RWies
#99598
betonha escreveu:Sabiam que o Albert Einsten era vegetariano? Aristóteles era vegetariano, Darwin era vegetariano, Henry Ford era vegetariano, Platão era vegetariano, Pitágoras era vegetariano, Benjamin Franklin era vegetariano, Bruce Lee era vegetariano, Schopanhauer era vegetariano, Leonardo da Vinci também e tantos outros que caso duvídem, procurem nas bibliografias que citem a respeito da consciência alimentar.

(...)

Até mesmo o Hitler era vegetariano, o que nos prova que neste mundo ninguém é perfeito, alguns podem ser 100% vegetariano, mas podem ter outros defeitos piores do que o de comer carne.



E todos os outros comiam carne.

Sem mais! :louco
TAL
#99599 Fala gente,

Realmente é um tópico polêmico (bota polêmico nisso...rs)!
Falo por experiência, já fui vegetariano por 5 ANOS!

Fiquei um ano sem comer frango e carne vermelha, incorporei novamente o frango e fiquei 4 anos sem comer carne vermelha.

Realmente você faz refeições mais leves, e com mais facil digestão. Sempre malhei, ganhei muita massa muscular sendo "vegetariano".

Não posso negar a minha essência de "macho reprodutor" e voltei a comer carne vermelha. SOU CARNÍVORO PORRA! Rs

Mas para quem quer se vegetariano, que não seja radical (tipo macrobiótico), é uma opção bem saudável SIM.
Em contra partida comer carne não vai te matar, minha avó tem 80 anos e sempre foi carnívora.Rs
badboy x
#99633 Os vegetarianos são magrelas, fracos por falta de proteína. O corpo humano precisa de proteína pra sobreviver, isso é pura bobagem. Há certos aminoácidos encontrados apenas na carne. Nenhum legume/vegetal substitui a proteína.

Ficar sem comer carne é virar desnutrido, por isso que a maioria dos vegetarianos são magrelas e as Hbs não gostam de fracos.

Depois q tu entrar numa briga o vegetariano vai é virar saco de pancada. hahahaha


indiano que não come carne, por isso é magrela. parece que veio da áfrica, ou algum aidético. Isso com certeza não é atraente.
Aftiago
#99640 Nada melhor que uma CARNE bem assadinha.
=D
Não tenho nada contra quem é vegetariano, até sou amigo de uma vegana.
Mas para mim, não serve!
:legal
Avatar pua
ElsonDIon
#99645
badboy x escreveu:Os vegetarianos são magrelas, fracos por falta de proteína. O corpo humano precisa de proteína pra sobreviver, isso é pura bobagem. Há certos aminoácidos encontrados apenas na carne. Nenhum legume/vegetal substitui a proteína.

Ficar sem comer carne é virar desnutrido, por isso que a maioria dos vegetarianos são magrelas e as Hbs não gostam de fracos.

Depois q tu entrar numa briga o vegetariano vai é virar saco de pancada. hahahaha


indiano que não come carne, por isso é magrela. parece que veio da áfrica, ou algum aidético. Isso com certeza não é atraente.


Amigo sua citação é extremamente IGNORANTE, sou vegetariano a algum tempo, e pena que não posso mostrar minha força por morar longe, não sou magrelo, muito menos desnutrido.

Tenho uma ótima saúde
Não faço academia, no entando meus musculos são visto bem facilmente...
Faço luta livre....(seria possivel fazer isso ja que somos desnutridos?)

Pesquise antes de falar algo IGNORANTE amigo.....

Coma carne e não pratique esportes, depois vá erguer 50 kg
Como vegetal não pratique esportes e depois vá erguer 50 kg
?
Quem ganha ?

Acho que ficaria meio a meio com pouca diferença, mais pela genética do que pelo motivo de que ele não come carne ou vegetal....

PESQUISE AMIGO...
badboy x
#99669 Eu me formei em medicina por isso estou falando. O que você diz está errado.

Há cerca de 12 aminoácidos(proteínas) existente apenas na CARNE. Isso jamais algum vegetal irá substituir, por isso se torna fraco e desnutrido. Para formar músculos é preciso de proteína. Você pode ser fortinho por causa de genética mas a maioria não é. Tenho amigos vegetarianos e sao magrelas, parecem que tem AIDS.

Alguns vegetarianos gastam dinheiro com suplemento alimentar devido a falta de proteínas/aminoácidos essenciais mas é caro e vai grana. E o homem veio do macaco. Se continuasse vegetariano o cérebro jamais iria se desenvolver por falta de proteínas e estaria na árvore hoje... não fale asneiras. Vegetariano é fanatismo. Coisa de indiano, budista,hindu, religão...

é pura bobagem. O fraco tem que morrer pro forte viver. A vida sempre foi assim e sempre será.
betonha
#99682 Se formou na Uninove? Que eu saiba a Uninove é 10!

