Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#72749 Fala galera, Paz e amor?
Ae, depois de ver a enquete sobre as idades, resolvi criar esse tópico.
Do por que o pu não é necessário para os menores de idade.
Primeiramente, não é por motivos raciais, sobre a menor idade, acho que adolescentes deveriam mais do que nunca fazer sexo, e mais sexo, e o quanto sexo puder.
Porém, veja, estava conversando com um primo de 13 anos, muito novinho, não estava falando nada sobre pua, ou sobre sedução, só estava brincando com ele com aquelas perguntinhas.
E como vai as namoradas em ???
Ai ele respondeu a tão ai.. Ta meio difícil...
Ai eu falei, por que cara, uai, se uma não deu vai pra outras, ai ele.
É vou fazer isso.
Então resolvi dar dicas, sem falar a fonte, para ele, pensei, se o moleque começa com 13 anos bem, aos 20 já vai ta o cara, então porque não..
Porem durante a conversa, ele disse que era tímido que tinha muita ansiedade de chegar em meninas, mas vejam, eu não dei conselhos para ele depois que ele disse isso.
Hoje em dia pelo que vi, e pela estatística do fórum, menores de idade, que ainda estão começando sua vida sexual, já ficam preocupados e já se taixam de não conseguir pegar mulheres, ou chegar, já vão buscando uma solução para a AA, ou para timidez, meu primo estava mais centrado no que eu falava em 2 min de conversa do que qualquer coisa que eu ja vi. Depois parei, e pensei, ele tem apenas 13 ANOS, não tem que saber como tirar sua AA, e sim tem que ir a campo curti-la, cara, a adolescência é uma fase de descoberta, o homem tem que ter sua experiência própria, alem do pu.. estou escrevendo um livro sobre sedução, que relata isso, adolescentes acabam perdendo sua identidade por causa do PU, seguem decoram rotinas, numa fase que deveriam mais é ligar o fodas para adquirir experiência de vida.

Veja, academia, diz que é permitido começar a malhar com 16 anos, comecei nessa idade, porem, os resultados em si vieram só em meus 17 e 18 anos. Comecei a conversar com o personal da academia esses dias, falando que duvido que um cara que comece a malhar hoje com 18 anos, chegue ao nível de definição e hipertrofia que eu tenho. Ele disse, cara chega sim, e ainda chega rápido, não adianta um mlk malhar aos 15, por que a taxa de testosterona do menino ainda vai ser baixa para criar ou agüentar músculos para ele. Ou seja, outra coisa que reparei, quando você praticar curtindo a sua adolescência sem o pu, pode ser que chegue a maior idade sem mesmo precisar dele. O pu é uma forma de ajuda para os que já perderam tempo de mais, ou seja, não tem mais nada a perder, e alguém de 13 a 16 ou 17 anos ficar preocupado com isso? Sai com seus amigos e vai curtir um cara de 15 anos nem tem testosterona direito para transar uma noite inteira. Como o personal disse isso acontece apenas na maturidade de seu sistema biológico que é entre 17 e 18. Antes disso vc so melhora seu preparo físico. Eu descobri o pu depois da minha adolescência, e comecei a estudado por que sempre estudei comportamento humano, minha área é mente humana, então é bom ter conhecimentos assim. Agora, homens de 30 anos, já tem sua vida formada, já as vezes tem mais facilidade de aprimorar o material aqui por causa que eles ja passaram por tantas coisas que sabem que isso não da nada a perder.
Eu acho que o adolescente não deveriam se fixar tanto em sedução, devem apenas curti para poder adquirir maior experiência, se você transar com uma mulher por causa do PU, eai? vai dar créditos ao PU, não há você, isso vai detonar sua estima la na frente, o mais legal foi quando perdi minha virgindade, tirei a virgindade de uma namorada que tinha 16 anos, com a menina de 4 pra min. Isso sem eu saber qualquer coisa de sedução apenas com minha experiência, então você sai da casa da menina com o ego la na altura.
Experiência em excesso traz conhecimento e diversão, você acaba conhecendo varias mulheres e pessoas, e já aprende com isso. Agora ler livros em mesmo nunca ter praticado, só vai aumentar sua AA, teoria faz você pensar, refletir.. Coisas que trazem a AA.
Curta a sua AA, e a sensações, não fique preocupado com o sucesso. Pois, você que é menor de idade, nem tem um local certo para o FC, na maioria só consegue um KC, para um KC não é preciso tanto esforço, como ao chegar em maior idade você vai ver que as mulheres já estão acostumadas a transar sem compromisso, tu sai 3 noites com a mesma mulher e já rola uma transa, por que os dois já entendem que isso faz parte da relação, o sexo também é uma forma da mulher avaliar se o homem é um grande amante em potencial.
jas379

Aprendiz

#72857 Não acho que a questão seja "PU não é pra menores". Eu comecei aos 16. Só que a minha MATURIDADE era uma coisa absurda aos 16.E eu comecei pelo mesmo motivo que você : Só pra entender a mente humana. Tudo depende muito de quem quer iniciar, só isso. Você vê gente de 20+ agindo como um moleque, pra pegar a vizinha gostosa.
gutocbs

Aprendiz

#73027 Até certo ponto concordo com você que o PU não é para menores, mas eu sou menor e estou aqui :ae

O principal motivo por eu ter entrado aqui não foi para aprender a pegar garotas, nunca fui um cara ruim nisso. Entrei aqui para aprender a ser mais comunicativo e perder a timidez que consegui a um tempo.

