Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
F.Rick

Veterano - nível 9

#73605 Sabem por que eu entrei no PU, por que eu era um verdadeiro BETA, e hj já mudei muito a pesar de nao ser um completo BETA, o fato é que o PU me ajudou evoluir, tanto no mundo da seduçao quando minha mentalidade, atualmente um parceiro meu Rayzo, mostrou pro irmao dele que se nao me engano tem 14 anos, rpz em 1 mes o rpz mostrou uma evoluçao de mentalidade incrivel, porra 1 mês, caralho, agora veja isso por outro angulo, uma mulher é abordade tipo dos 13 , ou 12 anos, por isso elas estao condicionadas a dar foras como proteçao de BEtas, e quando mais tempo demora mais elas ficam expert nisso.
O mesmo pode ser feito com os PUA, imagina um PUA de 14, 15, ou 16, anos num nivel experiente, imagine isso com mais varios anos, como se fosse uma HB, que vai evoluindo gradativamente, Meus amigos, na minha opinião, o PUA foi feito sim para os homens independente da idade, lógico que têm que adaptar, nenhum livros feito por autores bons, foi feito pra guri, obvio, mas digamos que aconteça como o meu parceiro, que aprende e repassa pro irmao de forma bem simples que ele possa entender e aprender. Na melhor que isso.

ps.: quando a parte que disse que o PU foi feito para homens, me refiro q pratica em si dos metodos, o PU nao é apenas seduçao é de fato uns estilo de vida, que homens e mulheres podem, e devem fazer disso uma meta,"(viados jamais)".
Hit!

Veterano - nível 8

#73634 :o Cara, respeito tua opinião, mas isso vai de adolescente pra adolescente !

Se o cara começa a se preocupar demais, e como vc disse, ele "perder a identidade", ele está fazendo mal uso dessa linda arte ! O cara não pode se centrar somente no PU ! Vc falou isso como se os adolescentes não soubessem fazer nada além de ligar o foda-se e fazer cagadas atrás de cagadas !

Eu comecei com o PU faz pouco tempo, e tenho lá meus 17 anos, e ainda me acho velho, podia ter conhecido isso antes, e mudaria totalmente minha vida, tudo requer responsabilidade :)

Se vc acha que PU é o foco da tua vida, está no caminho errado, os adolescentes passarão (ou não) por uma fase dessas, mas depois irão olhar pra trás e pensar "Putz, que idiota que eu fui, tá na hora de fazer a coisa certa né?"

Aí com pilhas e pilhas de experiência que ele já adquiriu, pode até ser que aos 18 anos, o mlk esteja um PUG da vida :o

Enfim, vc não pode generalizar esse tipo de conceito, depende muito ! :ae
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#74180
alucard661 escreveu:vc esta certo na maioria mas eu acho que quando se trata de menor a questão é a mentalidade nao a idade se um garoto começa a estudar o PU muito cedo isso vai acabar fazendo ele amadurecer sem viver as coisas que todo "homem" precisa para crescer,...

Pois é, é que na maioria das vezes, a mentalidade é proporcional a idade !

não adianta você explicar o PickUp prum Mulekinho de 10 anos...ele é criança...
inquanto se tem de 16 anos(ou um pouco menos) pra frente(fase que acentua-se a taxa de maturização) já tem uma compreenção do relacionamento Humano! :ae