Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#495460 A RSD faz desde o ano passado um negócio chamado 'Chodes Night Out', o Alex instrutor da rsd que lançou isso ano passado, com a intenção de mostrar ao pessoal que AA é besteira e que você pode abordar falando o que der na cabeça, que muitas mulheres ainda assim vão ser receptivas, e mostrar que coisas como PNL, Hipnose e outras besteiras que muita gente acha que vai ajudar a pegar mulher não são necessárias.

Ano passado o próprio Alex fez o 'trabalho sujo', mas nem postou vídeo, só postou um relato no blog dele no RSDNation, esse ano um Sueco, Erik, interpretando seu personagem, o neozelandês "Timf Bhraowhn", a figura vai pra balada cheio de acessório, com uma peruca e falando coisas de "Case comigo, você é a garota mais linda do mundo" a "Eu quero que você chupe meu pau" .

A ideia é ser o maior 'Chode' que você puder ser, Chode é um termo usado pelos caras da RSD, que significa ser um cara que aqui na comunidade costumamos chamar de 'beta'.

Alguém lembra do "Lázaro Ramos da vida real" do pânico? então, é basicamente a mesma coisa, só que um pouco menos bizarro.

Parte 1

Parte 2

Parte 3


Eu ainda tenho AA, muita por sinal, mas tenho meus motivos pra isso, como já disse em alguns tópicos minha aparência não ajuda, mas me diverti pra caralho com os vídeos, e dá pra tirar umas lições, o Alex inclusive posta no blog dele as lições que pode se aprender com o video.

http://alexattitude.com/archives/556
Avatar pua

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#498695 Porra, nenhum Feed o.O e olha que é coisa boa, mas aposto que se fosse algo com titulo 'Mystery dançando ai se eu te pego' teria ja mais de duas páginas :rolf HOUAEHUAHUEUAHEUHAUEA
Avatar pua
Kim

PUA EXPERT

#498733 Cara assim, está tudo legendado em inglês acho que por isso não teve nenhum feed, pra quem não fala, lê ou entende uma palavra do que eles está dizendo pode ser complicado, mas mesmo assim...

Ótimo tópico cara, eu particularmente não sofro de AA mas tenho certeza de que vai ajudar muita gente.

Dá pra notar que o AA do cara não existe.

Muito bom, ele toma vários tocos e mesmo assim não quer saber, vai pra outra e assim por diante, só que ele me parece um pouco necessitado talvez seja esse o maior erro dele, fora parecer estar compeltamente embreagado é claro.

Muito divertido os videos cara, a parte que ele fala "Eu tenho esse óculos escuros e dá pra observar mais de perto, e olhar os mamilos discretamente..."

Dá pra ver que ele é louco de perdra mas é o verdadeiro mode one hardcore que corre nas veias desse cara.
Abraço e parabéns pelo tópico.
Avatar pua
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#498744 uhaHUAHuAHUaUHHAUhuaUHAHUHUAhuaHuAHUA esse videos anti-AA são os melhores!

Tem um trio do Estados Unidos também que faz uma paródia com todas essa coisa de pick-up e é mto engraçado.

Mas espero que todo mundo entenda que é uma brincadeira, que eles zoam com os exageros que eventualmente todo mundo acaba cometendo qdo lê algum material novo até conseguir calibrar e ajustar a um nível coerente. O principal objetivo desse cara aí e de todos que fazem esse vídeos engraçados é mostrar que nada disso aí é imprescindível, que é só mais um detalhe, mas que o mais importante é vc ligar o velho botãozinho do "FODA-SE!"