Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
alphadan
#584386 Acabo de chegar de um bar com os amigos. Ainda meio bêbado. Estávamos assistindo o jogo do flamengo. Mais especificamente eu e mais 3 amigos, sendo 1 vascaíno e os outros dois flamenguistas.

Tudo indo normal, a gente tava se divertindo muito. Zuando só entre nós. Saia gol do emelec eu e meu amigo vascaino zuávamos, saia do olimpia os flamenguistas zuavam. Quando saiu o gol do Olimpia comemoreei muito com meu amigo vascaíno. Nisso flamenguistas que estavam vendo o jogo ficaram me olhando estranho.

Até que quando saiu o gol do emelec no finalzinho um flamenguista veio na minha mesa mostrando o dedo do meio e falando: "TOMA OTÁRIO! TOMA OTÁRIO!"

Eu bêbado fiquei muito incomodado. Até que não aguentei e falei: "Vem aqui e me chama de otário mais perto palhaço!"

O cara continuou chamando de otário.

Nisso eu me descontrolei totalmente. Levantei da mesa e parti pra cima do cara. Acabei quebrando um copo que tava na minha mesa. Meus amigos tentavam me segurar. Mas eu não sei o que aconteceu. Eu fiquei louco, se não me segurassem eu realmente ia tentar bater no cara. Senti que ele ficou até com um pouco de receio, porque ele foi se sentando e ninguem tava segurando ele.

Continuei: "VAMO LÁ FORA PALHAÇO! BORA VER QUEM É O OTÁRIO!"

Os garçons do bar também tentavam me conter. Quando tinha umas 4 pessoas me segurando desistir e sentei. No que sento, vem os sermōes dos meus amigos, o que só fez aumentar ainda mais minha raiva porque eles achavam que só eu que estava errado. Não me conformei e comecei a discutir com meus dois amigos flamenguistas. Fiquei puto principalmente com uma amiga minha que não parava de me insultar. Dizendo que eu era babaca e queria ir embora, nao sei mais o que.

Pra voces terem ideia, eu JAMAIS briguei na minha vida. Em situações como essa eu não me preocuparia em sair por baixo pra evitar conflitos.

Então, vai meu conselho pra vocês: VALORIZEM-SE MAS NÃO EXAGERE!

Queria fazer uma pergunta tambem.

Voces acham que eu realmente fui o unico errado?
GustavoAbronkkA
#584407 Você tá errado sim, pois quando um não quer, dois não brigam. Se você levar a vida desse jeito, tendo reação sempre quando seu ego é ferido, você estará fudido brother, conselho de quem já passou por isso. Abraços. :ae
Avatar pua
Sharp
#584410 A melhor sarge da minha vida foi sem uma gota de alcool.

As vezes saio com os amigos para beber a vida nao eh so sargear, mas se for pra sargear eu evito ao maximo, tomo uma latinha aqui outra daqui a 2 horas.
Avatar pua
Sharp
#584414 So nao entendi onde entra o pick up no teu post.
Avatar pua
Black_Diamond
#584418 Cara eu acho normal uma situação dessas, o pessoal no bar bebe daí exagera nas comemorações, alguns ficam nervosos e a bebida faz o negócio virar briga e até morte no final. Não é nenhuma novidade :ae

Mas assim, não tem certo ou errado. Os dois provavelmente tinham bebido, você tava provocando os flamenguistas e no final o cara veio te provocar também em resposta. Foi uma merda tamanha que todo mundo tem culpa, nisso ai você pode ficar tranquilo oks?

OBS.: PUA não teve nada a ver com o assunto :ae
Editado pela última vez por Black_Diamond em 13 Abr 2012, 00:05, num total de 1 vezes
Avatar pua
Joao BFR
#584427 Depende da pessoa, eu por exemplo só consigo render 100% sem o alcool.

Atrapalha sim, no meu caso.
Avatar pua
slayer3
#584430 Bah mano... eu tenho um problema, eu sou realmente fraco.

Tudo bem, tenho uns 65 quilos, e um metro e oitenta, então, num caso como o seu, eu teria que baixar a guarda.

Mas eu acho que você fez errado em querer partir pra agressão física, tipo, poderia chamar ele pra briga e tal, mas sempre deixar ele dar o primeiro passo, o primeiro tapa. Aposto que ele ia arregar e você ia sair por cima. Ou só se levantar da mesa, falar com um tom desafiador e ver no que que dava. Mas bebado é complicado pensar em se manter mesmo.....

Mas quieto não acho legar você ficar... ele que veio te encher, mete pressão hahushusahu

Abraço
alphadan
#584445 O PUA entra no post PARA mim, porque com ele aprendi a não deixar que me rebaixem a alguma situação. Ainda que no caso de hoje eu tenha confudido um pouco as coisas. O fato de eu não ter que me rebaixar não significa necessariamente que eu tenha que partir para a agressão física!
Avatar pua
Holy Knight
#584449 ta errado principalmente porque não é flamenguista... aff... kkkkkkkkkkk
agora só retornando, não entendi onde entra o PU na sua história...