Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#64951 Trecho retirado do livro "Desvendando os segredos da atração sexual" Allan & Barbara Pease

O livro diz que:

As areas cerebrais que são ativadas para a paixão no homem, são as mesmas areas que são ativadas para a visão.
Então isso explicaria por que os homems se apaixonam mais rapido. Pois eles se apaixonam pelo sentido da visão.

E a mulher, ja por si, ativou areas do cérebro cujo são responsaveis por lembranças etc.. [Nao me lembro mt]
Porém, as areas que a mulher ativa são bem distintas uma das outras, o cerebro feminino ativa areas longes em sua localização cerebral. E o interessante foi o seguinte, as areas da paixao no cerebro, são as mesmas que são ativadas pelo uso de cocaína, então preve, que a sensação de se usar a droga cocaína, você sentira uma sensação de estar apaixonado.
Com isso o cerebro pressiona o hipotalamo, liberando na corrente sanguinea, hormonios responsaveis pela atração, e bem estár. Olhando por esse ponto é mais facil lidar com paixonites. É um evento biologico que não se pode controlar, porém, tal evento não e tudo, a outros pontos que vamos descobrir mais para frente 'no livro', cujo o autor diz ser possivel e facil, ter controle sobre essas emoções.

Quando chegamos em alguém e esse alguém nos rejeita, ativamos tal areas no cerbro, e tentamos mais uma investida, para ganhar aprovação dessa pessoa, o cerebro tenta uma segunda tentativa para confirmar que a rejeição aconteceu, e assim se conformar com ela. Por isso nós ficamos confusos e loucos quando uma mulher nos rejeita, depois nos da mole, pra depois rejeitar, e assim por dianta, esse é o tipo de manipulação emocinal que elas fazem. Isso nos da uma lição, quando você derum neg a mulher, e ela querer sua atenção na segunda tentativa de confirmar a rejeição, a aceite e comece a qualificala... Assim ela ficara mais feliz, isso que o mystery diz ser, ela achar que te ganhou ou te conquistou.
Quanto mais rejeitamos alguém mais esse alguém tende as nos querer por que o cérebro esta programado para sempre tentar uma segunda aprovação.

Há algo interessante no inico dizendo sobre a evolução, diz que cientistas observara filhotes de pavões. Eles descobriram que, quando o pai do pavão fazia um certo esforço para manter as penas em pés e mais bonitas, seus filhos nasciam ja com tal caracteristica, então diz que ja somos assim, programados para reproduzir e sobreviver, mas como o fim de dar continuidade a especie, só que seus filhos, vao ter as caracteristicas que vc ja tinha. Os filhos dos pavoes ja nasciam com as penas bonitas e em pé, para não precisar fazer o mesmo esforço do pai.
Resumindo, voccê pode ser assim, não pegar mulher alguma, por herança génetica. Se seus pais transaram muito na vida deles, você tende a transar mais ainda, se não, você géneticamente tende a ficar na seca.
Triste, certo?
Não! Li mais um pouco, e procurei no youtube, achei um canal da jontex que falava o mesmo. Diz que temos um gene X no nosso dna, e que a cada conquista sexual, nós mudams esse gene X, o modificando para nos induzir a mais sucesso sexual. Então podemos de certa forma mudar nossas caracteristicas géneticas, para que nossos filhos, não tenham a mesma dificuldade que temos em pegar mulheres ou fazer QUALQUER coisa.
Isso me da a seguinte conclusão, deve haver uma ligação pscologica, com nosso DNA, então absorvemos a experiencia elo cerebro, para ele, de certa forma, depositar as caaracteristicas adiquiridas nessa experiencia
em nosso DNA, para repassarmos tais para nossos filhos. Então, pense, você continua nesse nhem nhem de AA, ou de medinho adolescente de chegar em mulheres, seus filhos terão o mesmo, só que maior.
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#66879 Dimais...

Cara, onde voce arrumou esse livro.??
eu procuro e não axo em lugar algum,,,desvendando os segredos da atraçao sexual
já tem 3 semasnas que eu procuro e NADA...
se voce souber, Posta aí Mano...
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#81067 PQP, do c****** esse texto !!!!!
Isso é profundo para caramba pedrothai !!!!!!!!!!!!
ótimo post !!!!
Sempre tive essa impressão mesmo, mas agora vi que faz todo o sentido do mundo. A família do meu pai é tudo pegador,da minha mãe idem.Cara meus sobrinhos novinhos,meus primos muleques, não podem ver um rabo de saio.Comem tudo que veem pela frente.;;;;;;
Esclarecedor pra mim. Génetica.DNA.
Valeu!!!!