Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Puzle

Aprendiz

#108660 Bem, estava eu falando com um amigo meu, que também frequenta o fórum, seu nome é Neo. Então, estávamos discutindo sobre o porque da maioria dos homens idolatrarem as mulheres. Queira ou não, algum homem, em uma fase de sua vida, já idealizou muito uma mulher e se achou "inferior à ela", então, daqui partiremos.

Durante toda história da humanidade, as mulheres foram alvo dos pensamentos, brigas e guerras dos homens, basta lembrar de Helena de tróia. Então, as mulheres desde muito vem sendo tratadas como algo extraordinário, como se fossem deusas ou diferentes dos homens(como David-X diz: "nós olhamos as mulheres como anjos, e os homens como demônios, mas na verdade, os dois são demônios"). Se querem saber da força da importância das mulheres para os homens, saia por aí perguntando: "me diga quais são as 3 coisas mais importantes que você quer ter na sua vida", provavelmente dentro das 3 coisas estarão dinheiro e mulher, a terceira coisa pode ser algo do tipo "fama", "família", outros.

Agora, nos últimos anos, uma série de fatores tem aumentado ainda mais esse fator dentro dos homens, um exemplo é a TV. Vou dar um exemplo simples que muitos aqui passaram e viram, quando eram CRIANÇAS.

Aqui estava você, assistindo pokémon, a nova série, incrivelmente famosa e que todos amavam. O que ninguém pensa sobre é que essa série fazia uma analogia incrível com a sociedade e o "Prêmio", quem realmente merecia o prêmio? Parem e se lembrem: quando o Ash ia capturar um Pokémon, ele chegava, jogava a pokebola direto e pegava ele? Não. Ele tinha que enfraquecer o inimigo, PROVAR SEU VALOR, e aí sim capturar ele. E quanto mais forte um pokémon, mais difícil, certo? O mesmo para a vida real, e o mais engraçado é que esse desenho e muito mais colocaram em nossas cabeças que "temos que ser bons para pegar pokémons fortes", o mesmo "só caras bons pegam mulheres bonitas". E o que é um homem bom? Um homem bom, a gente vê nessas propagandas da Kalvin klein(seja lá como se escreve isso): é um cara forte, com um abdomen definido, de cueca, galã, rico, bem-perfumado, estiloso e inteligente. Sinceramente, nenhum homem é tudo isso, e se for, ele é alérgico à mulher.

Na boa, nós fomos enganados desde pequenos pelos filmes, TVs, nossos professores, pais, colegas, e até por nós mesmos. Quando vemos uma mulher bonita, nos sentimos inferiores, FRACOS, aí lembramos do Tom Cruise comendo a Cameron Diaz e olhamos para nós mesmos no espelho e dissemos: "não somos páreo para uma menina desse jeito". Sério, alguns dias atrás ouvi nego falando: "ah, você tem que começar pegando meninas mais feias, elas são mais fáceis", sinceramente, se não fosse pela nossa sociedade e pelo que colocam em nossas cabeças, não haveria uma relação tão direta com beleza e facilidade ou dificuldade de se pegar, mas infelizmente isso acontece já que muitos homens caem em cima das mais bonitas e a ficam as bajulando, como mendigos pedindo 1 real para almoçarem...

Todos esses fatores contribuem para que nos sentimos "desmerecidos" das mulheres bonitas, e isso é realmente algo que temos que lutar contra. Não é porque um cara bonito, rico e com muitos amigos tomou um fora de uma HB 10 que você que é pobre, não é bonito e não tem amigos que não vai ter chances. Uma coisa que achei incrível no PU é a dinamicidade das conversas, eu NUNCA tive uma conversa saudável com uma mulher antes de conhecer o PU: nós falamos com estilo, e ao mesmo tempo com atração e romance(vocês já pararam para pensar sobre o quão romântico é aquele neg do "seu nari mexe enquanto você fala"?) o PU é algo espetacular e tem o poder nos fazer mudarmos e finalmente vencermos todas as barreiras que a sociedade impôs aos homens normais.
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#108671
Puzle escreveu:sinceramente, se não fosse pela nossa sociedade e pelo que colocam em nossas cabeças, não haveria uma relação tão direta com beleza e facilidade ou dificuldade de se pegar, mas infelizmente isso acontece já que muitos homens caem em cima das mais bonitas e a ficam as bajulando, como mendigos pedindo 1 real para almoçarem...


Cara, isso me irrita profundamente... E não é só agora porque conheci o PU! Nem nos meus tempos mais remotos de beta eu bajulava uma mulher... Mas isso acontece frequentemente: vários betas ficam lá elogiando a mulher, apenas pela beleza dela (as vezes basta uma bundinha bonita), dando cantadinhas fajutas e fazendo piadinhas, se achando os fodões. Depois que as Hbs ficam se achando a última bolacha do pacote importado de Trakinas edição limitada (lol), não sabem o porquê. :emburrado

No mais, texto muito interessante!! Valeu por postar!
Avatar pua
pitt#

Veterano - nível 6

#108708 Eu tambem acho muito estranho alguns homens de hoje em dia se comportarem como perfeitos idiotas, eu não sei quando nem como mas em algum momento da história a mulher virou o prêmio.

Puzle escreveu:alguns dias atrás ouvi nego falando: "ah, você tem que começar pegando meninas mais feias, elas são mais fáceis"

Eu ouvia muito nego falar essa besteira...
Tixaman

Veterano - nível 10

#109289 Cara, Pokémon é o desenho que mais ensina coisas erradas:
-o guri sai de casa com 10 anos pra se tornar um vagabundo;
-passa o desenho inteiro acampando, vivendo de migalhas, quase um hippie.
-captura animais silvestres pra fazer rinha!