um pouco mais sobre isso, recomendo ler o livro The Blueprint, um livro que considero que todo pua deve ler e reler, pois o conteúdo ali presente é explorado de uma forma tão profunda, que acho uma pessoa ser mesma depois de fazer sua leitura. :D