Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Magaiver
#193264
Leao da cidade escreveu:carou o Dissoluto e puazada,

vou expressar minha opiniao sobre o assunto, um pouco cartesiana e conservadora, mas de pua.

o cara aih, o Bispo Macedo eh muito alfa. sabe o que diz. ele soh nao pode se parecer hipocrita com sua doutrina e parecer ser poligamico. mais o cara pega muita mulher nessas campanhas e idas pra Israel, "Fogueira Santa de Israel", nos cruzeiros que faz pelo mar e nas festas secretas que faz. ja foram divulgados videos dos dissidentes. provavelmente ele tenha um pacto com sua propria esposa, pra se parecer fiel.
enfim, rola mulher nas maos do Macedo, pois o cara tem grana, poder, status e muito mais.
tem coisa boa pra gente imitar. muita hipocrisia tambem.

quero dizer enfim, sexo oral tambem nao recomendo, apesar de ser uma tentaçao ver uma mulher prontinha pra ser penetrada, de perna aberta. boca nao acho bom misturar com xota, eh pra beijar e nossas terminaçoes nervosas nos labios sao muito mais intensas e sensiveis do que as da area genital, ou seja, sentir boca na boca eh bom demais. nao considero depravaçao, no entanto, quem nao consegue se controlar. talvez fraqueza, mas eh muito excitante tanto pra ele qto pra ela. elas ficam louquinhas.

sexo anal, nem pensar, nem homem mulher, muito menos homem homem. eh sujo mesmo. assino embaixo do que o bispo diz. considero pecado.

a questao de se lavar antes, com 1 litro dágua, 1 colher de vinagre e 1 de sal grosso eh muito salutar. provem de Deus mesmo essa questao da higiene, ateh porque vc usar os genitais pra mijar. nao eh a toa que tem muita mulher e cara com infecçao nos orgaos porque come sem camisinha e passa contaminaçao. assino embaixo tambem.

agora quanto a mulher ficar rezando pra fecundaçao isso nao faz mal, mas o homem podi chegar juntinho dos peito dela, nao tem problema nao. duvido que ela nao vai gosta da pressao.

e quanto a se penitenciar pelo orgasmo, que bispo va tomar no nariz, nao tem de que se penitenciar. fomos criados com esse desejo sadio, o homem de agarrar a mulher e a mulher de agarrar o homem e isso eh instintivo e bom pros 2. faz mais mal um casal com um dos parceiros se negando pro sexo. faz mal tambem os que tao solteiros, a mulher e o homem ficar se privando de algo tao bom que eh o sexo. a juventude passa rapido e o sexo na velhice eh mais complicado, soh pros ricos.

por isso os jovens tem mais eh que aproveitar. namoro tah foda, noivado dificil e casamento pior ainda.

entao vamo fica mesmo e nos satisfazer uns aos outros.
Beijar muito e transar sempre que possivel.
Abraço


CRENTE DA UNIVERSAL DETECTED!!! :o
Avatar pua
Sharkx
#193565 welcome to hell galera :rolf :rolf
Leao da cidade
#193687 Caros Instigante, Magaiver e outros,

consegui o que queria, era polemizar mesmo.
e Magaiver eh expert mesmo, sou crente da universal naquilo que me for conveniente: dinheiro, fama, poder, status etc.
como sair pra pegaçao sem grana caros puas?
essa de nao precisar de grana pra pegar a mulherada eh pura hipocrisia, a menos que o cara tenha muita sorte como gigolou.
quanto a minha escrita, escrevo assim por conveniencia, mas se quer saber sr Instigante, ja tirei 10 em redaçao.
e se enganou se acha que sou inexperiente com mulher. sou ideologico.
eh bom trocar umas ideias antes ou depois da pegaçao. nao mudarei meu pensar c* eh sujo, oral naum convem, de 4 eh bom e lavar faz bem. tenho jeito de inocente mas ... tou pro crime como todos aki.
abraço puazada
Avatar pua
Mad Man
#194801
O Dissoluto escreveu:Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.


E eu pensando que penitência física tinha ficado na Idade Média....

Se bem que esse pessoal da universal anda no "sentido contrário da evolução"

Brincadeira...
Avatar pua
Nikky
#194980 2 big-bigs pra quem acabar de comer uma HB e entregar essa cartilha...


...com uma vara de bambu na mão. :omg
Sweetpoison
#195545 De boa cara, eu não sabia que o Edir era essas coisas todas ai não.

Cara, sou Cristão e nunca ouvi falar desse negócio, mas tipo, infelizmente o povo cristão se preocupa mais em lançar moda do que se importar com o que realmente interessa, com todo respeito. :D