Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#15134 passo com o inner game fortíssimo,sempre ando confiante ,olhar acima do horizonte,postura ereta e o mais importante sempre com um sorriso confiante na cara(nada mais sedutor do que isto......

notei que não tem como as HBs não enviar IOIs(ajeitar o cabelo pra você,.........)

mas o que gostaria de entender é porque os manos ficam incomodados contigo,falam mal e tentam de toda sorte tirar essa tua confiança(sem conseguir é claro),os caras ficam inseguros....

tirando o zera que sempre foi alpha(provavelmente não pode falar porque não sabe o que é isso rssss),mas gostaria de entender porque isso,sei que isso talvez seja desnecessário ,mas como vou continuar imcomodando eles mais ainda, queria ter o entendimento desse comportamento reativo,quem já sentiu isso quando era beta poderia tentar me explicar o porque, conto com os feeds de vocês!!!!
E-Rock

Aprendiz

#15161 É velho, troca uma idéia com os caras xD, eu sou coração mole, eu viro amigo dos caras facil e não da 1 mês já tou dando aula de sedução kkkkkkk, acho que já formei no mínimo uns 25 alphas kkkkkk.
Nightwolf

Veterano - nível 2

#15327 Pelo que eu entendo e leio, o alpha tem atitude, é um líder e as pessoas seguem os líderes. Elas precisam de líderes. Não é que os betas tremem quando o alpha passa, alguns até ficam de cara fechada, marrada mesmo. É como se os betas estivessem aí para servir o superior que no caso é o alpha. Se observar como funcionam as relações interpessoais é isso que acontece. Os betas só ficam com o que sobra, porque o alpha já pegou o melhor.

Abraço
E-Rock

Aprendiz

#15331 Nightwolf, você falou bem, nunca tinha visto por esse ângulo.
No mais, esqueçam essa história de tremer, soa um pouco arrogante, e arrogância é coisa que ninguem precisa.
abraços
brunno89

Aprendiz

#15346 é verdade mesmo...na facul quando vou conversar com algum beta,eles ficam tensos,desviam o olhar,gaguejam...

e as vezes quando estou num grupo que tem mulheres eles saem sem mais nem menos do lugar...

inner game e linguagem corporal é foda...mas tem que se acostumar a isso...no começo tava achando meio estranho mas ja ta virando um hábito,que futuramente será meu geito de ser!!

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#15832 a todos muito obrigado pelos feeds!!!

isso acontece geralmente quando os caras não me conhecem,nunca falaram comigo e querem me queimar(esse cara tá achando que é o máximo) para as hbs que estão com eles ,mas

estou começamdo a entender o mecanismo,às vezes vou parar pra trocar uma idéia com eles, sempre buscando liderar ....

abraço

Mr.Kenny

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#15834 repararam que eu destaquei o sorriso no rosto...

acredito que os caras me queimavam(queriam tirar esse sorriso da minha cara) porque me viam de bem com a vida e era justamente isso que considero que mais atraente para as hbs.....

ainda espero mais comentários!!!!!
blOom

Pickup Artist

#15992
Mr.kenny escreveu:passo com o inner game fortíssimo,sempre ando confiante ,olhar acima do horizonte,postura ereta e o mais importante sempre com um sorriso confiante na cara(nada mais sedutor do que isto......

notei que não tem como as HBs não enviar IOIs(ajeitar o cabelo pra você,.........)

mas o que gostaria de entender é porque os manos ficam incomodados contigo,falam mal e tentam de toda sorte tirar essa tua confiança(sem conseguir é claro),os caras ficam inseguros....

tirando o zera que sempre foi alpha(provavelmente não pode falar porque não sabe o que é isso rssss),mas gostaria de entender porque isso,sei que isso talvez seja desnecessário ,mas como vou continuar imcomodando eles mais ainda, queria ter o entendimento desse comportamento reativo,quem já sentiu isso quando era beta poderia tentar me explicar o porque, conto com os feeds de vocês!!!!


Cara.. nos tempos de colégio eu era um Alpha natural.. e não chegava a me incomodar muito quando apareciam outros alphas não! Porque de alpha pra alpha, era chato pq tínhamos que dividir as melhores HBs.. mas eu sempre me confiei e garanti as minhas antes dos caras saberem que elas existiam!

