Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#137159 Hola a todos Pua´s preciso da ajuda de vocês . Todas as vezes que eu termino um relacionamento fico mal e triste, mesmo não gostando da hb alguém tem uma explicação para está situação ou já aconteceu algo parecido???
O que eu fico mais indiguinado é que eu nem gostava da hb, no começo eu não dei a minima importancia so que depois veio um mal estar uma sensacão de perda e pensamentos absurdos por exemplo se outro homem ficar com ela ter relação sexual, como eu já disse eu nem gostava dela fico imaginando gostando de uma hb, e depois que eu terminar como eu vou ficar?
Como me vacinar destas paixonites???
Avatar pua
HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#137196 Sentimento de perda, isso ja até foi explicado em alguns estudos de psicologia no comportamento do homem e da mulher. Muitas vezes nem era por causa do relacionamento em si, ma sim pela convivencia e a rotina. Como você ter acabado de conhecer uma pessoa, depois de um tempo ela se torna um grande amigo e precisa ir embora...

Você vai deixar de se sentir assim, quando passar a aceitar que tudo na vida é passageiro até mesmo as pessoas que convivem com você... Só te resta a curtir sua vida e conhecer pessoas novas...