Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#451601 Eis um poeta que eu ainda não conhecia, Este é menino, um mestre na arte de usar as palavras.

Meu amigo, você me mostrou com poucas palavras, o que muitos ja tentaram em grandes debates me mostrar sem sucesso, talvez porque nem eles sabiam ao certo do que falavam, "a essência do que é o amor", meus parabéns, que seu texto seja lido por todos que tiverem a sorte de o perceber no meio de tantos outros tópicos sem sal aqui do puabase.

é como disse um poeta uma vez, (talvez seja este do trem rsrsrs) "Um amor pode durar uma vida, um ano ou apenas alguns segundos, o importante é vivencia-lo"

ou também como coloca Osho, um mestre espiritual contemporâneo: algo mais ou menos assim: "o amor não acaba, o amor é para sempre, a unica coisa que acaba são os enamorados, mais o amor, permanece"

Parece ate que um contradiz o outro, mais o que eu acho que queriam dizer é que todos os dias de sua vida pode haver amor, ums podem durar menos outros mais, e o intenso é que o amor estara sempre perto de você, talvez seja so você o perceber e entao deixa-lo para sempre na tua vida, você pode conhecer varias mulheres, e ama-las, pode terminar com elas, mais o amor não terminou ele perpetuara para sempre, a unica coisa que terminou foi um relacionamento, você pode amar ate um pequeno momento que logo ja se foi, e mesmo assim você permanece com amor, por toda a vida.

Valeu cara, ´pelo seu ótimo tópico !
Avatar pua
Álon
#453157 Nossa cara! Otimo tópico. De muita qualidade, vc num tenta convencer ninguem mas falou tudo nessas palavras que num tem como nem discutir. Concordo que o "eu te amo" vem sendo muito distorcido e que seu tópico, uma colaboração de ouro, veio trazer nitidez a esse termo. Tomara que todos possam ler essa sua colaboração e leva-la com maturidade aos relacionamentos.
Avatar pua
Luck
#602412 Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foda...


tu falou e descreveu com uma serenidade incrivel, e essa do poeta, caraleo da ate pra usa em sarge.... putz perfeito o uso do portugues tbm, mto bom msm
Avatar pua
Miguel Arango
#602421 ´´Pobre de espírito aquele que não tem coragem de manifestar seus próprios sentimentos.´´
Avatar pua
Black door man
#775042 Sensacional,um dos melhores tópicos que já li! :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae
azmask
#775576 obrigado galera... tenho sido prodigo nas contribuições. Mas sei que vocês vão entender... tem muita coisa acontecendo, e como sempre: quando nos dedicamos ao pickup, percebemos que estamos eternamente em divida, em relação a tantas coisas que a vida pode nos trazer. Aquele abraço e desejo muita persistencia, porque VALE A PENA PAGAR O PREÇO DO APRENDIZADO!
Avatar pua
Edvaldo -
#777519 Eu mesmo falo sim! MAS do meu jeito!
sempre falo com uma forma sedutora e carinhosa e uma pitada de cafageste, além de servir como um push/pull quando estou sempre falando da minha forma elevando a DVS e ao mesmo tempo a empurrando depois puxo ela com esses: o meu amor venha cá, cê sabe que eu teamo! (sorrisinho de cafageste) haha! :legal
VALEU!
azmask
#778054
Edvaldo - escreveu:Eu mesmo falo sim! MAS do meu jeito!
sempre falo com uma forma sedutora e carinhosa e uma pitada de cafageste, além de servir como um push/pull quando estou sempre falando da minha forma elevando a DVS e ao mesmo tempo a empurrando depois puxo ela com esses: o meu amor venha cá, cê sabe que eu teamo! (sorrisinho de cafageste) haha! :legal
VALEU!



Malandragem sempre Edvaldo, porem nunca insensibilidade para as emoções delas... A malandragem te da a pedra de toque pra não sofrer com esse sentimento. Estar apaixonado é uma coisa, sofrer de paixonite é outra. Como proprio nome sugere "ite" é usado em muitas inflamações e reações adversas do nosso corpo: sinus-ite, amigdal-ite, faring-ite, etc


azmask