Ex.: Qdo chegava um alpha novato, eu já tinha amizade com todas as HBs veteranas, com os betas.. e tratava de conhecer as HBs novatas! Aí tinha que dividir algumas poucas com eles...

Já a visão de beta, nem sei dizer.. já cometi MUITOS momentos de betagem (quem nunca o fez??) ..mas nada que me impedisse de me dar bem no game! (Mesmo quando não considerava game, não conhecia a PU)

E-Rock escreveu:É velho, troca uma idéia com os caras xD, eu sou coração mole, eu viro amigo dos caras fácil e não da 1 mês já tou dando aula de sedução kkkkkkk, acho que já formei no mínimo uns 25 alphas kkkkkk.


Cara.. cuidado com isso.. vai chegar um ponto que a coisa vai ficar complicada onde vc mora! A não ser que seja uma SP da vida (grande São Paulo).. pq aí.. é HB pra ngm dar conta! rssrrsrs

Digo isso pq.. aqui em minha cidade somos pouco menos de 10 puas.. e muitas HBs nos conhecem pela fama (não de pua, mas de "sedutor")... já rolou de eu trocando ideia com a irmã de um beta, e ela falar que já tinha ouvido falar de mim! :palhaco
blOom

Pickup Artist

#15999
blOom escreveu:
Mr.kenny escreveu:passo com o inner game fortíssimo,sempre ando confiante ,olhar acima do horizonte,postura ereta e o mais importante sempre com um sorriso confiante na cara(nada mais sedutor do que isto......

notei que não tem como as HBs não enviar IOIs(ajeitar o cabelo pra você,.........)

mas o que gostaria de entender é porque os manos ficam incomodados contigo,falam mal e tentam de toda sorte tirar essa tua confiança(sem conseguir é claro),os caras ficam inseguros....

tirando o zera que sempre foi alpha(provavelmente não pode falar porque não sabe o que é isso rssss),mas gostaria de entender porque isso,sei que isso talvez seja desnecessário ,mas como vou continuar imcomodando eles mais ainda, queria ter o entendimento desse comportamento reativo,quem já sentiu isso quando era beta poderia tentar me explicar o porque, conto com os feeds de vocês!!!!


Cara.. nos tempos de colégio eu era um Alpha natural.. e não chegava a me incomodar muito quando apareciam outros alphas não! Porque de alpha pra alpha, era chato pq tínhamos que dividir as melhores HBs.. mas eu sempre me confiei e garanti as minhas antes dos caras saberem que elas existiam!

Ex.: Qdo chegava um alpha novato, eu já tinha amizade com todas as HBs veteranas, com os betas.. e tratava de conhecer as HBs novatas! Aí tinha que dividir algumas poucas com eles...

Já a visão de beta, nem sei dizer.. já cometi MUITOS momentos de betagem (quem nunca o fez??) ..mas nada que me impedisse de me dar bem no game! (Mesmo quando não considerava game, não conhecia a PU)

E-Rock escreveu:É velho, troca uma idéia com os caras xD, eu sou coração mole, eu viro amigo dos caras fácil e não da 1 mês já tou dando aula de sedução kkkkkkk, acho que já formei no mínimo uns 25 alphas kkkkkk.


Cara.. cuidado com isso.. vai chegar um ponto que a coisa vai ficar complicada onde você mora! A não ser que seja uma SP da vida (grande São Paulo).. pq aí.. é HB pra ninguém dar conta! rssrrsrs

Digo isso pq.. aqui em minha cidade somos pouco menos de 10 puas.. e muitas HBs nos conhecem pela fama (não de pua, mas de "sedutor")... já rolou de eu trocando ideia com a irmã de um beta, e ela falar que já tinha ouvido falar de mim! :palhaco



Ah, quase ia me esquecendo: Acredito que não seja exatamente que os betas "tremam"... mas.. a gente muda os planos dele ao chegar (Seja um PUA ou um Alpha Natural).... Pois, se ele tá numa festa no meio de um monte de betas, eles vão dividir as HBs entre eles... apartir do momento que chega um ou mais Puas/alphas.. eles vão ter que aguardar os homens agir pra depois ver o que sobra! :palhaco