Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
reniel
#192649
O Dissoluto escreveu:
Só posso concluir duas coisas: ou nos veremos todos no inferno, ou vai faltar bambu no mundo !!! (AHUAHUAHAU)


rasheeei
In-Motion
#192659 Já esperava ir pro inferno...mas por outros motivos...não por gostar de gozar na boca da mulherada...
É isso ae...espero vocês no inferno galera...acho que tem umas capetinhas por lá pra gente azarar.
Leao da cidade
#192668 caro dissoluto,

naum tenho palavras pra comentar,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agradeço pela piada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas tem um pouco de logica e de ensinamentos interessantes: se lavar antes do ato.
naum, eu morro e nao vejo tudo.
Ripper
#192672 Então eu tô no inferno desde meus 15 anos? POwRRa!!!! :mau
Avatar pua
Sartorio
#192818 A hipocrisia da universal atingindo um novo patamar :ae
DrigO_o
#192850
Posição Recomendada- O homem e a mulher deve lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso.


WTF?? quem fizer isso é um doente, sem mais!

O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.


isso é brochante, só espero não lembrar dessa merda quando tiver fc :louco
Stallion.P
#192883
O Dissoluto escreveu:Só posso concluir duas coisas: ou nos veremos todos no inferno, ou vai faltar bambu no mundo !!! (AHUAHUAHAU)


ahahahahahha!
pwesley
#192893 São sujeitos como esse que fazem o Cristianismo virar xacota...

Lamentável...

É incrível quão dispostas as pessoas estão a passar uma vida de merda pra tentar garantir um lugarzinho no paraíso!!!

Bom,

eu não sei vocês, mas eu vou continuar comendo minha mina de 4 e ainda vou pro céu!

hehehe
Leao da cidade
#193162 carou o Dissoluto e puazada,

vou expressar minha opiniao sobre o assunto, um pouco cartesiana e conservadora, mas de pua.

o cara aih, o Bispo Macedo eh muito alfa. sabe o que diz. ele soh nao pode se parecer hipocrita com sua doutrina e parecer ser poligamico. mais o cara pega muita mulher nessas campanhas e idas pra Israel, "Fogueira Santa de Israel", nos cruzeiros que faz pelo mar e nas festas secretas que faz. ja foram divulgados videos dos dissidentes. provavelmente ele tenha um pacto com sua propria esposa, pra se parecer fiel.
enfim, rola mulher nas maos do Macedo, pois o cara tem grana, poder, status e muito mais.
tem coisa boa pra gente imitar. muita hipocrisia tambem.

quero dizer enfim, sexo oral tambem nao recomendo, apesar de ser uma tentaçao ver uma mulher prontinha pra ser penetrada, de perna aberta. boca nao acho bom misturar com xota, eh pra beijar e nossas terminaçoes nervosas nos labios sao muito mais intensas e sensiveis do que as da area genital, ou seja, sentir boca na boca eh bom demais. nao considero depravaçao, no entanto, quem nao consegue se controlar. talvez fraqueza, mas eh muito excitante tanto pra ele qto pra ela. elas ficam louquinhas.

sexo anal, nem pensar, nem homem mulher, muito menos homem homem. eh sujo mesmo. assino embaixo do que o bispo diz. considero pecado.

a questao de se lavar antes, com 1 litro dágua, 1 colher de vinagre e 1 de sal grosso eh muito salutar. provem de Deus mesmo essa questao da higiene, ateh porque vc usar os genitais pra mijar. nao eh a toa que tem muita mulher e cara com infecçao nos orgaos porque come sem camisinha e passa contaminaçao. assino embaixo tambem.

agora quanto a mulher ficar rezando pra fecundaçao isso nao faz mal, mas o homem podi chegar juntinho dos peito dela, nao tem problema nao. duvido que ela nao vai gosta da pressao.

e quanto a se penitenciar pelo orgasmo, que bispo va tomar no nariz, nao tem de que se penitenciar. fomos criados com esse desejo sadio, o homem de agarrar a mulher e a mulher de agarrar o homem e isso eh instintivo e bom pros 2. faz mais mal um casal com um dos parceiros se negando pro sexo. faz mal tambem os que tao solteiros, a mulher e o homem ficar se privando de algo tao bom que eh o sexo. a juventude passa rapido e o sexo na velhice eh mais complicado, soh pros ricos.

por isso os jovens tem mais eh que aproveitar. namoro tah foda, noivado dificil e casamento pior ainda.

entao vamo fica mesmo e nos satisfazer uns aos outros.
Beijar muito e transar sempre que possivel.
Abraço
Leao da cidade
#193179 complementando, escrevi mais sumiu...

sexo de quatro eh bom pro cara comer ela. muitas gostam pois podem se sentir dominadas. vc pode agarrar bem a garota pela cintura ou quadris e eh bom demais pra gozar. acho que eh a melhor posiçao pro homem pegar de jeito a mina. mas nao tem tanto contato com o corpo dela, a menos que o cara abrace ela pelas costas e agarre seus peitos. eh bom demais pra gozar e fazer a gata gemer. nao tem nada de mal nao. e essas mulheres sao umas cachorras mesmo. querem sexo e ficam se fazendo. dah teh raiva as vezes.
espero ter sido naturalmente polemico com minhas declaraçoes.
sem tensao nao ha tesao e sem polemica nao ha bom papo.

abraço.