Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#35552 vlw Kenzo li seu post que citou vou seguis seus conselhos, agradeço a todos que postaram !
ABRAÇO!




"Um coração não e avaliado pelo quanto voçe ama, mas o quanto e amado pelos outros".
Nightmare 1987

Veterano - nível 1

#120657 O kenzo falou uma coisa muito certa!
Padrões hipnóticos usados na sedução são diabólicos!
Tem vezes que chega a ser assustador! Utilizo pnl em rotinas e dependendo da HB... Do tempo que vcs se conhecem... Do nivel de afinidade... Os efeitos são muito fortes...
Antes de estudar o livro mystery method e aprender o indirect game (e continuar aprendendo até hj) eu já estudava PNL aplicada a sedução. Li muita "porcaria" até chegar no speed seduction! Assim como as coisas que se aprendem com o mystery acabam se incorporando a nossa rotina, PNL também acaba se incorporando! Do mesmo jeito que vc consegue identificar um cara jogando com uma hb (adepto do natural ou não) vc começa a identificar padrões usados por propagandas, pessoas, tudo!
Pra simplificar, aí vai a minha opinião a respeito!
Use a auto hipnose e não estude muito padrões não! :parado
Experiência própria! Estudando PNL... vc consegue aumentar consideravelmente sua percepção em termos de subjetividade e consequentemente seu poder de persuasão tambem vai aumentar...porém... Vc se torna meio neurotico internamente!
Estude pnl para tentar mudar suas crenças! O indirect game é mais interessante de se usar do que algo para sugar a alma das pessoas.
Essa é minha opinião!
Avatar pua
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#157110 "O problema n é qm vende, mas qm compra."

"A maldade está nos olhos d qm vê."


Isso se aplica tb ao caso da PNL, o problema são as interpretações e assim utilizações das pessoas. Nós q escolhemos como vamos praticar determinadas teorias.

Lembrem-se: "grande poderes exigem grandes responsabilidades", ou seja, existe liberdade, direitos, portanto q vc cumpra c seus deveres.