Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
menarik
#105178 Não é questão de psicologia reversa...


A questão é que existem pessoas extremamente necessitadas de atenção, e falam essas coisas pra todo mundo ficar lá em cima mimando "Ah, não faz isso, não desista e blablabla"

Falo isso pq eu já fui assim, reconheço um quando eu vejo, conheço todas as táticas.


O que faltava pra mim, e pra quem faz essas coisas é vergonha na cara, só isso. Eu me escondia atrás da minha covardia e me fazia de coitado!


Até que eu resolvi que não seria mais assim E PONTO. E não foi mais!!


Hoje quando eu vejo alguém assim, me dá até raiva, sério msm. Então se quer desistir, vá em frente!! A vida é dele, ele faz o que quer.


Eu só não vou ficar em cima mimando, pq não vai ser a minha opinião que vai mudar a dele, ele só muda se ele quiser.


Então, se é isso q ele quer, que bom. Sobra mais mulher pra mim, fique feliz tb, sobra pra vc tb!!!
guilhermelima
#105392 comece abordando pessoas na rua, com conversas sem compromiso, pode ser até idosos, e vai subindo a medida que vc se sentir confiante, aborde hb`s 5, 6.... como seu desafio é apenas no abridor, pense por um tempo em treinar apenas o abridor....acredito que assim de certo, vou fazer assim, porque sou iniciante no PUA também, estamos nessa junto.. abração
Igor K
#105592 Talvez você não sirva nem para ser PUA, nem para qualquer coisa que você algum dia sonhou.
Se você quer continuar nessa vidinha sem tempero e recheada de medos e humilhações, você está no caminho certo, a desistência.

Mas se você realmente quer conseguir ser o que você sempre sonhou, eu te aconselho a começar com passos pequenos, como pedir informações na rua.

Recomendo fazer o "Desafio Stylelife", é o ideal para você.
Abraços.
pedromartins
#105610
Artiga escreveu:Galera, fui vencido. Eu simplesmente cheguei a conclusão de que eu não nasci pra ser um PUA, eu não consigo fazer tudo que eu aprendi no fórum. Sempre que penso em fazer alguma abordagem, a AA SEMPRE me vence, eu disse SEMPRE. Já tentei de tudo pra amenizar isso mas não consigo, meu problema é só com relação a abordagem, o resto do jogo acho que teria capacidade de fazer numa boa, mas eu não consigo quebrar essa barreira inicial e isso tá me deixando MUITO mal, vocês não tem idéia do que eu to falando, eu me sinto como se eu não fosse homem o suficiente e que meus genes serão extintos da existência como diz o Mystery. Eu preciso urgentemente de ajuda :chora


O pessoal que feedou é muito bonzinho...Eu te digo, vai desistir?



OK



Menos um.






Até



Dante