Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#503778 Jak sie masz, PUAs do meu coração!

Sei que tenho andado sumido, o que não significa que abandonei a comunidade e que tampouco não sinta saudades de todos.

Acredito que o PU, no começo, é igual um videogame novo. Você não quer parar de jogar e que experimentar cada jogo existente. No entanto, com o tempo, você passa a jogar menos e a fazê-lo com apenas um determinado jogo, que foi aquele que conseguiu reter sua atenção. E o jogará até zerar. Muito embora você não tenha mais tanto interesse pelo seu videogame como no começo, você não se desfaz dele, porque sabe que ele estará à sua disposição quando precisar.

Quando entrei para o PU, fiquei deslumbrado com as possibilidades que me foram abertas. Joguei, joguei e joguei. Seduzi, seduzi e seduzi. E em julho, conheci a HB que permanece minha namorada até os dias de hoje. Sim, a HB que conheci enquanto era aluno do bootcamp, em meu segundo dia de treinamento.

Agora que eu já "incorporei" o PU, estou me dedicando a reestruturar meu estilo de vida. Meu deslumbre com PU fez com que eu passasse a respirar a arte e a relevar outras coisas importantes da vida. Estou hoje em dia concentrado em manter uma boa saúde, uma boa forma física e, mais importante, realizar profissionalmente e enriquecer/garantir estabilidade financeira, pois não adianta ter todo um estilo de alpha e ser um fudido que não tem um "puto" para fazer nada.

O que estou fazendo nada mais é que desenvolver a "atração passiva", aquela atração que você irradia sem jogar. Já notaram que existem pessoas que sem falarem nada, já são percebidas pelas outras como atraentes? Essas pessoas são assim porque estão de bem com a vida, já que vivem um estilo de vida que a eles convém e os deixa confortáveis.

E é disso que estou atrás.

Estou investindo no crescimento intelectual, profissional, financeiro e, quanto ao PU... Continua sendo uma profissão. :-) E sargeio a mesma mulher todos os dias, haja crescimento! :D

Mas, estamos juntos. Na medida do possível, continuarei postando aqui. Só parei com RCs por motivos óbvios, pois não mais estou saindo para sargear. :-P

abraços!
Avatar pua
Sketchman - MEMBRO EXCLUSIVO
#503783 Aê Chameleon!

Vc é um exemplo não só pra mim, mas pra todo mundo aqui no fórum!
vc tá fazendo que nem a música do Coldplay: "Viva la Vida" :D

Abraços!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#503784 Que bom que voltou cara, gosto muito dos seus artigos, relatos e opiniões. Já li seu livro e também achei bem legal.
Acredito que você é um cara que serve de inspiração pra muita gente aqui.
Avatar pua
jahpz

Melhores PUAS

#504011 Engraçado que todos os PUA's que eu tenho respeito, desde o meu começo aqui estão indo pro mesmo caminho, e os que eu considerava "ruins" estão estagnados no mesmo lugar.

Tinha metas de ganhar dinheiro, ir bem na faculdade e conseguir mulheres, por sorte ou competência consegui realizar pelo menos 70% de cada, sendo que de dinheiro só uns 40, por que ainda não abri a minha empresa que vai revolucionar o ramo imobiliário no Brasil, mas tá a caminho.


Enfim, muito legal saber disso Chameleon, espero que daqui alguns anos todos os que disse que respeito possamos nos encontrar, bem sucedidos, financeiramente, amorosa e fisicamente.
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#504338 bem que eu suspeitava que o chamaleon tava namorando. vc pra mim e um exemplo e sempre que penso em superaçao me vem logo a mente o seu livro e toda a sua historia que eu li ali. eu mesmo nao tendo os resultados que quero ter estou trabalhando na area financeira como vc. ja que nessa cidade tudo gira em torno de grana. se vc tem carro nao falta amigos e festas. mas se vc nao tem ai amigo vc ta fudido. enfim ne de angelo disse que devemos aceitar o mundo como ele e e nos adaptarmos a ele. e o que eu to fazendo, vc e um exemplo de superaçao pra mim cafa
Thyago

Veterano - nível 9

#518584 Broder, meus parabéns por tudo que vc conseguiu até o momento no PU e na tua vida como um todo. Tua forma de conduta é inspiradora e admirável. Que vôos mais altos sejam alçados em tua vida! Aproveite esse novo momento!

Abraços