Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#70603
O Dissoluto escreveu: O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.



huauhauhauhuhauhauhuh fala serio... e o pior de tudo, eh q 99% dos evangelicos acreditam nisso tudo....
DMARK

Veterano - nível 9

#70642 Conheço umas HBs que são louca pela posição de quatro...

Uma inclusive até meio que me xingou uma vez "EU QUERO DE 4 UÉ!! ME COME DE 4!"

hahaha
Ricky

Veterano - nível 3

#70643 Essa eu já conhecia...
Procurem no Youtube esse cara ai o dono da Record e da Igreja universal dando aulas e como retirar notas altas dos fieis.
Burlador

Veterano - nível 9

#70675
O Dissoluto escreveu:E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Ué? Como que o bispo sabe que dói a lingua?

O Dissoluto escreveu:No esgoto só existe ratos, baratas e mendigos.

Comparar o valor da vida humana do mendigo ao de ratos e baratos pega mau pra um líder religioso... ele deveria estar lá no esgoto salvando a vida do irmão e não "sugando" xota pra ver se dói...

O Dissoluto escreveu:O homem e a mulher deve lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso.

Ele tá ensinando a fuder ou a fazer churrasco?

Abração
Blaze

Veterano - nível 10

#70689 MIINHA EX ENTROU PRA IGREJA E DISSE ISSO!! ahUHAUHAu

Alem de tudo, eh pecado fazer quando ela esta menstruada (e faziamos ate ela entrar pra igreja)
babyloves - MEMBRO EXCLUSIVO
#70991
Blaze escreveu:MIINHA EX ENTROU PRA IGREJA E DISSE ISSO!! ahUHAUHAu

Alem de tudo, eh pecado fazer quando ela esta menstruada (e faziamos ate ela entrar pra igreja)




Sua mina fail, sexo só depois do casamento kkkkkkkkkk :D





é ate dificil acreditar que pessoas seguem essa religiao, mais nao sao todas as igrejas evagelicas que sao assim :D
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#71704
O Dissoluto escreveu:
Só posso concluir duas coisas: ou nos veremos todos no inferno, ou vai faltar bambu no mundo !!! (AHUAHUAHAU)


HUASHUASHUAS com certezaa :rolf :rolf
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#73011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!

Essa foi a PIOR MERDA QUE EU JÁ VÍ EM TODA MINHA VIDA...

"Os Animais não tem alma"...porra, essa foi de fudêÊ!!!

"No esgoto tem ratos e mendigos" :confuso ..........

QmÉrda..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco