Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

#151219 Ei amigos puas bem queria lhe falar
me concidero muito bom no PUa,mas acho q só considero mesmo
tenho um grande problema só chego em meninas que eu conheco(tipo eu tenho q saber alguma coisa dela antes de chegar sempre,ah e só chego por telefone)
pelo telefone e msn consigo falar de boa,me considero muito bom nisso,mais tipo só não consigo cara a cara mesmo mais agora no restante eu ja sou bom,peguei duas pego msn,marquei tudo
eu só queria saber como faço pra falar com HBs pessoalmente??
valeu
nader

Veterano - nível 4

#151225 Seu nick diz tudo: AA :louco

Já leu o Juggler Method ? No começo ele fala assim: Imagine que a mulher tem uma verruga cabeluda e 1km de bunda, daí ele fala que já imaginou as mulheres como seres invasores e umas brisas assim. Dá certo, você tem que aprender a conviver com a AA, ela afeta todo mundo, é o seu cerebro dizendo que aquela é a HB perfeito para salvar a humanidade da extinção.


Como você não detalhou não sei se é só isso, meu problema antigamente (lá pelos meus 13 anos) não era isso, eu não conseguia conversar sem ficar nervoso, discursar então, nem me fale. Daí é questão de praticar caso seja isso, a dica do Juggler funciona aqui tbem.
Asagod

Aprendiz

#151226 Cara, mais de 90% do material de Pick Up é direcionado pra FACE-TO-FACE.

saia da sua zona de conforto, arrisque-se.

Conheça uma mulher nova hoje mesmo, saia de casa, fale com algumas estranhas...
Macário Martins MM

Aprendiz

#151232 Sua frase de motivação é a resposta, AlphaAttack: UM HOMEM É AQUILO QUE ELE ACREDITA SER!

Se você tem certeza de que é bom no seu jogo, será muito mais excitante fazer com que seja pessoalmente.

Acho que você gosta de Atitude Alfa. Se gosta, sabe que auto-confiança é a chave do método. Já o li. É uma excelente performance para jogo, mas a prática em campo é o melhor professor de métodos que você pode ter.

Digo isso especialmente porque passei pela mesma situação. Li o MM e depois o Atitude Alfa, mas não tinha ido uma única vez para o campo, quando fui, me dei muito mal nos primeiros grupos, porque eu não tinha a menor calibração. Além do mais existe algo que geralmente atrapalha muito: As garotas que conhecemos, às vezes já nos consideram somente como amigos e depois de cair nessa zona (não digo ser impossível) é muito difícil sair dela para escalar uma relação mais íntima...

Não quero que interprete tudo o que disse como uma crítica... não... é um aconselhamento... espero estar contribuindo com você! Valeu?!?! :D

Abraços!!! :ae
Leozin12

Veterano - nível 1

#151267 Cara primero vc tem que confiar em você
você c considera bom no PUa
então agora eu quero te desafiar
vai no shopping e manda ver cara chega
na cara dura mesmo.

cara use roupas q te deixem mais confiante
use ae um look maneiro e chega chegando
com tudo que vc aprendeu
Macário Martins MM

Aprendiz

#152276 Espero que ainda esteja interessado!

Na mesma noite em que coloquei a resposta para você, AlphaAttack, li um livrio que recomendo para você. Se chama "Como desenvolver a Auto-confiança", o autor é Christiam Godefroy, muito bom e te diz exatamente o que fazer para ter uma imagem sólida de si mesmo, mostrando também as técnicas para que você consiga desenvolvê-la!

Espero ter ajudado!

Valeu!!! :ae