Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#72647 Escutem essa musiquinha aqui enquanto lêem ^^





Algum de vocês já se perguntou por que Rockstars têm sempre tantas garotas fazendo fila para dar pra eles? A resposta é bem simples! ^^

ASTROS DA MÚSICA! ROCKSTARS! Te lembram o que? SUCESSO E MILHARES DE GAROTAS QUERENDO SE CONECTAR ( DAR) A ELES, CERTO? Tudo ok até aqui? Vamos prosseguir!

E existem dois níveis de conexão: a física e a espiritual.

A espiritual você consegue através da comunicação verbal e não-verbal. Duas mentes passam a pensar de forma igual, com o mesmo objetivo. É o que chamamos de espelhamento.

A física se dá por toques físicos. ( nossa, que novidade JC!) Foi só pra revisar hehehe. Sendo o sexo o mais alto nível dessa conexão.

A dos rockstars, com a maioria das fãs, é apenas a espiritual. Eles se conectam com elas através das letras das músicas e da grande energia alta que há nos shows. Há a mensagem positiva que eles sempre passam.

Mas claro que também há a conexão física em MASSA dos rockstars com as groupies e as mulheres super gostosas hehehe. Gene Simons ( Rockstar, baixista do Kiss, que já transou com mais de 4000 mulheres) é um exemplo.

O porquê da conexão deles ser tão fácil, você verá a seguir:

Eles, os rockstars, simplesmente são geradores de conexão. O nível de conexão que eles atingem com o público é ENORME! Centenas de milhares, até mesmo milhões ( vendo através da TV e internet), estão buscando a conexão que está sendo gerada por apenas CINCO caras que estão no palco tocando e cantando! Os rocktars são o pólo positivo, os MILHÕES que estão vendo eles em ação são o pólo negativo! Olha que coisa linda! *-* Eu me orgulho da humanidade, sério!

Ah, e um detalhe: O vocalista da banda, o LÍDER! É sempre o mais assediado! HAUHAUHAUH Pq isso? A resposta é que ele é o líder, simples assim. É ele quem dirige a conexão. É ele quem mais fala quando está em cima do palco. É o que mais se conecta.

A pergunta que não quer calar, é: você pode gerar uma conexão assim tão forte?

CLARO! Basta ser sempre COMUNICATIVO. Estar sempre se conectando com o maior número possível de pessoas. Aborde hbs que não acha atraente pelo simples fato de ter ESCOLHIDO se conectar com alguém. Quando você for abordar uma que realmente te interessa, estará EXALANDO CONEXÃO! Já entrará no set vitorioso, entrará como um verdadeiro rockstar entra no palco de um estádio lotado com milhares de fãs.


Eu quero me conectar como rockstars, e vc, quer?







Abração!











-JC#1
SaMuRaY

#72651 Realmente .. isso tudo faz sentido...

CLARO! Basta ser sempre COMUNICATIVO. Estar sempre se conectando com o maior número possível de pessoas. Aborde hbs que não acha atraente pelo simples fato de ter ESCOLHIDO se conectar com alguém. Quando você for abordar uma que realmente te interessa, estará EXALANDO CONEXÃO! Já entrará no set vitorioso, entrará como um verdadeiro rockstar entra no palco de um estádio lotado com milhares de fãs.


pelo simples fato de você ter abordado tantas pessoas quando precisar abordar aquela que realmente te interessa surpreendentemente ficara tao facil.

bom topico.
obrigado por estar ajudando a comunidade JC#1
kelly1

Aprendiz

#72654 Que nada. é por causa da mídia. é o poder da mídia (radio,tv,etc)

A maioria não canta nada, é propaganda pura! (já ouviu a voz do michael Jackson?) Voz horrível...

Os betas tem um Social Proof ENORME e não pegam nada.
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#72655 eu quero sim!! :)

Excelente tópico JC :)

Realmente os rockstars tem esse poder,como você disse,através de suas letras,da melodia,da energia no palco e tudo isso!Todos os querem,eles são amados!!

O grande Mystery se porta como um rockstar,se veste como um,se conecta como um!!E acho eu que a lei da atração reage com nossa mente: se você acredita que é um rockstar,você é um rockstar e as pessoas o veem como um rockstar!!Basta acreditar...

Agora grandes Rockstars(em espiritualidade,na conexão com o público até o estilo de vida): Freddie Mercury,Gene Simmons, Axl Rose, Kurt Cobain, Tommy Lee, Sid Vicious, e muitos outros...

Até essas bandas coloridas como Restart,cine,Justin Bieber e sei lá o que mais.. se conectam muito bem com seus fãs,tanto pelas letras quanto o "amor" que eles demonstram pelos fãs...(eu particularmente NÃO gosto dessas bandas,mas foi um exemplo,pois quase todas as garotas do Brasil estão apaixonadas por essas bandas) :) :)

Com amor e empatia..

'Doggystyle
Netuno

Veterano - nível 9

#72733 Post muito esclarecedor JC#1,nunca parei pra pensar nessa conexão que existe entre fãs e artistas,realmente faz muito sentido o seu post e a proposito JC#1 você tem mais amigas HBs ou UGs
ticulin

Aprendiz

#72765 CLARO! Basta ser sempre COMUNICATIVO. Estar sempre se conectando com o maior número possível de pessoas. Aborde hbs que não acha atraente pelo simples fato de ter ESCOLHIDO se conectar com alguém. Quando você for abordar uma que realmente te interessa, estará EXALANDO CONEXÃO! Já entrará no set vitorioso, entrará como um verdadeiro rockstar entra no palco de um estádio lotado com milhares de fãs.