Quantos anos tem 105? Está bem retrógrado colega. Quem gasta com suplemento é VEGANO. E pelo que vejo ou você é gordo ou tem amigos que se nutrem de maneira errada. Nem todo mundo que quer ser vegetariano pode..as vezes a evolução de consciência e espírito não é acompanhada pela evolução do corpo físico que lhe esta disponível.
Por isso ser vegetariano é difícil. Requer uma alimentação impecável, e você tem que investir tempo nisso. Não é que nem a grande maioria onívora, que sai comendo qualquer trem que aparece na frente sem saber o que esta ingerindo direito. Não sabe nem de onde veio o negócio hahaha(afinal ver o bife embalado lá e a imagem da vaquinha feliz é fácil, viva a indução por imagens)

Fez medicina e faltou nas aulas de nutrição? São 3 aminoácidos que a carne tem e outros alimentos de origem vegetal TAMBÉM, porêm em teor reduzido(não inteprete errado, tem 12 aminoácidos, mas só 3 que não estão em quantidade necessária no "limitado" reino vegetal). São os aminoácidos sulfurados, metionina e cistina.
A soja tem DUAS vezes mais proteína que a carne. Não quero entrar nos méritos científicos com relação à valor biológico (parâmetros de escore quimico corrigido pela digestibilidade da proteína e outros que provam que o valor assemelha-se)...

Como já disse creio que também não seja a vontade do Elson, fazer ninguém aqui virar vegetariano. Apenas gostaríamos de mostrar-lhes a realidade. Se querem discutir contra fatos científicos e empíricos da mesma maneira que uma criança discute física com um sábio, também é o direito de vocês e como Voltaire diz, eu defendo este direito. Só toquem suas consciências e notem como criam realidades distorcidas só para não tocarem suas consciências morais a despeito de algo que é imoral..subtrair vidas e isso sem nem mesmo saber como. O importante de tudo aqui não é como você fica saudável e tudo mais..e sim que NÃO VIEMOS A ESTE PLANETA E NÃO ESTAMOS TENDO ESTA EXPERIÊNCIA HUMANA ATOA. Quem quer ouvir, ler, saber, estudar, saber o sim e o não, o certo e o errado e moldar seu pensamento fora da manipulativa sociedade rebanhista, sensacional!

e Rwies...eles tinham uma massa cerebral bem desenvolvida não acha :D?

Abraço
RWies
#99707 Tinham, claro, mas vamos ver o resto...

Albert Einstein comia as verdinhas... Enrico Fermi, Michael Faraday, Hans Christensen Oersted e Isaac Newton comiam carne.

Aristóteles, Platão e Pitágoras eram vegetarianos... Sócrates, Sêneca, Ovídio, Homero e Hipócrates, comiam carne (pelo menos nas fontes em que encontrei :lingua )

Darwin era vegetariano... Gregor Mendel, Alfred Nobel e Wolfgang Goethe comiam carne.

Henry Ford era vegetariano... Mas Abílio Diniz, Eike Batista e o atual presidente da Ford comem carne!

Benjamin Franklin era vegetariano, mas George Washington, Thomas Jefferson e Andrew Jackson comiam carne!

Bruce Lee era vegetariano - e morreu devido um derrame, de acordo com as fontes oficiais -, e Chuck Norris, que come carne, continua vivo...

Schopenhauer era vegetariano, mas Soren Kierkegaard, Friedrich Nietzsche e Sigmund Freud comiam carne - Freud inclusive fumava!!!

Leonardo da Vinci era vegetariano... mas Rafael Sanzio, Michelangelo e Caravaggio comiam carne...

Se formos colocar na ponta do lápis, temos mais gênios carnívoros... Acho que dieta não influencia na capacidade cerebral... :louco
menarik
#99708 Imagem
betonha
#99729 Eu citei poucos dos vegetarianos hehe e se não estou enganado entre alguns dos que você citou tem vegetarianos.
Não queria falar que os fodas são vegetarianos, só que não se alimentar de carne não tem nada a ver com desenvolvimento intelectual(nem entrarei em méritos de desenvolvimento moral). E claro se for para não se alimentar de carne, alimente-se direito e não somente com folhas e sem nada. Se não tua saúde vai pras cucuias mesmo. Se fize-lo direito ai sim será recompensado.

Moralidade rapaziada, moralidade. E Menarik, por favor, não dê motivos para duvidarmos de sua capacidade intelectual negativista com posts inúteis que só nos mostram o quão raivosos vocês são :) . Procure um fato científico que seja contrário a tudo que nós dissemos até agora e ponto. Se não tem argumentos , só não poste, seu flooder :palhaco .

Ah Rwies!! O Abilio Diniz é paciente do marido da minha irmã! (Psicólogo vegetariano kkk)