Concordo que o PU não é para menores pelo fato de que não podemos ir a certos lugares como bares ou baladas (apesar de que alguns vão) etc. Mas quanto antes aprendermos isso, melhores sermos no futuro, e não apenas em pegar mulher mas estamos mudando tambem nosso carater nos tornando pessoas melhores.
Avatar pua
Rival

Veterano - nível 9

#73122 eu concordo com o Mystery "Não é sobre como pegar mulheres, e sim construir uma vida", eu sou menor e descobrir o PU sem querer e acho que para quem é também tem um método diferente porque o inner game de quem é maior,timido e não conhece o PU é: "Ela não vai querer","Eu sou feio","Ela é muito bonita para mim" essas coisas, e quem é mais novo nao pensa nisso até que tenta pela primeira vez e falha, então o PU(ou qualquer tecnica para criar um inner game bom) devia ser usado bem cedo só para garantir que seja uma pessoa confiante.
Rigolli

Veterano - nível 9

#73267 Concordo com você!!

Eu também tenho um primo de 13 anos, e cheguei a comentar pra ele sobre algumas coisas que eu lia sobre sedução, ele ficou bem interessado e insistiu pra mim mostrar pra ele. Eu não mostrei pra ele, exatamente pelo que você disse no seu post, eu disse pra ele que era umas besteiras sabe? coisas que eu já sabia e blá blá blá, enfim eu enrolei ele.

Porque o primeiro artigo de PU que eu li, eu tinha 15 anos, quando eu terminei de ler, eu olhava pras meninas de outra maneira, eu achava que se eu não falasse o que eu tinha lido eu não ia pegá-la. Um erro meu, eu pegava meninas constantemente, porém quando eu comecei a ler, Minha AA aumentou e eu fiquei bem mais tímido, fiquei um ano sem beijar ninguém (maditos 16 anos hauhauhahua). Estou falando sério, um ano sem beijar ninguém!!

Eu acho que com 17 anos já da pra começar com o PU.

Eu tenho 17 anos, e é claro, esse ano to beijando várias, mudei completamente depois do choque do ano passado. E por esse motivo não contei pro meu primo, detalhadamente sobre o PU, para que ele não fique na neura de usar técnicas. (coisas que ele nem precisa pra pegar garotas, porque ele já pega sozinho sem isso!! hehehe )

Interessante seu tópico, já tinha pensado nisso, mas não chequei a criar o post, achei que era só comigo isso.

Abraço
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#73339 Minha Opinião sobre isso, é que, quando ele/ela é menor, é muito mais provavel que sejam um tanto imaturos...
comparando com maiores... axo que isso de deve pelas experiências de vida, sempre tamo Aprendendo cada dia...

e que nem aquela teoria do BichtShild > "quando mais velha a HB, mais experiência com betas ela ja teve, e seu escudo é "Atualizado" como se fosse um anti-virus de computador"

e nos meninos, eles não tem a mesma vida social de uma minina, pois nos cerebros da gente(Meninos) nois não prescisamos de nos relacionar com todos(adquirindo habilidades sociais), porque fomos feitos pra caçar(na infancia...pra vrincar de caçador)..
inquanto as mininas brincam de bonecas (como a mulher cuida da Cria enquanto o Homem Caça)...está enraizado no nosso ceérebro..é evolucionário!

com o amadurecimento da mente, fica mais facil lidar com as situações...as vezes esse amadurecimento vem tardiamente..as vezes não ..depende muito de muita coisa...

Os menores...(meninos)...devem estudar PickUp,,,mas não no intuito de "catar as minaZinha da classe",pq como elas tambem estão na mesma fase da vida(Ex.:puberdade) falta experiencia pra compreender as regras do jogo!>>por isso que , se xegar nelas e falas"quér sair comigo!" uma grande parte aceita(claro que depende da situação - comprtamento humano é muito complexo pra ter certeza disso)
deveriam estudar para quando xegar a vez deles...poder botar pra fuder! (literalmente)...

axo que é só isso, meu ponto de vista sobre;

AbraÇos!
alucard661

Aprendiz

#73356 vc esta certo na maioria mas eu acho que quando se trata de menor a questão é a mentalidade nao a idade se um garoto começa a estudar o PU muito cedo isso vai acabar fazendo ele amadurecer sem viver as coisas que todo "homem" precisa para crescer, mas por outro lado eu sou menor tenho 17 anos comecei a botar o PU em pratica HOJE percebi que faz muita diferença voce saber o que ta fazendo. E tbm tem uma frase que eu ouvi no Pick-up artst (o programa do mystery) "isso nao é so pra pegar mulheres é uma forma de vida" então se a pessoa acha que ja tem maturidade pra mudar o jeito como vive esta tudo bem em estar estudando o PU mas claro que com moderaçao pq isso se torna um vicio depois de um tempo. :lingua