Cara copiei, e repetirei isso como um mantra. Ótima observação =D
Mr X

Veterano - nível 1

#72920 imaginem: um show com 17 000 pessoas, sempre existirá alguma doida afim de dar para o mas famoso, e esse paixão platônica sem alvo é mirada para um rockstar. Vamos ser um pouco realista, já viu uma mulher bem formada, isso eu falo das nossas HBs 9 e 10 bem requintadas passarem por isso?
corrompe-las com todo o jogo e outros jeitos, agora só por ser um astro? não!
por nele haver os 3 requisitos :

1 - segurança (dinheiro)
2 - Saúde (imagem verdadeira ou falsa criada pela a mídia)
3- sexo (há uma imagem criada pela mídia em que todos os artistas são bem procurado por mulheres, além de ter atrizes a sua disposição)


A conexão em que o tópico fala, é sobre o desejo de ter aproximação por ele possuir esses 3 requisitos, citado pelo mystery, ou seja, desejo criado pela ATRAÇÃO. Na minha visão não se trata de conexão, "por preciso estar conectado", assim escolheria qualquer um, escolheu o rockstar por possuir SIM os tais requisitos, agora é lógico que o homem é impulsionado a viver em conjunto, e quando se fala em CONEXÃO poderá não haver a segurança (proteção) então terá de escolher a pessoa que lhe dará a perpetuação de sua espécie e também, mas não por conseqüência, a segurança.

Isso pode esclarece um pouco desse tópico e do anterior citado por nosso amigo. Valew
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#73327 SaMuRaY

Postado originalmente pelo SaMuRaY:

pelo simples fato de você ter abordado tantas pessoas quando precisar abordar aquela que realmente te interessa surpreendentemente ficara tao facil.

bom topico.
obrigado por estar ajudando a comunidade JC#1


Com certeza cara! O simples fato de ter abordado outras anteriormente pela simples escolha de se conectar, vai te deixar num estado cheio de recursos para abordar uma que realmente te interesse e se dar bem! ^^

Muito obrigado pelo feed! E eu que agradeço a comunidade, não precisa me agradecer :)



kelly1


Postado originalmente por kelly1:

Que nada. é por causa da mídia. é o poder da mídia (radio,tv,etc)

A maioria não canta nada, é propaganda pura! (já ouviu a voz do michael Jackson?) Voz horrível...

Os betas tem um Social Proof ENORME e não pegam nada.


Cara, realmente há o poder da mídia. Mas o poder da mídia é benéfico para eles. Faz com que ilusões sejam criadas. Os rockstars sempre têm a capacidade de criar ilusões através da mídia. Quem cria ilusões é um escapismo para uma pessoa que tem uma vida real chata. As pessoas se pudessem, pelo menos muitas delas, deixariam de viver as suas vidas para viver a de um Rockstar porque acham que é uma vida maravilhosa ( é isso que a mídia prega). Elas acham que Rockstars vivem um sonho!

Quanto aos betas que têm uma ENORME social proof e não pegam nada. É simples! Pra serem betas e terem uma grande social proof, com certeza tem que existir um alfa que é o líder do círculo social dele. As atenções vão todas pro alfa, obviamente. Todas as garotas vão querer pegar o alfa, não o beta. Você pegaria a Dercy Gonçalves num grupo que contém a Aline Moraes? Queria ser taxado como São Jorge? Eu fiz um exemplo relacionado a beleza, mas poderia dar outro relacionado a questão de valor social também.

Valeu pelo feed!


Doggystyle

Seu feed tá perfeito cara! Não tenho nada a acrescentar :)

Muito obg por compartilhar com esse tópico!




Postado originalmente por Netuno:

Post muito esclarecedor JC#1,nunca parei pra pensar nessa conexão que existe entre fãs e artistas,realmente faz muito sentido o seu post e a proposito JC#1 você tem mais amigas HBs ou UGs


Fico feliz em saber que foi esclarecedor! Muito obg pelo feed! Em relação a ter mais amigas hbs ou ugs, não vou dizer nada, porque isso não importa. O que importa é se conectar. O melhor é ter uma amiga de cada tipo, com uma profissão diferente se possível. Nunca se sabe quando vai precisar colher suas conexões hehe.


ticulin

Postado originalmente por ticulin:

CLARO! Basta ser sempre COMUNICATIVO. Estar sempre se conectando com o maior número possível de pessoas. Aborde hbs que não acha atraente pelo simples fato de ter ESCOLHIDO se conectar com alguém. Quando você for abordar uma que realmente te interessa, estará EXALANDO CONEXÃO! Já entrará no set vitorioso, entrará como um verdadeiro rockstar entra no palco de um estádio lotado com milhares de fãs.



Cara copiei, e repetirei isso como um mantra. Ótima observação =D


WOW! É exatamente isso! Você fica exalando conexão!


Muito obg pelo feed cara! Me sinto muito bem ao saber que você adorou a observação ao ponto de ter como mantra ^^



Mr X.


Muito bom o seu feed! Valeu! :yaaah









Um grande abraço a todos!









-JC#1
Xande

Aprendiz

#73616 Sabe, eu n to nem ai para isso, serio mesmo, se eles comem, fazem oq for, EU SEI que eles nao tem muito conteudo, EU SEI que a vida deles se resume a isso. NAO QUERO ISSO PARA MIM.

E acho tbm que por serem famosos, isso da um toque para elas correrem atraz =)

LOGO, CONCLUINDO.

Xande, nao quer ser igual a ninguem, quer ser uma excessao, algo novo, algo que as pessoas queiram ser iguais, enfim, NADA DO COMUM. =D

OMG, I`m far far away from this =(

But, KEEP STUDING, KEEP WALKING.

Abracao Lenda :ae